Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rick style

Veterano - nível 4

#155724 Muito bom, vc conseguiu colocar as coisas de uma maneira muito apropriada e de fácil entendimento para aqueles que acabam não entendendo o verdadeiro significado PU.
òtima contribuição.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#155751 Interessante o seu post. Ele prova que o mal uso das palavras podem provocar resultados complenamente insanos. Como vc disse, as pessoas tb tem sentimentos e dizer "foda-se" pra elas pode até mesmo retirar de suas cabeças a visao de premio e querendo se afastar cada vez mais. Mas tb vamos concordar que as vezes é necessário dizer foda-se. Cada caso no seu caso.

Abraços.
Lucas Péres

Aprendiz

#155788 Além do mais, quem se dá o valor não fica repetindo no espelho ou para si mesmo que é o cara, que é o macho alfa.
O verdadeiro macho alfa sabe que é, e não preçisa provar para ninguém. Sou sempre natural quanto a isso é não me perco em meu próprio ego (pois isso na maioria das vezes traz a decepção). Isso é algo fatal!
alanzdp

#157209 Essa forma "arrogante" de 'se phodam o resto' realmente mancha a arte do jogo,
sou iniciante na área, não intendo muito. Gostaria de fazer uma relação com um seriado.

Acho que alguém aqui já viu "Todo mundo odeia o chris". No seriado passa algumas coisas interessantes, como: "Quando uma mulher quer falar com você a ultima coisa que ela espera é uma solução". Realmente é verdade, comecei a reparar no dia a dia e percebi que elas não querem uma solução para o problema, mas sim um consolo.

Mas voltando ao tema 'se phodam o resto', alguem já viu o episódio todo mundo odeia Bed Boys?
No seriado alguem cita (não lembro quem), que as mulheres gostam de Bed boys, por que elas acham que serão as unicas a serem tratadas bem pelo Bed Boy.

Conheco pouco a mente feminina, quanto mais tento intender, mais confuso fico. Essa história dos Bed Boys realmente acontece ou é apenas ficção do seriado?
well1987

#157262 Totalmente certu velho concordo plenamente!!!
naum sejamos tolos!
Arcano

PUA EXPERT

#159694 concordo contigo ! essa frase parece que o cara não levaa a sério o PUA , como assim foda-se o resto ? Poww mano , quem penssa assim é um beta ignorante .
Arsenal

Aprendiz

O frame correto de combinação seria...

"EU SOU O PRÊMIO, E FODA-SE CASO EU SEJA REJEITADO!"

Achei bastante interessante esta observação quanto ao frame. Eu sou iniciante e utilizo bastante a idéia do "foda-se se eu levar um fora, ela e ninguém aqui não me conhecem". E também sigo a idéia do "Eu sou o prêmio, ela vai ter que vir pegar", mas sempre de uma forma que respeite o ser humano. Ninguém é melhor que ninguém. Porém, no jogo da sedução, temos que ser mais espertos e nos valorizar o suficiente.
Muito bom reparar nesta compreensão errada da frase. Valew!
conce

Aprendiz

#167505 Concordo em partes. Apesar de ser algo racional, nao esta completamente correto. Na verdade esse foda-se o resto nao deveria ser considerado quando atuando, porem somente um pensamento, apesar de nao utiliza-lo. Mas vale a diferente opiniao :ae
MarcosDanillo

Aprendiz

#172229 Auto confiança demais custuma atrapalha cara , os caras tem que saber calibrar isso ai , por mas que seja um jogo isso as pessoas podem sim acabar se envolvendo com você ate de mais e colocando sentimento no meio , oque creio que não seja nada bom pra nos PUAs e muito menos pra elas que provavelmente vão acabar se machucando muito com essa historia , as pessas do nosso jogo tambem tem sentimento .
abraço Boa sorte .