Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

OSS !

Fala ai cambada , venho aqui relatar grandes peripécias aprontadas por mim educ e meu irmão rotch na maior festa de Reveillon do mundo , o Reveillon de Copacabana , Rio de Janeiro .
Por termos familia morando em Copa , tudo ficou muito facil . Sabíamos que closes fariam parte da festa , então paramos de pensar nos mesmos e nos divertimos a maior e esmagadora parte do tempo . Assistimos O Rappa , Banda Blitz e David Guetta , sem falar nos fogos :rolf
Tiramos um tempo pra sargear após a virada , nada mais que uns 15 minutos .. Resultado :

rotch : 3 KCs

educ : 1 KC , fatores que me FODERAM :

- Namorados bombados querendo tretar comigo :rolf

Sem falar que uma maioria de HBs estavam acompanhadas de namorados , impressinante ! Mas mesmo assim , saí MUITO satisfeito . Sargeamos pouco e com força . Prioridade era MUITA DIVERSÃO !
Fomos cedo pra orla , assistimos ao show de O Rappa :mau Não havia nem condição de nos movermos perto do palco . Ficamos de boa e assistimos.
Fui abrir uma novinha deliciosa , sua mamãe aparece !

"Aqui NÃÃÃAAAAAAAAAO ! "

Demos ótimas risadas , voltamos em casa correndo pra trocar de roupa , pois estavamos enxarcados pela chuva . Voltamos correndo pra presenciar a virada na beira da praia . Acabou que conseguimos , haha .

Imagem

Curtimos o show da Banda Blitz após a queima de fogos , então fui abrir uma HB de uns 24 anos .

Dedão pra ela = tapa na minha bunda !Ela tava de costas , quando toquei no braço dela pra que se virasse . Ela me olha , dá um passo pra trás e olha pra amiga com um olhar de "WTF , que que essa porra de pivete quer aqui comigo ?? Que que ele acha que pode fazer ?!" e cochicha com a mesma meio que debochando . O que o educ faz ?
Abri um sorriso cafa e mandei um belo de um dedo do meio pra ela , rindo debochadamente da cara dela . Viro as costas , ela vem atrás de mim ..

HB : Cara , que que tu tá pensando ?? Eu tenho 24 anos , e você deve ter uns 12 ( é , ela fez propositalmente pra me provocar .. eu jamais teria cara de 12 hahaha )

educ : Calminha ai , você não vai me pegar tão facil assim . Pode parando ..

Ela fica sem graça , viro as costas pra ela e ignoro . Dei boas risadas . 2 minutos depois ..

Sinto uma mão safada passando pela minha linda bundinha , mas uma passada bem safada mesmo .. Era a Hot Babe passando com suas amigas . Ela some no meio da multidão , e não a encontrei novamente .

Rimos bastante e decidimos cair de cara no field , começar de fato os trolls directs , hahahaha . Lá famos , vi que eu seria mais wing , faria mais o papel de ajuda ao rotch nos sets . Nossa energia estava muito alta . E lá foi o rotch abrindo .

Atitude e repartido o pão !Avistamos uma HB 7,5 delicia , 25 anos no máximo ... Lá foi o rotch , só observei ..

rotch : Lá vai ela , andando pela praia .. Pensativa .. ( ela abre um sorriso ) Então ela começa a sorris ..

IDI dela , fazem eye contact . rotch vai kinando ..

rotch : Qual o teu nome ?

HB : BLA BLA ( Não entendemos ! )

Fazem mais eye contact , rotch manda uma sucuri sinistra e Kiss Close .. Ele cai com ela na areia , que nem o Vesgo do Pânico no Spring Break heuaheuaheuaheha
Ele se levanta e deixa a HB no chão .. Vou lá eu a levantar

educ : Agora é minha vez , mocinha .

Armei a sucuri e Kiss Close nela ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
A galera que observava a situação ria bastante ..

educ e rotch : Tchau Cremilda ! kkkkkkkkkkkk

Rimos pra caralho , hahahaha . Continuamos rumando pela areia . Avistamos duas coroas gostosa e lá fomos . Uma nota 7,5 e outra nota 8 .

Você é do Nordeste !rotch : Lá vão elas ... andando calmamente em direção ao mar .. pensando em mergulhar ou não ..

HB 8 : Cara , me ajuda aqui .. ( Ela se apoia em mim começa a tirar uma espécie de meia calça ou segunda pela por debaixo do vestido , o que me deixou de barraca armada .. )

educ : Calminha ai .. Já tá se despindo na nossa frente .. Não somos tão fáceis .. hahaha

Elas riem

educ : Escutem .. Vocês não são do Rio . São do Nordeste ! hahaha

rotch : Verdade ! Vocês tem um certo jeitinho .. sem falar do sotaque ..

