- 03 Jan 2012, 05:00
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheço desde a sua criação, mas só agora tive interesse em conhecer o fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Melhorar minhas habilidades sociais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Ser muito legal, que as vezes pode se tornar um ponto fraco,
Fracos: O pior deles é o receio de errar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Perder mais ainda o medo de se aproximar de pessoas (mulheres, principalmente) que são totalmente desconhecidas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Ontem à noite, haha.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sinto uma sensação de frio na barriga, penso demais no que fazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Não gosto de ficar em casa, embora agora eu vou focar mais nos estudos e serei obrigado a sair menos. Ultimamente estava curtindo sair para lugares menos agitados como barzinhos, ou coisas do tipo. E os únicos lugares agitados que eu ainda me sinto bem são nas raves ou em festas que eu conheça grande parte das pessoas que estão nela.
R: Conheço desde a sua criação, mas só agora tive interesse em conhecer o fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Melhorar minhas habilidades sociais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Ser muito legal, que as vezes pode se tornar um ponto fraco,
Fracos: O pior deles é o receio de errar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Perder mais ainda o medo de se aproximar de pessoas (mulheres, principalmente) que são totalmente desconhecidas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Ontem à noite, haha.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sinto uma sensação de frio na barriga, penso demais no que fazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Não gosto de ficar em casa, embora agora eu vou focar mais nos estudos e serei obrigado a sair menos. Ultimamente estava curtindo sair para lugares menos agitados como barzinhos, ou coisas do tipo. E os únicos lugares agitados que eu ainda me sinto bem são nas raves ou em festas que eu conheça grande parte das pessoas que estão nela.