Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
@Fucktyler
#498779 Ola amigos,então vo contar a minha historia aqui resumida com meus problemas

Acabo de Completar 18 anos e com isso a minha insatisfação com a minha vida aumenta a cada dia mais.
Até hoje tive uma vida bastante frustada, Fui criado bastante isolado de outras pessoas e por isso me tornei uma pessoa bastante anti social até hoje... que não sabe se comunicar muito bem e criar amizades

Depois de conhecer o Pu conseguir até dar uma boa evoluida em relação a isso mas mesmo assim nao foi la grandes coisas. e em questão á mulheres continua a mesma. Tive meu primeiro beijo aos 15 anos e de lá pra ca até os 18 Só devo ter pegado umas 20 mulheres oque pra mim é bastante frustante pois acho que tenho uma boa aparencia até

Até hoje venho tentando mudar,tentar tirar esse comodismo,tentrar encontrar realmente qual é o meu problema e Melhorar isso. Quero me tornar uma nova pessoa,quero mudar e evoluir em tudo que for possivel

Já consumi todo o tipo de material possivel do PU. mas não consigo por em pratica. Simplesmente Travo,esqueço tudo.. sai tudo errado não só em abordar mulheres e closar mas sim na minha vida social tambem..
entre essas e outras coisas acomodei bastante e hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês,para que me Dê uma visão,uma idéia de algo que eu possa fazer para Mudar pois a minha motivação é grande mas realmente não sei por onde começar.
Obrigado desde já.
Debarba
#498782 Vamos por partes, 18 anos é uma data que realmente foi colocado pela sociedade como um divisor de águas devido ao fato de você ter atingido maior idade. Consequentemente quando essa época chega, você faz um balanço do seu passado e uma previsão de futuro baseado no seu presente. E seu primeiro parágrafo deixa claro sua frustração.
A primeira coisa que eu te aconselho a fazer é parar de usar o passado ou criação como desculpa para qualquer coisa, é normal buscar eles (até de forma inconsciente) para culpar e sei que ambos tem uma importância gigante na pessoa que você é hoje...o que justificaria essa culpa, certo? Sim!

Mas lembre-se que eles não justificam a pessoa que você se torna a partir do momento que tem consciência da sua existência AGORA, com escolhas livres. O que importa agora são as escolhas, então vamos focar no presente.
Alguns problemas são difíceis de se diagnosticar e para mim é quase impossível te dar uma luz nesse sentido apenas pela sua mensagem, só não esqueça de jogar a água para fora do barco até você achar o buraco, caso contrario afundar vai ser inevitável.
Segunda coisa que te aconselho a fazer é achar um objetivo para o pickup na sua vida, algo que justifique (não precisa ser nada grandioso ou revolucionário, na verdade quanto mais simples melhor) sua pratica e seu estudo, pois se você faz só por fazer esta perdendo tempo e deveria estar focando sua energia em outra coisa.

Terceiro conselho, e um dos mais importantes é a calma. Se você já leu tudo que existe disponível sobre pua e não sabe aplicar nem a metade algo esta errado, então não continue insistindo no erro. Você não vê um medico que não sabe dar pontos lendo sobre uma cirurgia avançada e isso se deve ao fato de que ele deve dominar uma determinada área antes de dominar a próxima. Essas áreas são geralmente separadas por níveis de dificuldades. Todo material da área que ele ainda não atingiu só vai servir para encher a cabeça com informações desnecessárias no momento. Isso se aplica ao artista da sedução, leia sobre opener e linguagem corporal até você dominar essa área pra valer, seu cérebro só deve conter informação útil para a pratica que você vai fazer, assim tudo o que você se lembrar é útil e utilizável. Com isso você vai ver que os brancos iram diminuir.

Tudo que eu escrevi é apenas um ensaio da mudança que você vai ter que passar e das escolhas que terá que tomar, todo parece fácil escrito, mas na hora da pratica é outra coisa. Utilize apenas o que você achar necessário e correto, pois o que funcionou para mim pode não funcionar para você.
Qualquer duvida pode entrar em contato, só não garanto uma resposta rápida, pois minha vida esta uma loucura, tanto que essa é a primeira vez que entro no fórum em meses hehe

abraços
Lince
#498797 Bom dia @Fucktyler!
Primeiro você tem que aprender a gostar de você mesmo, ser feliz
no seu interior, estar bem.
Procure ser uma pessoa interessante, evoluir como ser humano,
ser uma pessoa melhor, não somente com as mulheres, pense no PUA como uma filosofia de vida.
Estou vendo muitos dos novos estão entrando no forum, e querendo resultado imediato, não sei se é seu caso,
o processo de mudança não é do dia para a noite, como o filme Sem Limites, para chegar
ao topo deve ir subindo degrau a degrau, o Debarba deu ótima sugestão, eu complemento
falando para mudar sua aparência, criar um estilo, se puder malhar, fazer um curso de dança,
a dança te ajuda muito com a linguagem corporal, e no curso vai ser um ótimo lugar para
ter contato físico com as mulheres.
Se ainda não leu, leia o livro Poder Sem Limites Anthony Robbin, é ótimo!
jrsantoro
#498801 Vamos lá, quero te ajudar! Já passei por isso. Você tem que lembrar das palavras “FOCO” e “PERSISTÊNCIA”

