Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dante

PUA EXPERT

#30226 Falou tudo cara, essa filosofia "Eu sou o prêmio, então foda-se o resto!", é muito egoísta, e até imatura, o verdadeiro alfa não é frio, ele liga pra os setimentos dos outros.kkk Muito bom seu artigo , concordo. Valeu. :ae
MagnuM

PUA Avançado

Dante escreveu:Falou tudo cara, essa filosofia "Eu sou o prêmio, então foda-se o resto!", é muito egoísta, e até imatura, o verdadeiro alfa não é frio, ele liga pra os setimentos dos outros.

Concordo contigo....
Uma das coisas q ja vi em alguns posts por aq foi essa frase..."Eu sou o Prêmio...FODA-SE o resto.."

Muito bom o post..
Abraço
--MagnuM :ae
Rhodes

Aprendiz

#30703 Belo tópico, você nos fez lembrar q estamos aki para criar conforto social e poder conhecer novas pessoas, utilizando essa frase de "eu sou o prêmio e foda-se o resto", estamos fazendo exatamente o oposto, afastar as pessoas de nós.

giovanicovalski escreveu:... Mas caso a hb lhe rejeite realmente é um termo que pode ser aplicado, pois se ela está fazendo isso com você nada mais justo de retribuí-las na mesma moeda. Elas não querem direitos iguais rsrsrs.
Abraços

Não concordo, pois se ela te rejeitou, ela naum soube apreciar o q tem, mas você naum pode se abaixar ao mesmo nível dela por isso. Se uma mulher te rejeitar e você falar "a, vai se fuder", q atitude eh essa? de um belo canalha, isso sim, você pode ser o prêmio, mais lembrem-se que só por causa disso, voce naum vai ter tudo que quer, afinal, tem q haver um pequeno desafio em pegar mulheres, se naum, qual a graça?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#30726 Concordo, é uma mudança de estado de rejeitado para metido. Hipocrisia, não leva ninguém a nada.
Esses caras podem até seduzir algumas hb's, as vezes até seduzem mais garotas que um mestre pick up artist, infelizmente é assim, porém... Eles podem conseguir várias, mas os de verdade conseguem as melhores, as que valem à pena. O PUA te abre muitas portas, e é superior à pegar mulheres, pense nas outras possibilidades que ele lhe dá. :ae
yuboys

Aprendiz

#38826 na realidade muita coisa no pu, as vezes são meio contraditórias, ja li varios típicos do mesmo tipo do seu, isso e bom pois vc ja adquiriu uma crença, as vezes ela pode nao ser as mais certas, dai a necessidade se discutir.
valeu pela dica.
MAXIMUM

#39230 Sei la mas acho que com cada mulher o jogo muda. Mas no final temos de ser verdadeiros com agente mesmo, se formos sairemos vitoriosos.