Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#499113 Primeiramente bom dia galera do pua . Venho aki tirar uma pequena duvida .. Naum sei se muitas pessoas ja tiverao essa duvida mais la vai ... Como faço para abordar hbs que estao comigo socialmente que ja conheça meu jeito meus modos e etc.. A duvida e o seguinte se eu tenta aborda-la ela vai percebe que estou tentando seduzila por conhecer meu jeito ... Mais na verdade eu que tenhu que ser o premio na minha opiniao os mais possives jogos contra essas hbs e o indirect ou natural .... Mais vlw ae por esse conhecimento graças ao pua e postem minha duvida.. :ae
educ

Aprendiz

#499156 E ai MatheusDonza ?! Tudo pela ord ??

MatheusDonza escreveu:Como faço para abordar hbs que estao comigo socialmente que ja conheça meu jeito meus modos e etc.. A duvida e o seguinte se eu tenta aborda-la ela vai percebe que estou tentando seduzila por conhecer meu jeito ... Mais na verdade eu que tenhu que ser o premio na minha opiniao os mais possives jogos contra essas hbs e o indirect ou natural ....

Cara , sargear HBs conhecidas por ti não é lá esse bicho de 7 cabeças .. é só tu observar alguns pontos e policiar .
Os aspectos a serem observados são :

- Não reatividade à Shit Tests e adversidades
- Ser indiferente

Ela perceberá o novo homem que você se tornou de um tempo pra cá . Proceda com seu jogo e não caia nos Shit Tests . Seja natural ao máximo pra que não perceba o intuito de sedução no meio da interação de vocês . Jogue inversões de papéis congruentes . Cuidado com o subtexto de suas palavras .
Proceda normalmente investindo em C&F e inversões de papéis clássicas . No mais é isso !

OSS !
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499163 bro... nao fique bitolado com essa de ser o premio.
se isso fosse uma verdade absoluta direct nao funcionava com funciona.
saia com elas e aproveite a noite, tenha postura alpha, nao mostre necessitado das atenções delas, seja o observado. Se voce se comportar como um alpha vai gerar alguma atração ou curiosidade nelas. E elas te falaram que vc esta mudado. se nao funciona com elas... tem outras mulheres na balada.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#499169 Se voce tem atitudes alpha entao elas estarao naturalmente atraidas ,prente atençao na BL delas para saber se estao dando IDI para voce .Não ligue para o que elas vao pensar de voce , se voce quer ficar com uma delas vai e pegue.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#499227 Meu amigo, na minha opinião é o jeito mais facil de se fazer ! Hahá, siga os mesmos esquemas, mais esqueça essa coisa de abrir, você não precisa ir la e usar um opener nela, mais vamos la, um método que eu uso, sempre da certo !

1- Esse não pode faltar, aliás em jogo nenhum pode faltar, use e abuse do push an pull, muito útil !
2- Demonstre valor superior, mas cuidado para não se tornar chato !
3- Mostre que você é a influencia no seu ciclo social, mostre que todos gostam de você, e todos gostam de conversar com você !
4- Use e abuse do kino, principalmente no alvo ! Toque e apertadinha nas buchechas.
5- Como ja esta em pessoas que conhece, use negs, mais so o bastante para demonstrar um IDD e depois de um IDI.

Basicamente é isso, seja legal com todos, e menos legal, com o alvo, hahá !

Se for isso que procuras, da um joinha ae !