Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Blind Faith II
#512187 Na real a minha vontade é de falar : Se f*deu cara, quem mandou ser cabeça fraca e trair sua namorada? Não tem a decência de honrar um compromisso e agora vem chorando pedir ajuda quando outro ta dando em cima da sua namorada?

Mas como estou aqui para ajudar, só digo para você ser melhor que seu amigo. E confiar na sua namorada.

Abraços
Nando_pua
#512201 pesquise todo material que vc encontrar sobre ant-mag... e usa nele... vc vai destruir o rapais....
RMenezes
#516238 Jogue melhor do que ele. Como voce esta com ela, ja esta fazendo isto. Eu apelarai para o lado mafioso e diria a ele: "Pra eu enfiar meu punho na sua garganta nao custa nada. Fica longe". Pode parecer extremo, mas mostra que voce nao tolera palhacada.
jrsantoro
#516300 Bicho,

Cockblock nele
PNL nela. E traz os valores de honestidade e amizade a tona, sem citar ele.
PNL vc mostra que é o cara, faz ela sentir e ouvir coisas q ninguem nunca fez. É o caminho!
Gabriel Borges
#519244 Você traiu a menina, cara.
Roal
Gabriel Borges escreveu:Você traiu a menina, cara.

Vc é analfa? Não sabe ler?

Leia o post antes de falar bobagem, cara, e atrapalhar os outros.
Dogwood
#531774 Rapaz... que situação da zorra.
Acaso voce tivesse traído ela
eu lhe diria para terminar para não correr o risco do TROCO!
Mas como foi depois do fim do relacionamento.
Apenas sempre tente abaixar a moral dele saka?!

E pow cara voce foi o primeiro. Se ela voltou é pq
voce soube fazer a coisa certa.

No mais seja voce e faça ela ficar muito feliz
quando está contigo que ela sempre vai querer
está ao seu lado.
E deixe seu valor imposto
para ela saber que qq vacilo vai te perder sem volta!
QUE ISSO FIQUE BEM CLARO!
Hector Lopes
#531781 cara em 1°lugar acho que você devia dar umas ideias a ele,porque isso não é coisa de amigo,e quanto a você e sua namorada faça o que você ja fazia bem,faça melhor para ela não achar motivos pra pegar esse cuzão que diz ser seu amigo....

PEGUE A VISÃO MANO....... :ae
Marco Santini
#531795 Faca o que o jpaulo5 falou, quando ela receber mensagens ou falar com ele, faca parecer que tudo que ele disse era infantil e o faca parecer idiota, corte todo o encanto que poderia parecer naquela mensagem fazendo-o parar infatil ou idiota. Este e o caminho a se seguir