Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MooN
#498338 Fala galera, primeiramente dizer que eu estou meio sumido, pelo fato de estar praticando mais, afinal, não se constrói evolução sentado sem fazer nada, mas estou elaborando um material muito bom para vocês, aguardem... :yaaah

Pois bem galera, trabalho em uma agencia publicitaria, e eu e um cara que trabalha comigo abrimos um guia de anúncios de "modelos", temos muitos diferenciais em termos de impacto no público A e B da minha cidade, faço marketing e nosso plano de marketing foi muito bem construído em quase 2 meses de construção do projeto.
Porem, liguei para algumas das garotas de programa mais caras da cidade para reunir e eu apresentar o projeto para elas.

Minha duvida é, não sei como tratar, quando eu vou apresentar projeto meu sou serio, mas procuro ter bem humorado no sarge e isso complico, pois não sei de devo tratar a garota bem como trataria ela em um sarge, ou ser mais profissional na hora de apresentar, pois o valor do anuncio no meu site o mais barato é 300 reais, porem com impacto bem maior que os outros sites, por esse motivo não sei como devo tratar.

Se alguém poder me ajudar com dicas, Please

Abraços galera =D
Alvaro Gabriel Avila
#498345 ae cara seja num tom meio que profissional tenta mesclar isso pra não fazer tipo perde a oportunidade por ser um pouco chatinho mas também não perde o foco do projeto
Pedro aprendiz
#498361 Enquanto estiver apresentando o projeto sejá mais sério, seu objetivo nesse momento não o de seduzir propriamente dito, mas depois que a parte profissional acabar, aja como quiser =D
Abraços
Lince
#498366 Com certeza você deve ser profissional, acredito que até mais que os outros clientes,
por que dependo o jeito que você tratar elas vão achar que você não esta respeitando
por serem garotas de programas. Talvez depois do projeto apresentado se houver
alguma oportunidade não custa tomar um bebida e relaxar um pouco com elas.
bullitt
#498545 Neste caso tem que ser bastante profissional, como se estivesse oferecendo seu projeto para um outro cara. Deve ser simpático mas nada além disso.
dkm
#498600 Cara, em qualquer atividade profissional:
profissional = vender o produto

qual o seu objetivo? KC? FC? Ou vender o seu produto?
A partir daqui você já tem a sua resposta. Uma dica que você tem vantagem: utilize seus conhecimentos sobre o PU, afinal ninguém gosta de perguntas cujas respostas sejam: SIM, NÃO, TALVEZ. Faça perguntas abertas que façam com que o candidato a vaga dê uma resposta mais do que uma resposta monossilábica.

espero ter ajudado
abraço
kelvien
#498624 Não li as respostas, mas deve ter algo parecido com o que vou dizer.
Olha, fico feliz que você esteja tendo progresso na área profissional. Mas tome cuidado pra não se perder no meio disso tudo. Veja quais são suas prioridades. Você quer é um bom sexo com essas garotas de programa? Voce está contratando apenas com o entuito de crescer profissionalmente? Eu, particularmente, não tentaria seduzir, trabalho é trabalho, e vice versa! haha

Dê uma olhada no espelho e pense, repense e depois pensa mais 10x o que vai ser melhor pra você! e é claro, seu parceiro de projeto.

Abraços
:ae
The69Eyes
#503774 Você está querendo vender um serviço, você quer a grana dela. Mostre profissionalismo, exponha as vantagens e mostre os diferenciais do seu trabalho. É um venda normal como qualquer outra. Pelo fato das suas clientes serem mulheres, você pode sempre manter um sorriso e elegancia que não manteria normalmente com homens. Não tem segredo.