Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sinistro
#498723 Indirect: em um lugar tranquilo com pouco barulho, e que na maioria das vezes uma mulher não espera q se cheguem nela ali, ou em lugares onde vc conhece muita gente e que ela é uma amiga de amigos seus.
no indirect vc tem q conversar mais, descobrir mais quem é a hb e mostrar mais quem vc, é ideal se vc quiser um relacionamento serio ou quer fazer uma futura amizade (pode pegar ela tbm claro).

Direct: festa,s boates, lugar que vc não frequente muito, chegar rapido na mulher tentar pegar ela rapido pois assim vc tera mais tempo para conhecer outras, seu objetivo é pegar ele e pronto ou vc pode tentar uma interação mais forte e uma boa conversa fiada ate conseguir levar ela pra casa e dar um FC.
no direct vc não vai fazer amizades, pelo menos essa nau é a intenção principal
dica: no direct em balada ou festas procure chegar em mulher dançando ou com um copo de bebida na mão, provavelmente vc vai pegar!
sandrojr
#502069 Cara acho a sua perspectiva muito boa sobre ambos os 2 estilo de games mas, para mim não existe um lugar certo para se jogar e sim depende muito do momento.

EXP: Ela é amiga de seus amigos(as), você pode escolher jogar com ela no indirect no começo. Depois que você conseguir isolar ela você pode partir para o direct.

Assim é o modo que eu penso né amigo e cada um pensa do seu jeito. É isso aí, foi uma boa iniciativa sua criar um tópico dando dicas onde usar e, os iniciantes que estão entrando agora vão querer saber sobre essas dúvidas crueis. Abraço e continue assim.

obs: Amigo meu português não é dos melhores mas tente melhorar aê OK?? E eu tambem vou melhorar o meu Ok. abraço.
Ashton
#530385 Direct: Carnaval e festas parecidas...
Demais... Indirect.

Mas é apenas minha humilde opinião. =]
roycecobra
#530399 Acredito que cada um tem um estilo de jogo favorito, de modo que é possível de jogar qualquer estilo em toda e qualquer ocasião, mas o seu artigo sinistro, é muito válido, porque há lugares que caiu melhor um indirect e, outras situações o direct é de melhor valia... bela iniciativa a sua, pois valerá de orientação para aqueles que tão começando agora em pickup. =D
Eduardo Sobreiro
#530403 Eu só um uso estilo pra tudo, INDIRECT .
e tbm tenho wings q usam DIRECT pra tudo.
Lucas Cruzh
#530411 Indirect=qualquer lugar

Direct= qualquer lugar
santistaroxo10
#530412 Não existe lugar certo para praticar cada estilo jogo, sim O melhor estilo para você!

É obvio que chegar em alguma balada com alguma perguntinha boba é um pouco estranho, mas pode dar certo...da mesma forma que abordar uma mulher no meio da rua com o direct pode dar certo (dependendo da atitude, bl, etc...)

Utilize o tipo de jogo que você se sinta mais confortavel. Ou porque não, misturar os dois? Aborde uma no direct, outra no indirect, quem sabe até o seu estilo é NÃO ter um estilo definido...

abraços
steniowagner
#530463 Falou só tudo! Melhor explicação que já ví! Simples e Eficaz. ;D
HBastos
santistaroxo10 escreveu:Não existe lugar certo para praticar cada estilo jogo, sim O melhor estilo para você!

É obvio que chegar em alguma balada com alguma perguntinha boba é um pouco estranho, mas pode dar certo...da mesma forma que abordar uma mulher no meio da rua com o direct pode dar certo (dependendo da atitude, bl, etc...)

Utilize o tipo de jogo que você se sinta mais confortavel. Ou porque não, misturar os dois? Aborde uma no direct, outra no indirect, quem sabe até o seu estilo é NÃO ter um estilo definido...

abraços

Concordo plenamente, quem faz o jogo eh você, use o que melhor se adaptar a você. Jah usei ambos os estilos, depende da situação e do seu inner na hora.
Henzy
#530603 discordo quando voce fala que direct se usa em um local e indirect em outro. Os dois estilos funcionam em qlqr ocasiao, tudo depende da maneira de como vc fala e esta confiando em si. Mas escrevo aqui para te parabenizar pela iniciativa. Abrasss