Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#498296 eu estava conversando com uma garota, a conversa estava tudo bem,ai domingo ela falou "amor vou la colocar o celular para carregadar, depois agente continua conversando" ai fui viajar, ai ela nao me mandava mais mensagem, na hora na virada, meu pai e minha madrasta brigaram (terminaram o casamento na hora da virada) eu tava mal e estressado, ai mandei algumas mensagens para ela e tal, ai em alguma delas eu coloquei alguma coisa de tipo "eu vo te esquece se já que voce nao quer falar comigo" alguma coisa assim ai entre as 23:45hr até as 00:10 ela me ligou 8 vezes, eu nao quiz atender porque se nao eu podia fala alguma coisa para ela e ela nao teria nada a ve, ai cheguei de viajem hoje e tinha uma mensagem que ela me mando offline no msn, falando mais ou menos assim " lucas, voce nao falo que ia me esquecer? eu passei mal essa semana eu tava internada no hospital", ta ai pessoal agora ela nao ta querendo me responde, nao quero apenas ignorar ela, porque nao quero deixar isso acabar assim com ela brava comigo, será que tempo apenas conversar na boa com ela sem insistir muito? ai quando ela me retornar eu falo certinho, ou devo fala alguma coisa em "especial" para ela parar de me ignorar assim, Obrigado.
The_Eagle

Aprendiz

#498312 Primeiramente você não devia ter mandado sms para ela, se ela não te da atenção, você não deve dar tambem.
Agora tenta conversar com ela, diga que você errou em mandar aquilo porque na hora você estava nervoso pq seus pais brigaram. Ligue e diga isso, depois da uma sumida não corra atrás!

abraço :D

Criador do tópico

#498328 dae eagle beleza cara? eu e ela conversamos mais por sms, sim agente só esta conversando, falta de oportunidade pra closar, eu fiz mer** cara, eu me deixei leva pelo tipo de conversa com ela e tal, e acabo que to gostando dela... mais eu vo tenta conversa com ela, se ela nao quizer eu só falo "tchau" se eu quize amanha eu cato umas 3 de brincadeira que é garota facil, mais ai que ta cara, vo ve oque da, obrigado pelo feed (:
LimaJR

PUA EXPERT

#504940 É Lucas, tu errou de ter descontado na garota, agora ligue pra ela e converse, peça desculpas e se ela te ignorar vai ser showzinho dela ai tu esquece e vai atrás de outra.
E toma muito cuidado com essa de gostar da garota, isso dependendo dela pode acabar com o cara, não mostre que você já está na dela se não seu valor vai cair muito e ela vai passar a te tratar como um qualquer, nas conversas se imponha mais, não vai pelo papo dela, tu que tem que guiar a parada !

Abraço e Sucesso pra tu :D
Kim

PUA EXPERT

#504945 Cara, isso foi realmetnte uma mancada feia, mas pra tudo nessa vida tem solução.

Diga a verdade a ela brother, fale sobre como foi conturbada a virada de ano pra ti.

Seja sincero e ela entenderá.

Abraço.
maskara

Veterano - nível 9

#504990 Você já fez a sua parte em tentar se comunicar com ela.
Se ela não quer responder. Ligue o foda-se.

Tenha atitude porque se você continuar colaborando e se importando com esse joguinho vai cair na paixonite,
se bem que me lembro, você já está dentro da "formula", praticamente:
(interação+conforto+interesse+sumir do nada = possibilidade de alguém se apaixonar)

Abraço :legal
Foi ajudado? Não custa nada agradecer

Criador do tópico

#504992 maskara, eu to de booa kkkkkk, agr eu vejo ela entra no msn e nem falo com ela, se ela vir falar cmg é claro q nao vo ignora ela, nao 100% pelo menos kkkk, mais to deixando rola..