- 03 Jan 2012, 01:20
Uso o nick de "Corsario",mas na verdade meu nome é Diego e tenho 21 anos.No momento, eu apenas faço faculdade e sou apaixonado por jogos eletrônicos.Também gosto ler, e participar em discussões em fóruns,mesmo não sendo focado no PUA.Li o Mystery Method,e no momento estou lendo "The Game" de Neil Strauss,e "Atraction Code" por Vin DiCarlo.
Espero fazer amizades com todos,e ter sucesso nesse novo rumo.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo google,eu apenas digitei "PUA forum".Fui fazer a busca depois que li boa parte do livro "The Game" de Neil Strauss
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Pelo fato de comunidades terem uma cooperação,usuários podem ajudar uns aos outros não só dando opiniões e dicas,mas como participar diretamente sendo um wingman.Para a segunda pergunta,eu tomei essa decisão para não cometer os mesmos erros do passado e eliminar todas as barreiras para eu ter do meu lado a mulher que eu quiser.Além disso,Eu acredito também em filosofias "zen",e infelizmente para mim,essa parte da minha vida está em completa desarmonia.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:Pontos fortes:
- Não levo muito o que as pessoas dizem pro lado pessoal.Evito procurar brigas.
- Procuro sempre falar com bom humor
- Falo alto por natureza.
Pontos fracos:
- Eu me distraio MUITO fácil,simplesmente viajo do nada.
- Dificilmente eu arrisco,e fico só no jogo seguro.
- Nervosismo e tensão antes de algo importante(por exemplo,abrir um set),mas durante até que consigo me controlar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:O mais importante agora para mim,é aprender a me focar mais durante o jogo,e tentar fazer esse o mais natural,divertido e relaxado possível.Futuramente,quero aprender outras coisas e a aprimorar outros estágios do jogo,mas não consigo dizer exatamente o que.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Nenhuma,essa é a primeira vez que tomo uma decisão que vai mudar de alguma forma a minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:Uma sensação prazerosa,entretanto,é um prazer de tranquilidade e felicidade,diferente da sensação de tesão durante o sexo.
Espero fazer amizades com todos,e ter sucesso nesse novo rumo.