- 03 Jan 2012, 04:34
Esses usuarios faziam parte de outros foruns antigos de pickup?pois se não me engano o puabase foi fundado em 2009 não?
- 03 Jan 2012, 04:50
A maioria como o Kenzo e Magaiver tiveram contato com materiais em inglês e seguiram estudando com ebooks e pondo em pratica. Foram os que inovaram.
Sem fóruns. Viram os ebooks gostaram, pesquisaram e entraram a fundo nisso sózinhos.
Foi isso que me falaram, me corrijam se eu tiver errado.
reinelt escreveu:Esses usuarios faziam parte de outros foruns antigos de pickup?pois se não me engano o puabase foi fundado em 2009 não?
A maioria como o Kenzo e Magaiver tiveram contato com materiais em inglês e seguiram estudando com ebooks e pondo em pratica. Foram os que inovaram.
Sem fóruns. Viram os ebooks gostaram, pesquisaram e entraram a fundo nisso sózinhos.
Foi isso que me falaram, me corrijam se eu tiver errado.
- 03 Jan 2012, 13:59
Valeu membro PUA, realmente estes caras fazem a diferença
Era bom que todos estes citados(Tops) aqui do fórum, fizessem uma fusão com seus conhecimentos e colocassem aqui, para todos, seria interessante, pois cada um deles é melhor em algum tipo de jogo, ex: direto, indireto... seria bacana, mas eu não sei se seria possível.
Abraços!
Pua escreveu:Na minha opnião são:
Don conejo - 5 anos
Magaiver - 5 anos eu acho
Zera - milenar
Kenzo - milenar
Magnus - se não me engano 6 anos de pickup
Os materiais estão geralmente na área vip
Valeu membro PUA, realmente estes caras fazem a diferença
Era bom que todos estes citados(Tops) aqui do fórum, fizessem uma fusão com seus conhecimentos e colocassem aqui, para todos, seria interessante, pois cada um deles é melhor em algum tipo de jogo, ex: direto, indireto... seria bacana, mas eu não sei se seria possível.
Abraços!
- 03 Jan 2012, 22:16
Legal é pua PUA. rsrs Ainda estar com ""DUNGA BURRO" na assinatura.
haha' SERA ETERNAMENTE LEMBRADO. Coitado.. ;0
Tem um que me parece ''velho'' também que é o BLoom. Estou certo?
haha' SERA ETERNAMENTE LEMBRADO. Coitado.. ;0
Tem um que me parece ''velho'' também que é o BLoom. Estou certo?
- 03 Jan 2012, 22:35
tenho 29 anos, na minha cidade todos os outros puas sao bem novos.
minha cidade tem 600 mil hab - uberlândia MG.
tem um outro da minha idade mas ele nao mais participa de forum, nome dele é palazzo.
dos varios puas que conheci, ele foi o unico que ta em um nivel igual ou superior ao meu.
tem um outro da minha idade mas ele nao mais participa de forum, nome dele é palazzo.
dos varios puas que conheci, ele foi o unico que ta em um nivel igual ou superior ao meu.
- 05 Jan 2012, 02:06
Esse se garante kkkk , mas é daqui do fórum que estou falando , valeu por feedar
Halley escreveu:tenho 29 anos, na minha cidade todos os outros puas sao bem novos.
Esse se garante kkkk , mas é daqui do fórum que estou falando , valeu por feedar
- 05 Jan 2012, 02:31
Os caras q mais me ajudaram aqui até hoje: Lougan, Lohan e Power.
Depois que virei vip tive acesso aos relatos relevantes e posso afirmar que o Magaiver, Don Conejo e Zera são puas de muito alto nível...é pena que estes três ultimos quase não frequentam mais aqui, alias, só os conheci de verdade pela área vip.
Depois que virei vip tive acesso aos relatos relevantes e posso afirmar que o Magaiver, Don Conejo e Zera são puas de muito alto nível...é pena que estes três ultimos quase não frequentam mais aqui, alias, só os conheci de verdade pela área vip.