Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Carlos Alberto

#498267 Olá,
Meu nome é Carlos, sou de São Paulo e conheci o PUA Base pelo google, numa pesquisa sobre como se portar em frente a mulheres bonitas.
Já namorei 2 vezes e ambas eram garotas bonitas, porém, so consegui o intento devido a sorte e pelo motivo de ser um pouco simpático, pois no quesito de beleza física, não nasci com tanta sorte assim.
Assim, descobri o PUA que me interessou muito como um modo de poder desenvolver uma certa prática de persuasão e sedução em mulheres que me deixam inseguro.
O término desse último namoro me deixou muito abalado e até mesmo com baixa estima e preciso dar uma volta por cima, e nada melhor do que conseguir conquistar mulheres para superar isso.
A primeira coisa que eu sinto quando estou atraído por uma mulher é um nervosismo e o pensamento de como aborda-la sem tomar aquele fora.
Pretendo ficar mestre no assunto da sedução e poder fazer a alegria da mulherada assim como a minha alegria! Hahaha.
Trabalho num laboratorio de análises clinicas, e mesmo quando tenho que atender alguma menina bonita, me sinto intimidado.
Gostaria mesmo de mudar isso! Por isso estou ingressando no fórum.