Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pua
#498712 Na minha opnião são:

Don conejo - 5 anos
Magaiver - 5 anos eu acho
Zera - milenar
Kenzo - milenar
Magnus - se não me engano 6 anos de pickup

Os materiais estão geralmente na área vip
reinelt
#498716 Esses usuarios faziam parte de outros foruns antigos de pickup?pois se não me engano o puabase foi fundado em 2009 não?
Pua
reinelt escreveu:Esses usuarios faziam parte de outros foruns antigos de pickup?pois se não me engano o puabase foi fundado em 2009 não?

A maioria como o Kenzo e Magaiver tiveram contato com materiais em inglês e seguiram estudando com ebooks e pondo em pratica. Foram os que inovaram.

Sem fóruns. Viram os ebooks gostaram, pesquisaram e entraram a fundo nisso sózinhos.

Foi isso que me falaram, me corrijam se eu tiver errado.
Maninho
Pua escreveu:Na minha opnião são:

Don conejo - 5 anos
Magaiver - 5 anos eu acho
Zera - milenar
Kenzo - milenar
Magnus - se não me engano 6 anos de pickup

Os materiais estão geralmente na área vip

Valeu membro PUA, realmente estes caras fazem a diferença :ae :palhaco

Era bom que todos estes citados(Tops) aqui do fórum, fizessem uma fusão com seus conhecimentos e colocassem aqui, para todos, seria interessante, pois cada um deles é melhor em algum tipo de jogo, ex: direto, indireto... seria bacana, mas eu não sei se seria possível. :lingua

Abraços!
Maninho
Gabriel Rodrigues escreveu:Não sei, mas sei destes preparados para te ajudar, ou seja, os que eu sei que sabem muito:

Magaiver
Bruno
Don Conejo
Kenzo

Yes men, esses citados são bons pra cacete :ae :D
jose augusto
#499513 Legal é pua PUA. rsrs Ainda estar com ""DUNGA BURRO" na assinatura.

haha' SERA ETERNAMENTE LEMBRADO. Coitado.. ;0

Tem um que me parece ''velho'' também que é o BLoom. Estou certo?
Halley
#499527 tenho 29 anos, na minha cidade todos os outros puas sao bem novos.
minha cidade tem 600 mil hab - uberlândia MG.

tem um outro da minha idade mas ele nao mais participa de forum, nome dele é palazzo.
dos varios puas que conheci, ele foi o unico que ta em um nivel igual ou superior ao meu.
Maninho
Halley escreveu:tenho 29 anos, na minha cidade todos os outros puas sao bem novos.
minha cidade tem 600 mil hab - uberlândia MG.

tem um outro da minha idade mas ele nao mais participa de forum, nome dele é palazzo.
dos varios puas que conheci, ele foi o unico que ta em um nivel igual ou superior ao meu.

Esse se garante kkkk :parabens , mas é daqui do fórum que estou falando :lingua , valeu por feedar
o.d.c
#501126 Os caras q mais me ajudaram aqui até hoje: Lougan, Lohan e Power.
Depois que virei vip tive acesso aos relatos relevantes e posso afirmar que o Magaiver, Don Conejo e Zera são puas de muito alto nível...é pena que estes três ultimos quase não frequentam mais aqui, alias, só os conheci de verdade pela área vip.