- 03 Jan 2012, 15:42
Primeiramente bom dia galera do pua . Venho aki tirar uma pequena duvida .. Naum sei se muitas pessoas ja tiverao essa duvida mais la vai ... Como faço para abordar hbs que estao comigo socialmente que ja conheça meu jeito meus modos e etc.. A duvida e o seguinte se eu tenta aborda-la ela vai percebe que estou tentando seduzila por conhecer meu jeito ... Mais na verdade eu que tenhu que ser o premio na minha opiniao os mais possives jogos contra essas hbs e o indirect ou natural .... Mais vlw ae por esse conhecimento graças ao pua e postem minha duvida..
MatheusDonza escreveu:Como faço para abordar hbs que estao comigo socialmente que ja conheça meu jeito meus modos e etc.. A duvida e o seguinte se eu tenta aborda-la ela vai percebe que estou tentando seduzila por conhecer meu jeito ... Mais na verdade eu que tenhu que ser o premio na minha opiniao os mais possives jogos contra essas hbs e o indirect ou natural ....
Cara , sargear HBs conhecidas por ti não é lá esse bicho de 7 cabeças .. é só tu observar alguns pontos e policiar .
Os aspectos a serem observados são :
- Não reatividade à Shit Tests e adversidades
- Ser indiferente
Ela perceberá o novo homem que você se tornou de um tempo pra cá . Proceda com seu jogo e não caia nos Shit Tests . Seja natural ao máximo pra que não perceba o intuito de sedução no meio da interação de vocês . Jogue inversões de papéis congruentes . Cuidado com o subtexto de suas palavras .
Proceda normalmente investindo em C&F e inversões de papéis clássicas . No mais é isso !
OSS !