- 03 Jan 2012, 00:21
eu estava conversando com uma garota, a conversa estava tudo bem,ai domingo ela falou "amor vou la colocar o celular para carregadar, depois agente continua conversando" ai fui viajar, ai ela nao me mandava mais mensagem, na hora na virada, meu pai e minha madrasta brigaram (terminaram o casamento na hora da virada) eu tava mal e estressado, ai mandei algumas mensagens para ela e tal, ai em alguma delas eu coloquei alguma coisa de tipo "eu vo te esquece se já que voce nao quer falar comigo" alguma coisa assim ai entre as 23:45hr até as 00:10 ela me ligou 8 vezes, eu nao quiz atender porque se nao eu podia fala alguma coisa para ela e ela nao teria nada a ve, ai cheguei de viajem hoje e tinha uma mensagem que ela me mando offline no msn, falando mais ou menos assim " lucas, voce nao falo que ia me esquecer? eu passei mal essa semana eu tava internada no hospital", ta ai pessoal agora ela nao ta querendo me responde, nao quero apenas ignorar ela, porque nao quero deixar isso acabar assim com ela brava comigo, será que tempo apenas conversar na boa com ela sem insistir muito? ai quando ela me retornar eu falo certinho, ou devo fala alguma coisa em "especial" para ela parar de me ignorar assim, Obrigado.
- 03 Jan 2012, 00:32
Primeiramente você não devia ter mandado sms para ela, se ela não te da atenção, você não deve dar tambem.
Agora tenta conversar com ela, diga que você errou em mandar aquilo porque na hora você estava nervoso pq seus pais brigaram. Ligue e diga isso, depois da uma sumida não corra atrás!
abraço