Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dvd666

Aprendiz

#76126 po velho você tem razão!!
essas pessoas tão tendo uma noção totalmente errada de como ser um PICK UP!!
eles estão agindo de uma forma errada e isso estraga a imagem dos PUAS, espero que isso mude pois isso e comportamento de criança e não os leva a lugar nenhum!!
DanPe

Veterano - nível 9

#113348 Concordo plenamente!!
"EU SOU O PRÊMIO, E FODA-SE CASO EU SEJA REJEITADO!" Esse é o pensamento, que deveria ser utilizado, falou tudo!
Parabens! :parabens

:ae
Marcio Arantes

Aprendiz

#154700 Ótimo post Rwis, há muitos Pick up imaturos que acabam banalizando o jogo...
isso concerteza será ótimo para amadurecer os outros jogadores, concordo plenamente com você.
o importante não é a conquista, mas sim aprender não leve um fora como um fracasso, mss sim como um novo aprendizado, nós artistas venusianos só iremos amadurecer consertando nossas falhas para melhor.
obrigado mais uma vez.
caiquect

PUA Avançado

#155112 É isso ai, tem muitos aki na comunidade que só estão aqui pra ser o fodão dos amigo,
o cara que consegue as mulheres mais gostosas, e isso pela minha visão é um pouco, eguoista
querer ser o fodão, provar pra os amigos que vc é foda, ter estatos,

eu não ser ipocrita entrei nessa comunidade pra peguar mulher sim!! mais não pra provar pro meus amigos, que eu sô
o fodão!! e sim pra ter uma vida mais social!! ser uma pessoa agradavel!! e consseguir um
relacionamento!!
Winny111

#155337 É muito visível casos em que o cara (que não pode ser chamado de PUA) se acha o prêmio, mas esse não é o problema. O problema está em por se sentir o prêmio usar isso para machucar as garotas, humilhar, querer mostrar que é o maiorzão. Isso é coisa de caras inconfiantes, que precisam de atenção e de se aparecer na sociedade. Concordo com tudo isso que você falou ai. Muito sucesso a todos.
alanzdp

#155714 Essa forma "arrogante" de 'se phodam o resto' realmente mancha a arte do jogo,
sou iniciante na área, não intendo muito. Gostaria de fazer uma relação com um seriado.

Acho que alguém aqui já viu "Todo mundo odeia o chris". No seriado passa algumas coisas interessantes, como: "Quando uma mulher quer falar com você a ultima coisa que ela espera é uma solução". Realmente é verdade, comecei a reparar no dia a dia e percebi que elas não querem uma solução para o problema, mas sim um consolo.

Mas voltando ao tema 'se phodam o resto', alguem já viu o episódio todo mundo odeia Bed Boys?
No seriado alguem cita (não lembro quem), que as mulheres gostam de Bed boys, por que elas acham que serão as unicas a serem tratadas bem pelo Bed Boy.

Conheco pouco a mente feminina, quanto mais tento intender, mais confuso fico. Essa história dos Bed Boys realmente acontece ou é apenas ficção do seriado?