Vá passo a passo. Uma sugestão para você é fazer o Desafio Stylelife. Dizem que é bem básico. Vá até o final!

Se você não consegue abrir um set, você tem que se forçar a abrir. Lembre-se que o primeiro passo, como diz o Mystery, é sair de casa! Você tem que se acostumar com os ambientes. Mesmo que você não seja o cara das baladas e dos bares (Mystery ainda)

O segundo passo é ganhar confiança para abrir sets. Saia na rua e vá dizendo "Bom dia" e "Oi" para todo mundo. Algumas pessoas responderão, outras não. Foda-se! Este exercício é excelente e tira o AA. Você vai notar que falar com estranhos não dói. As pessoas não vão te dar ponta-pé por isso.

O terceiro passo é efetivamente abrir sets. Comece perguntando coisas básicas. “Que horas são?”, “Você sabe onde passa o ônibus para o Centro?” , “Esta balada é boa? Vocês já vieram aqui?” Assim você vai notar que pode emendar outros assuntos com estas conversas básicas.

O quarto passo é treinar a transição do Openner para efetivamente entrar no set.

Creio que até aqui você já tenha trabalho suficiente para alguns dias!
jrsantoro
#498803 Outra coisa importante: cada um tem seu tempo, afinal somos diferentes um do outro. Tem gente que rapidamente perde o AA. Tem gente que demora 1 ano. Não faz mal, o importante é evoluir!
P.a.
#498805 Cara, a maioria das pessoas deste fórum também teve uma infância ou adolecência frustante como a sua, e é por isso que grande parte tem sucesso!

Ao invés de ficar se lamentando por conta do seu passado, você deveria usar isto como motivação maior, pois creio que você ainda não está tendo motivação suficiente para ir a campo, eu sei como você se sente, pois eu também já me senti assim, se você quer mesmo mudar sua história, você vai ter que ligar o seu botão de FODA-SE e ir pro campo praticar independente de resultados positivos ou negativos, perceba que ninguém mais pode fazer isto por você, apenas você mesmo! O único responsável pelo seu sucesso é a pessoa que está neste momento sentado ai na sua cadeira em frente ao computador, mais ninguém.

Começe a fazer um aquecimento social antes de sair de casa para diminuir a AA, coloque uma música bem animada no último volume, ligue para alguém e jogue converse fora e vá pro campo treinar campeão, tenho certeza que você tem potencial.

Abraços
krokunchi
#498820 As pessoas costumam dizer que procuram a felicidade, mas eu nem sei por onde começar a procurá-la, é inútil, não se acha.
Ao invés de ficar lendo, saia da sua casa pela manhã, ou pela tarde ou à noite. Tome um café da manhã na padaria, dê ao menos bom dia e um muito obrigado. Tente fazer algo novo sem se preocupar com mulheres, diretamente. Leia outros livros, literários ou filosofia.

Você provavelmente não vai conseguir resultados satisfatórios cometendo os mesmos erros de antes.
1 g de ação vale mais que 1 tonelada de teorias

O papel de parede do meu computador é uma tela na qual está escrito: Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero.

Abraços.
StrikkerPUA
#505688 Cara, em primeiro vc tem q elevar sua auto-estima gostando de si mesmo kra.
Eu ja estive na tua situação, nao conseguia flar com ninguem, mt menos um estranho e isso mudou aos poucos.
Nao é da noite pro dia, mas se vc se dedicar, botar teu sangue e acreditar q consegue voce vai sim!
Começa aprendendo mt linguagem corporal q vai te ajudar mt e dps aos poucos com openers.
Seja mais observador, veja o ambiente e tente ver o q as pessoas estão fazendo, a forma q agem.
E o mais importante, quando for numa balada, se divirta!
Custei a acreditar, mas vc curtir estar naquele lugar ja chama a atenção das pessoas de longe, pois os sentimentos sao contagiantes.
Então cara, lute contra a inércia para conseguir mudar sua vida para sempre. Aprimore o q ha em voce, essa eh a verdadeira mudança.
Abraço e espera q tenha lido esse texto gigante =D