Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

M.Vinicius

#498498 Olá, Me chamo Marcus Vinicius tenho 21 anos e moro em Niterói RJ.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUA após pesquisa na internet após ler o livro "The Game" de Neil Strauss.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O livro de Neil mudou completamente o meu modo de encarar a sedução, e agora estou ansioso por encontrar mais material para trabalhar e histórias com as quais aprender.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte: Ousadia e determinação; Ponto Fraco: Clássica timidez frente o sexo oposto.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo adquirir um conjunto de ferramentas que me tornem tão habilidoso quando possível no jogo. Todas as habilidades que eu conseguir assimilar são válidas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Decidi trabalhar para ter uma aparência que me fizesse sentir bem. Sempre fui gordinho, mas agora faço musculação há 2 anos e obtendo bons resultados.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Calor e excitação, mas não necessáriamente sexual como na hora da pegação, é um momento intenso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estou terminando a faculdade de Engenharia, pratico vários esportes e desde que terminei com a única namorada séria que tive venho frequentando barzinhos e casas noturnas com os amigos. Não venho obtedento o sucesso com frequência e pretendo praticar bastante até alcança-lo.

Obrigado.