Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dyablox

Aprendiz

#184263 Eu acabei recebendo a famosa frase:

HB8-Vc anda metido últimamente!

Quando recebi meu frame estava muito bom e respondi na lata sem que demonstrasse que o que ela falou me afetasse.

Pua -É verdade,(pausei) ando metendo muito últimamente, mas vc não está na lista, não adianta dar esse sorrisinho. (hb rindo)

Hb8-Vc é muito convencido!(+ um shit test, nesse dia ela estava mexendo com quem n deve hehe)

Pua-Eu sei, se não fosse vc não estaria ainda falando comigo, estaria com quem só te da elogios pra te levar pra cama ou enxer seu ego, se quer cara que sabe o que quer, vc está com o cara certo, se não vá embora que tenho mais o que fazer, (detalhe estava no trabalho e na minha sala, ela que veio).

Nesse momento ela não sabia o que dizer, simplesmente retirei todas as defesas dela, resumindo, peguei o tel e já marquei um day2 ;)

Acho que foi um bom exemplo real sobre ser o prêmio de forma certa, resumi a conversa pra n ficar muito longa, pelo que li, testei e continuo testando, o mais importante é o seu frame e como vc demonstra isso (body lang e fala), se vc não se importa com a reação dela isto já te diferencia dos demais (betas), se vc pelo menos demonstra, isso passa a imagem de ser bem sucedido com as mulheres, vc não é um cara necessitado, se ela recusar vc tem outras pra jogar, o desafio é saber dosar a arrogância com humor, isto só se pega na prática.

Ainda tenho muito a aprender e melhorar, mas nesse dia vi que estes conhecimentos funcionam mesmo.

Jogue o jogo para se aperfeiçoar na maneira certa de viver...

Abraço a todos.
caiquect

PUA Avançado

#192186 Concordo com tudo isso que você escreveu!nóis estudamos PU e o PU é pra você sentir capaz de
realizar seus sonhos é um estilo de vida!pua é um estilo canalha é outro bem diferente!
quando começei no PU começei tambem assim não dava importancia aos outros,achava que eu era sempre o melhor e
isso era contra meus conceitos, mais eu pensava a isso eu pensava quando era BETA mais agora sô PUA,
estava totalmente errado!eu le um tópico um dias desses que o cara falava que não se leva ao pé da letra
o que se ler,você ler e filtra o que quer,o que te completa!

o que pensava quando era BETA!
muito bom tópico pua é a pessoa que todos gostam e quer por perto, canalha é a pessoa que se acha e os outros não gostam!
iai o que você quer ser?

PUA OU CANALHA ?

RWies escreveu: O frame correto de combinação seria...

"EU SOU O PRÊMIO, E FODA-SE CASO EU SEJA REJEITADO!"

Você não vai se sentir mal se for rejeitado. Você será o prêmio.

Mudem seus ideais, PUAs. Mudem para melhor!

Sucesso!
Israel Duke

#192259 discordo...assim parece que foram criados por papai e mamae, o mundo nao é justo se vc falhar no set o amog ou as amigas ou o casal do lado vão rir a pacas de vc talvez no momento...ou talvez sempre que lembrarem ... para artes venusianas temos que ser quentes exteriormente e frios interiormente, se mulheres gostassem de caras bondosos o pua base nao existiria, falhar acontece, mas sou o premio e fodasse o resto.