Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Animal
#498284 Quero a opinião sincera de vocês. Talvez eu esteja errado mas quando uma menina fala que gosta de mim eu não acredito... com o tempo comecei achar que todas mulheres são falsas e só servem para "trepar".
Quando eu era menor(uns 14~15 anos) eu me apaixonava fácil e ficava imaginando como seria estar com tal menina, chegou uma época que falei chega! e comecei a ser FRIO e CRUEL comigo mesmo e prometi que nunca mais me apaixonaria e foi o que aconteceu. Não tenho mais vontade de me apaixonar, quando sinto algo de "diferente" em alguma menina eu começo a procurar algum defeito nela para que eu não goste dela e sempre acho(por minimo que seja).

Então, acontece isso com alguém aqui?
Alvaro Gabriel Avila
#498305 um pouco cara mas sabe isso passa um pouco por incrivel que pareça mas também acho mulher não se apaixona depois dos 18 depois disso é so pegação porque sabe o quanto bom é ficar e não namorar
eduluiz199
#498310 Ingenuidade é pensar que elas não se apaixonam
Sabio é saber que a maioria dela sabem lidar com a paixão melhor que os homens.
Vlorenz
#498313 Fala campeao!

COmé que tá?

bicho, é o seguinte, as mulheres se apaixonam sim, mas o cara tem que ter as atitudes corretas para dominar ela.

Não se apegar e nao se apaixonar é uma grande caracteristica masculina, já que elas se aproveitam e fazem de otarios os caras que as amam, sao fieis, dao atenção, carinho, etc.

Mas tbm nao se pode pensar que elas só servem para trepar! Isso é totalmente misógino.

A natureza delas mudou drásticamente e vem mudando mais ainda, é verdade que elas estao cada vez mais manipuladoras e espertinhas trapaceiras, mas ao inves de repudiarmos, por que nao nos armar e dominá-las, fazendo as submissas e dominando-as para que nos deem as maravilhas da femininidade?

Tudo isso é possivel quando controlamos nosso ego e nos tornamos homens de comportamento forte e dominante.

Voce tem as ferramentas para isso, mas nao se deixe levar pelo o que outros dizem ou por raiva de coisas que elas possam ter te feito...

seja racional e justo.

abraço!
Kim
#498329 Cara, eu sou exatamente assim, já fui muito pior que isso, cheguei a conquistar HB só pelo prazer de fazer com que elas sofressem e pagassem pelo mal que outra me fez.
Mas agora só tenho consciência que não posso me dar ao luxo de me apaixonar por algém, posso passar essa impressão a HB, fazê-la acreditar que realmente a amo, sem sentir absolutamente nada.

É completamente normal isso, quanto temos receio de nos envolvermos emocionalmente com outro ser humano é apenas uma defesa que encontramos para não sofrermos novamente.

Não acho que seja um defeito, nem uma qualidade, É apenas a capacidade de não se ligar emocionalmente a outro ser humano.

Abraço.
Lince
#498351 Lucas Rox, o pessoal falou tudo nos post acima, eu vou falar sobre
você não se apaixonar. Então você de tanto sofrer criou um bloqueio
para não se apaixonar, se evolver, se entregar completamente
para um mulher por causa das experiências que teve, você acaba ficando
com medo e sempre que esta acontecendo acaba criando recursos para
bloquear. Você vai ter que trabalhar isso para saber lidar com essas
situações. Isso aconteceu comigo depois de um relacionamento, hoje consigo
lidar com isso numa boa, mas no início foi difícil.
Animal
Ingenuidade é pensar que elas não se apaixonam
Sabio é saber que a maioria delas sabem lidar com a paixão melhor que os homens.

Concordo, e vários livros que li diz que elas são abordadas desde os 12 anos e blábláblá e por isso estão mais preparadas mas mesmo assim é uma coisa que não entra na minha cabeça.

Vlorenz escreveu:Fala campeao!

COmé que tá?

bicho, é o seguinte, as mulheres se apaixonam sim, mas o cara tem que ter as atitudes corretas para dominar ela.

Não se apegar e nao se apaixonar é uma grande caracteristica masculina, já que elas se aproveitam e fazem de otarios os caras que as amam, sao fieis, dao atenção, carinho, etc.

Mas tbm nao se pode pensar que elas só servem para trepar! Isso é totalmente misógino.

A natureza delas mudou drásticamente e vem mudando mais ainda, é verdade que elas estao cada vez mais manipuladoras e espertinhas trapaceiras, mas ao inves de repudiarmos, por que nao nos armar e dominá-las, fazendo as submissas e dominando-as para que nos deem as maravilhas da femininidade?

Tudo isso é possivel quando controlamos nosso ego e nos tornamos homens de comportamento forte e dominante.

Voce tem as ferramentas para isso, mas nao se deixe levar pelo o que outros dizem ou por raiva de coisas que elas possam ter te feito...

seja racional e justo.

abraço!

Dae, to beleza e você?

Entendi exatamente o que você escreveu. O negocio é ter personalidade forte... me lembrei do MODE ONE e acho que estou no comportamento modo 4. SIM, ESTOU!

o negocio é ler MODE ONE novamente e ver como sair do modo 4

valeu campeão!
Animal
Kim escreveu:Cara, eu sou exatamente assim, já fui muito pior que isso, cheguei a conquistar HB só pelo prazer de fazer com que elas sofressem e pagassem pelo mal que outra me fez.
Mas agora só tenho consciência que não posso me dar ao luxo de me apaixonar por algém, posso passar essa impressão a HB, fazê-la acreditar que realmente a amo, sem sentir absolutamente nada.

É completamente normal isso, quanto temos receio de nos envolvermos emocionalmente com outro ser humano é apenas uma defesa que encontramos para não sofrermos novamente.

Não acho que seja um defeito, nem uma qualidade, É apenas a capacidade de não se ligar emocionalmente a outro ser humano.

Abraço.

Entendo, mas mesmo que eu tentasse fazer uma garota se apaixonar para faze-la "pagar pelo mal" não teria confiança que consegui-se.
STEVAN
#498372 cara mulheres se apaixonam . pode ter acontecido algumas coisas para você se tornar assim :
- alguma mulher te machucou muito .
- mulheres te humilharam .

algo do tipo, e so posso te dizer uma coisa , mulheres se apaixonam sim , bom pelo menos eu prefiro acreditar nisso
Animal
STEVAN escreveu:cara mulheres se apaixonam . pode ter acontecido algumas coisas para você se tornar assim :
- alguma mulher te machucou muito .
- mulheres te humilharam .

algo do tipo, e so posso te dizer uma coisa , mulheres se apaixonam sim , bom pelo menos eu prefiro acreditar nisso

Na verdade não sofri com isso, apenas cansei de ter um comportamento fraco.