Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#499145 Fala cafagestes!
Entao, sou novo no Pua, e a pouco ainda estava namorando. Porem , agora estou solteiro e apto a me dedicar a total cafagestagem! hahaha
Meu estilo preferido e o Direct. Nada me da mais satisfaçao que chegar na garota e deixa-la sem palavras e KC...

Porem, essa sexta tenho um '' day 2'' com uma HB 8,5 ; uma japonesa morena modelo muito gata. Porque estou com duvidas?
Seguinte:
Eu nos meus tempos de beta estudei com ela, no ingles. Sempre fui aquele 'amigo' que queria ser algo mais porem sem iniciativa. Ai tudo bem,me formei e perdemos o contato e derrepente recebo um 'feliz ano novo' dela, inesperado . Ja comecei o jogo e marquei o encontro para sexta : barzinho depois sinuca..
A minha duvida e so no closar, estou querendo saber como fazer e em que momento. Como ela vai de carona comigo, pensei em algo mais ou menos assim: deixo acontecer a noite, barzinho e sinuca, ai na volta para casa dela mando essa rotina
EU - e ai HB, gostou da noite ?
HB- sim ...
Eu- entao, para ficar mais agradavel vou te dar um beijo.

ou

Eu - e ai HB, gostou da noite ?
HB- mais ou menos / nao ( nem sempre se pode ganhar, mas acho dificil dessa vez perder)
Eu - entao, para me redimir , quero te dar um beijo.

E entao PUAs, o que voces acham ? esta tudo certo ?
O que me deixa assim e que como vou deixa-la em casa ( ap.) ela pode ficar meio retraida por medo de os pais verem e tal.

FEEDEM! ESTOU ABERTO A SUGESTOES!
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499158 meu jogo é baseado em day2. Dificilmente quando saio com uma HB nao acontece KC. Pelo que entendi voce nao encontrou ela ainda... seu jogo foi pela internet ( o que não é ruim, muita gente é contra mas eu não, internet ta ai pra facilitar as coisas, ainda mais quando vc ja conhece a pessoa).
Primeira coisa é nao querer chegar beijando a HB. Fique calmo, seja divertido, conte historias de DVS, sempre divertindo e aumentando seu valor. use as historias pra kinar ela. deixe ela conversar mas tome as redeas do assunto... use bastante kino... e rotinas pra kc sao muito importantes... uma pnl antes do beijo... aumentam absurdamente suas chances de kc. Nunca tente o beijo se o kino nao estiver avançado. e o principal... nao fique bebado e curta a cia dela.

abraço
halley

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

Halley escreveu:meu jogo é baseado em day2. Dificilmente quando saio com uma HB nao acontece KC. Pelo que entendi voce nao encontrou ela ainda... seu jogo foi pela internet ( o que não é ruim, muita gente é contra mas eu não, internet ta ai pra facilitar as coisas, ainda mais quando vc ja conhece a pessoa).
Primeira coisa é nao querer chegar beijando a HB. Fique calmo, seja divertido, conte historias de DVS, sempre divertindo e aumentando seu valor. use as historias pra kinar ela. deixe ela conversar mas tome as redeas do assunto... use bastante kino... e rotinas pra kc sao muito importantes... uma pnl antes do beijo... aumentam absurdamente suas chances de kc. Nunca tente o beijo se o kino nao estiver avançado. e o principal... nao fique bebado e curta a cia dela.

abraço
halley

Entao, e mais ou menos isso que pretendo fazer no jogo. Tentar closar no inicio ? beber demais ? nem pensar, ja nao sou tao beta ! hahaha Agora, minha maior duvida e no KC, se esta no tempo certo (fim do encontro, um 'classico') e no local certo. Agora fiquei curioso, como disse nao sou experiente ainda e nao tenho conhecimentos sobre tais PNLs.. Se puderem me indicar alguma para a hora do KC como o amigo se referiu, serei muito grato! E minha rotina para o Kc, adequada?
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
Asantos escreveu:
Halley escreveu:meu jogo é baseado em day2. Dificilmente quando saio com uma HB nao acontece KC. Pelo que entendi voce nao encontrou ela ainda... seu jogo foi pela internet ( o que não é ruim, muita gente é contra mas eu não, internet ta ai pra facilitar as coisas, ainda mais quando vc ja conhece a pessoa).

abraço
halley

Entao, e mais ou menos isso que pretendo fazer no jogo. Tentar closar no inicio ? beber demais ? nem pensar, ja nao sou tao beta ! hahaha Agora, minha maior duvida e no KC, se esta no tempo certo (fim do encontro, um 'classico') e no local certo. Agora fiquei curioso, como disse nao sou experiente ainda e nao tenho conhecimentos sobre tais PNLs.. Se puderem me indicar alguma para a hora do KC como o amigo se referiu, serei muito grato! E minha rotina para o Kc, adequada?

Não gostei da rotina nao.

Tente usar essa aqui...

Converse com ela... e fale...

"Não me olhe desse jeito, se não, eu vou te beijar. Você é muito bonita, mas me olhando assim eu fico sem jeito, hoje eu sai só pra me divertir."

Continue conversando... sem olhar pra ela...
kino na mao é muito importante...

volte o olhar pra ela... ela estara te olhando

"Eu avisei pra não me olhar assim"

Olhar triangular e KC.

P.S.: As pnls eu te mando por private. me manda uma mensagem privada.

abraço
Halley
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#499201 olha meu amigo, não gosto desses estilos de KCs, eu tento kinar o quando mais ela o possivel, para deixar-la apta para depois, e com isso fico de olho nos idis dela para ver como ela se reagirá, mas o mais importante é os kinos, mão atras da nuca, toque suave no rosto, e quando aparecer o momento certo, ela ira te dar pistas, mais arraste-a para um lugar que tenha um clima confortavel, se preferencia mais no escuro, mulheres abaixam mais sua guarda quando estão mais confortaveis, então tente fazer isso com ela. E na hora, simplesmente de AQUELE olhar nela, e tente-se aproximar de vagar ! Se ela rejeitar, eu recomendo uma ROTINA QUE FUNCIONOU COMIGO A DO ARREPENDIMENTO, aqui no forum tem, ate eu ja postei ela. Ou se não tambem existe a tecnica do mystery. Se estiver com pouco clima, você vira para eela e diga:

PUA: Você quer me beijar ?
*Se ela responder talvez, de um KC nela, se ela dizer sim, é logico KC
+se por acaso dizer não, você diz:
PUA: Não disse que poderia, so achei que queria.

Se for isso que esta procurando, da joinha ae ! *_*
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#499238 As suas melhores chances de conseguir o KC é não criar a expectativa dele!

Caso contrário você criará uma "pressão" sobre você mesmo que só irá atrapalhar seu jogo!

E nem sempre o Day 2 é o encontro de closar. Há vários RCs aí onde do PC ao FC demoram dias e da mesma maneira há vários que tudo acontece na mesma noite.