Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mizzogie

Aprendiz

#498270 Olá pessoal,Estou na linha tênue...

Não consigo fazer minha motivação durar mais que meia hora.Já li quase toda a área de motivação do puabase,já vi dezenas de vídeo no youtube,já ouvi músicas de motivação, mas nada muda.Eu me empolgo e digo:"vou mudar minha vida",mas 20 minutos depois volto pro estado de Vibe baixa.
Preciso de uma motivação violenta,aquele tratamento de última tentativa pro inner game.Acho que no meu caso só hipnose.

Então pessoal,o que vocês recomendam?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498283 Olha meu amigo, tenho um exercicio que funciona para mim, experimente:

Seguinte! Quando acordar, leia e repita !
1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

Ou tente bloquear os pensamentos que te deixa para baixo: interrompendo-pensamentos-negativos-recorrentes-pnl-t45862.html

Este é otimo, mais tem a questão da musica tambem, tentou ? pegue varias musicas que você gosta e te deixa pra cima e escute, antes de sair !
Se ajudei, agradece ae, o que custa não ? hahá, abraços !
GustavoAndrade

Aprendiz

#498316 Simples, VAI TOMAR FORAS!

é isso mesmo, saia para levar alguns foras, nada como um tapa na cara!

Mano se você NÃO sair com a intenção de levar uns tapas na cara seu dia vai ficar chato! eu lhe garanto, não adianta ler livro e ficar em casa o dia inteiro! :)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#499086 Eu concordo 100% com GustavoAndrade .

Mete a cara e se ferra . Não adianta material nem videozinhos e hienhienhien(as vezes AJUDA).

Se você não superar isso será um beta pro resto da vida.

Quer maior motivação que essa??

Abraços !! Espero ter ajudado.
Perigo

Aprendiz

#500607 Sabe o que vai te dar um alto Innergame? Confiança. E sabe o que te dá confiança resultados, faça o seguinte lhe proporcione um teste nas três principais áreas da sua vida que creio eu são:

Amor;
Dinheiro;
Saúde;

Faça a si mesmo um desafio em cada uma dessas áreas, e vença seus próprios desafios. Cada vez que vencer um desafio, faça a si mesmo outro e assim sucessivamente. Faça isso com amor e logo verá seu inner aumentar drasticamente. Quanto mais confiança em si mesmo você tiver mais forte você se tornará internamente.

Abraços meu camarada.
John008

Aprendiz

RCCarvalho escreveu: Não adianta material nem videozinhos e hienhienhien(as vezes AJUDA).

Concordo plenamente.

Quando você de verdade vive cada dia como se fosse o último, aprende que realmente não importa se tal momento ou qual dia esteja péssimo, se uma chuva desprevinida acabou com tudo ou se o dinheiro está totalmente vazado dos bolsos. O que importa é o processo de cada dia, a luta pela satisfação da vontade diária. O momento. Nem raivas, lamentos, soberba pelos frutos. Não se vive pelo resultado. Vive-se pelo momento.
E é só então que se avizinha da consciência a real sensação do passar de cada hora, do percorrer temporal. Cada dia é visto como mais um passo rumo ao salto mortal. Cada segundo é ferozmente sentido desta forma, enquanto a vida é drenada. E a ficha cai: que saco seria a vida se ninguém morresse.

Descobre o que deixa seu dia fantástico mesmo que você esteja na merda. Não dá pra manter o State , mas dá para... Ativá-lo? Turbiná-lo?

abraços