Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
normandos17

Aprendiz

eduluiz199 escreveu:Ingenuidade é pensar que elas não se apaixonam
Sabio é saber que a maioria dela sabem lidar com a paixão melhor que os homens.

Me explica melhor isso ae... elas sabem lidar com a paixão melhor que os homens??? Como assim???

Respondendo ao tópico... eu ja vi muita putaria... dificil acreditar que elas se apaixonam.....Po... elas começam a namorar e vão e traem!
Uma amiga acabou de vir me falar que traiu denovo o namorado dela... Poha.... ta ficando muito zuado isso....

E quando eu estiver namorando?? Como vai ser??

Diferente dos outros caras pois eu tive a sorte de encontrar a garota certa? huehuehuhuehueuhue a ta bom :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#498469 Mulheres se apaixonam com certeza, mas elas conseguem lidar com isso de uma forma muito melhor do que os homens. Elas sofrem, mas aparentemente sofrem muito menos ou são bem mais discretas. Homem quando se apaixona é totalmente patético e sofre muito, faz maior drama... e se a mulher não está a fim do cara, pisa sem a menor dó como se fosse uma barata... e ainda tem orgulho disso!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#498482 comigo acontece isso sim...
exatamente isso, nao me apaixono mais nem fudendo velho ^^
essa doença nao me pega mais nao. mas precisa ser assim mesmo; frio e cruel sempre !
se apaixonar eh a pior bosta que existe
abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:
eduluiz199 escreveu:Ingenuidade é pensar que elas não se apaixonam
Sabio é saber que a maioria dela sabem lidar com a paixão melhor que os homens.

Me explica melhor isso ae... elas sabem lidar com a paixão melhor que os homens??? Como assim???

Respondendo ao tópico... eu ja vi muita putaria... dificil acreditar que elas se apaixonam.....Po... elas começam a namorar e vão e traem!
Uma amiga acabou de vir me falar que traiu denovo o namorado dela... Poha.... ta ficando muito zuado isso....

E quando eu estiver namorando?? Como vai ser??

Diferente dos outros caras pois eu tive a sorte de encontrar a garota certa? huehuehuhuehueuhue a ta bom :ae

É bom diferenciar de "gostar muito" e se apaixonar de verdade. Quando a pessoa se apaixona, não quer saber de ficar com outros(as), só pensa em uma única pessoa o tempo todo, fica pensando no futuro com ela, quer dar presentes, quer idolatrar a pessoa, quer descobrir o que a pessoa amada gosta, quer contato o tempo todo com ela, fica grudento(a), fica esperando horas no MSN para ver se aparece, faz um monte de besteiras como por exemplo tatuar o nome da pessoa amada no corpo. É um negócio químico no cérebro que dá essa doidera. Contribuição da Natureza para ajudar na reprodução humana, só que uma hora esse negócio químico passa e aí você percebe que sua cara-metade não é tudo isso que você imaginava quando estava apaixonado(a). :rolf
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498544 E aí Lucas!

Lucas, respondendo a sua pergunta!

Sim, elas se apaixonam.... Mas, como já falaram por aqui, você tem que saber jogar com elas, da mesma forma, que elas jogam com você e para isso, precisa ser um ótimo jogador, caso contrário, você nem passa das preliminares.
O conselho que eu te passo, é, para você não ser rigoroso, mas sim, saber impor certas coisas perante elas.
Como você, também já me apaixonei e me desiludi várias vezes por garotas que não eram tudo isso que eu me imaginada. Hoje, vejo, que todos nós somos pessoas com qualidades e defeitos! Você, primeiramente, precisa estudar a [HB], saber realmente com quem está se envolvendo, se interessando, para não cair numa grande desilusão. Se a [HB] disser não pra você, o que importa realmente, é, que você fez sua parte e saiba de que você é o prêmio, reconheça isso como um todo -> Você é o prêmio! Sabendo isso, já é uma parte do caminho andado! E é um direito da [HB] escolher o que é melhor pra vida dela! Se a [HB] achar que você não é o cara idea pra elal, não se preocupe outra [HB] irá te escolher, mas faça o certo e o que é melhor pra você!