Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maninho
#498486 Sei que temos muitos puas Fodásticos aqui, mas quem aqui é o mais velho tipo.. com mais tempo.

O motivo da pergunta é... O Admin fazer uma entrevista com este Pua para ele esclarecer e dar alguns macetes da época dele e tals :lingua , será que este Pua poderia dar uma palinha(falar) um pouco sobre sua experiência?!
Gabriel Rodrigues
#498546 Não sei, mas sei destes preparados para te ajudar, ou seja, os que eu sei que sabem muito:

Magaiver
Bruno
Don Conejo
Kenzo
Maninho
Gabriel Rodrigues escreveu:Não sei, mas sei destes preparados para te ajudar, ou seja, os que eu sei que sabem muito:

Magaiver
Bruno
Don Conejo
Kenzo

Fala Gabriel, não apenas ajudar a mim, mas a todos do fórum, queria ver os mais velhos(PUGS e COMEDORES) ajudando mais agente com matérias ex> super pack, com todas coisas que eles aprenderam que ajudaram bastante a eles, e explicar tbm.. tipo, o que eles fizeram para melhorar x e y, é isto que eu quero falar.

Estou cada vez confiante e melhorando meu jogo, mas queria ver um super Rc, ou mega matérias do mais velho do PU, queria ver se mudou muita coisa de lá pra cá :D
dkm
#498629 Cara, isso é bem relativo, me registrei aqui no forum em 2009, mas nem por isso me acho melhor ou pior do que qualquer outro pua daqui do forum. Todos nós temos algo a aprender. Tenho focado em ajudar em dúvdas e pedidos.
LuucasFill
#498646 Grande ideia a sua Maninho ! .

Será que esse PUA irá aparecer ?, sei lá, vai que o cara é super ocupado e não tem tempo de entrar no forum . rs
Kim
#498654 Experiência de fórum ou experiência em pick up?

Cara eu me registrei no fórum em outubro do ano passado, e respondo coisas a pessoas que tem datas de registros milenares e mesmo assim ainda agem como novatos.

Tipo o cara pode ter anos de fórum mas se não sai pra praticar nem aprofunda os conhecimentos ele fica estagnado no tempo.

Acho que pode ler um "superRC" em relatos de campos comuns, tem muitos caras bons que acabaram de se registrar, e muitos cara que tem registro há muito tempo e não são tão eficazes em campo.

É uma coisa até estranha de assimilar mas eu entendo assim.

Abraço.
Lince
#498658 Pessoal acredito que vocês conseguiram as respostas que procuram
lendo os artigos postado no forum.
Maninho
Kim escreveu:Experiência de fórum ou experiência em pick up?

Cara eu me registrei no fórum em outubro do ano passado, e respondo coisas a pessoas que tem datas de registros milenares e mesmo assim ainda agem como novatos.

Tipo o cara pode ter anos de fórum mas se não sai pra praticar nem aprofunda os conhecimentos ele fica estagnado no tempo.

Acho que pode ler um "superRC" em relatos de campos comuns, tem muitos caras bons que acabaram de se registrar, e muitos cara que tem registro há muito tempo e não são tão eficazes em campo.

Abraço.

E aew Kim, estou falando em geral, o CARA que seja o tampa em tudo, bastante relatos incríveis, Fuck, enfim tudo, :legal :) , quem será este Pua? Será o ADMIN?
reinelt
#498693 Essa é uma excelente pergunta.
Alguém aqui no fórum tem 4 ou mais anos de prática em campo saindo constantemente?
Kim
Maninho escreveu:
Kim escreveu:Experiência de fórum ou experiência em pick up?

Abraço.

E aew Kim, estou falando em geral, o CARA que seja o tampa em tudo, bastante relatos incríveis, Fuck, enfim tudo, :legal :) , quem será este Pua? Será o ADMIN?

Saquei cara, mas isso só pesquisando mesmo, até porque quando o cara é foda ele não chega e diz: "Eu sou o foda" , ele é tão foda que sabe que algém vai fazer isso por ele, então acho que o PUA mais "velho" não vai se apresentar, você tem que ir atraz dele, você que quer saber sobre os superRCs do cara, o que mudou com o tempo, quais foram as maiores dificuldades do cara, etc.
Mas é uma ótima iniciativa, qualquer coisa estamos ai.

Abraço.