Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#499145 Fala cafagestes!
Entao, sou novo no Pua, e a pouco ainda estava namorando. Porem , agora estou solteiro e apto a me dedicar a total cafagestagem! hahaha
Meu estilo preferido e o Direct. Nada me da mais satisfaçao que chegar na garota e deixa-la sem palavras e KC...

Porem, essa sexta tenho um '' day 2'' com uma HB 8,5 ; uma japonesa morena modelo muito gata. Porque estou com duvidas?
Seguinte:
Eu nos meus tempos de beta estudei com ela, no ingles. Sempre fui aquele 'amigo' que queria ser algo mais porem sem iniciativa. Ai tudo bem,me formei e perdemos o contato e derrepente recebo um 'feliz ano novo' dela, inesperado . Ja comecei o jogo e marquei o encontro para sexta : barzinho depois sinuca..
A minha duvida e so no closar, estou querendo saber como fazer e em que momento. Como ela vai de carona comigo, pensei em algo mais ou menos assim: deixo acontecer a noite, barzinho e sinuca, ai na volta para casa dela mando essa rotina
EU - e ai HB, gostou da noite ?
HB- sim ...
Eu- entao, para ficar mais agradavel vou te dar um beijo.

ou

Eu - e ai HB, gostou da noite ?
HB- mais ou menos / nao ( nem sempre se pode ganhar, mas acho dificil dessa vez perder)
Eu - entao, para me redimir , quero te dar um beijo.

E entao PUAs, o que voces acham ? esta tudo certo ?
O que me deixa assim e que como vou deixa-la em casa ( ap.) ela pode ficar meio retraida por medo de os pais verem e tal.

FEEDEM! ESTOU ABERTO A SUGESTOES!
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499158 meu jogo é baseado em day2. Dificilmente quando saio com uma HB nao acontece KC. Pelo que entendi voce nao encontrou ela ainda... seu jogo foi pela internet ( o que não é ruim, muita gente é contra mas eu não, internet ta ai pra facilitar as coisas, ainda mais quando vc ja conhece a pessoa).