HBs : Como vocês repararam ?? ( a HB 8 ainda tava se apoiando em mim , deixei propositalmente para afastá-la da amiga e deixar o rotch à sós , só precisei dar uns passos pra trás )

rotch : Olhe , sempre amei pegar nordestinas .. Por isso vou te pegar ..

Ela desvia uma vez , mas não resiste . Kiss Close !

Ejetamos , rindo sobre tal close . Direct é comédia , de fato .. hahaha

Fizemos danças exóticas com gringos bêbados , jogamos capoeira com viados .. A gente tava numa vibe ótima , zoando bastante .
Até que vemos uma gordinha UG sentada em posição de meditação e uma 7,5 de pé , ambas bebendo caipirinha ..

Você devia meditar também !rotch : Olha , por que você não aprende a meditar como sua amiga ?? hahaha

HB : hahahaha

educ : E vocês aparentemente não são do Rio .. parecem ser do interior .. têm um jeitinho meio "caipira" ! hahahahaha

HB e UG : Somos do Rio poxa .. hahaha Cadê a mamãe de vocês ??!

educ : Preocupada , com o assédio de meninas do interior , lá no apartamento .. hahahahaha

Risos de ambas ..

rotch : Não posso fazer nada , se tu é velha e tem 25 ..

HB : ( Tapa no rotch , IDI ) Vê se eu vou ter 25 , tenho 18 hahahaha .

C&F Hits por mim jogados , aumentando em grande parte o valor do rotch . Ele começa a kiná-la e gerar tensão . Começa a beber da caipirinha dela .
Não consegui ouvir exatamente o que estavam falando , estavam isolados e eu de FT com a gordinha .
Observei o rotch gerando mais tensão e Kiss Closando a HB ! Ficamos ali por um tempo , demos uma desculpa e vazamos ! hahaha

Mais palhaçadas areia a fora .. mais diversão . Avisto uma HB de uns 16~17 anos na beira do mar , sozinha . Lá fui eu !

Cuidado com a porrada , educ !Chego por trás dela , toco seu braço .. Ela se vira e já vou kinando e armando a sucuri .

educ : Vim te dar um beijo na beira do mar , pra tu começar o ano novo maravilhosamente bem ! (Já vou subindo pra nuca dela )

HB : Peraaa cara ! Tenho namoradoooooooo , pode ir parando !

A soltei , eu vi que era verdade .. Quando me viro , vem um cara brutasso correndo em nossa direção ! Todo tatuado e marombado .

AMOG : Que porra é essa ? É minha mulher porra !! ( Me peitando e já empurrando )

educ : Calma ai mano , tava sozinha .. Como eu poderia adivinhar ?!? ( Vem o rotch correndo pra acalmar a situação , já preparando um Mauash Geri hahaha)

rotch : Calmaaaaaaa, calmaaaaa . Fica frio ai brother , acontece , ela tava sozinha !

A namorada chega pra acalmar também . No final das contas , o cara esfriou .. hahahahahaha

Rimos toneladas da situação depois .. Quase que a HB não resiste ! euaehuaheauhehuahe

Assistimos David Guetta no final da noite .. Abrimos um set de alto nivel que não vale a pena relatar , afinal elas começaram a tragar marijuana . Desenvolvemos um bom jogo mas ejetamos ..
Sargeamos pouco e nos divertimos muito ! Ficamos muitíssimos satisfeitos ..
E ah , se você leu até aqui ..

DEIXE DE SER SANGUESSUGA E DÊ SEU FEEDBACK CARAMBA !
Ou meu totó te pega !
hahahahahaha

Imagem

É nós que tá , até a próxima . Happy New Year !

OSS !
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#499139 po sem palavras. parabéns cara. Tu tá progredindo bastante e esse relato foi muito bom. bem escrito e bem feito na prática,AJIOAJEJA.
parabéns mlq,continua assim que você vai longe.
danielrs10

Aprendiz

#499223 Ri bastante com esse relato... minha virada foi bem morna, mas parabéns pelos closess, Direct nelassssssssssssssss :louco
Master Will

PUA EXPERT

#499226 Ri bastante com o relato. Além de estar muito bem escrito. Se bem que relato bem escrito é só o que tem na área de relatos avançados. Acho que Reveillon, festa gigante, ainda mais em Copacabana. 2 milhões de pessoas? Pegação em direct sem enrolação. Acho que nem preciso dizer nada, relato perfeito.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#499233 Falae, quase foi nessa hein DUDU. HAHAHAH

Pelo que vi esse dia a prioridade foi a diversão. OUSADIA&ALEGRIA. :yaaah

Nem tenho muito que falar, só de dar seus Parabéns.

Abçs.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#499659 Noite muito boa e divertida com educ , mostrou ser perfeito no uso de C&F , muita confiança e ousadia
Quanto aos sets . muita diversão e poucas palavras com fast escalation
Ficou muito bom o relato cara !
E parabéns foi perfeito como wingman