- 15 Jan 2012, 23:07
Cara, eu sinceramente não concordo. Muitos buscam o PU atrás de respostas e acham após muito tempo de leitura. É claro que não adianta ficar o dia todo sentado lendo kilos de teorias, tem que praticar. Mas, podemos concilar os dois. Querendo ou não isso aqui é um aprendizado, uma cultura. Vamos supor que você pára de estudar as materias do ensino médio e está prestes a fazer um vestibular, você acha que vai buscar a resposta dentro de si? Pode até ser, mas não está completa, pois é muita informação pra ser guardada e temos que nos atualizar diariamente sobre tudo, o mundo evolui muito rapido e temos que acompanhar essa evolução.
Conheço muita gente que mudou suas atitudes através do pick up, eu por exemplo sou eu deles, tudo que li aqui de certa forma já sabia, é de nossa natureza, todos já aprendemos isso com o passar do tempo, só faltou 'ligar o botão' ou 'dar nome aos bois' que são as tecnicas e termos usados aqui.
Tudo que o seu psicólogo falou foi natural pra ele porque ele já 'internalizou' como digamos aqui, ficou claro a pnl que ele usou fazendo imagina-lo na praia e tal. Todos iremos ser natural um dia, porque depois da pratica isso já fica obvio pra nós, como 2+2 igual a 4. Deu pra me entender?!
Bom, é isso que eu penso pelo menos, cada um tem sua opnião. Abraço forte!!
Conheço muita gente que mudou suas atitudes através do pick up, eu por exemplo sou eu deles, tudo que li aqui de certa forma já sabia, é de nossa natureza, todos já aprendemos isso com o passar do tempo, só faltou 'ligar o botão' ou 'dar nome aos bois' que são as tecnicas e termos usados aqui.
Tudo que o seu psicólogo falou foi natural pra ele porque ele já 'internalizou' como digamos aqui, ficou claro a pnl que ele usou fazendo imagina-lo na praia e tal. Todos iremos ser natural um dia, porque depois da pratica isso já fica obvio pra nós, como 2+2 igual a 4. Deu pra me entender?!
Bom, é isso que eu penso pelo menos, cada um tem sua opnião. Abraço forte!!