Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Seducer
#499153 Por incrivel que parece eu tenho AA, mas nao deixo ela mim vençer e ate consigo chegar, falando qualquer coisa, pois sempre digo que tenho que ir, pois fico com medo de faltar assunto.

Ja aconteceu de eu ta conversando, e eu fico meio assim, e pra fujir daquele silencio, vou e falo que eu tenho que ir.

Meu primeiro passo é nao ficar se preocupando muito com isso, mas não da, teoria eu sei bastante, mas na pratica é foda.
educ
#499161 Fala comigo The Seducer ! Tudo tranquilão ??

Cara , eu poderia vir aqui e ficar lhe mostrando um porralhão de soluções pra esse teu problema externo .
Problemas externos sempre nos perseguem durante nossa caminhada , quando você soluciona um , o outro volta .
Então , por que não eliminá-los pela raiz ??! Cara , tô passando pela leitura do SCS , do LoGun , tô amando . Ele fala sobre jogo interno e solução desses problemas externos de vez ..

Eis o link do mesmo e de sua segunda parte , o Desafio do Inner Game :

[b]SCS ou Seduction Community Sucks e Inner Game Challenge

logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Bom proveito ai bro !

OSS
Lohan
#499165 O segredo, meu parceiro, não é se preocupar em ter assunto e sim em fazer ela ter uma perfeita primeira impressão de você.
Se ela gostar de você de verdade, o assunto vem por parte dela.
É assim até em namoro. Não adianta, ela pode ter assunto pra mil anos seguidos, se não tiver afim de conversa, não vai dar certo e ela vai fazer você pensar que não tem assunto pra cair fora.
Invista na primeira impressão, que é a que pega por mais tempo. :ae

Abraços!

Ps. o camarada aí de cima te deu um conselho de ouro, que pode mudar sua vida! :)
Halley
#499185 bro ter AA é normal, mas se você chegou na HB nao é mais AA. Aí é falta do que falar mesmo. pra isso servem as rotinas, o melhor é sempre ser natural, mas quando o assunto acaba, as rotinas sao as melhores saidas, sempre tenhas 3 rotinas prontas, mas nao jogue uma depois da outra.

abraço
halley
Gabriel Oliveira.
#499187 é como o lohan disse, 80% esta em nossa linguagem corporal e não o que sai de nossa boca. Se você demonstrar que ela pode estar confortavel com você, esta tudo bem, não precisa dizer nada, e aliás, é assim mesmo no começo, o que você tem que fazer é ir para cima delas, hahá. Diga qualquer coisa, eu recomendo a você a ler algum livro sobre linguagem corporal.
P.a.
#499197 Véio.. como assim por incrível que pareça você tem AA? aonde está o incrível disto, todos os homens tem AA, os melhores Pua's tem AA, isto não é um privilégio seu.

Mais eu aconselho você a parar de se preocupar muito com isto, isto pode está acontecendo por que você está seguindo um script de tudo que você conseguiu memorizar até hoje, isto não é aconselhável, as técnicas que você já sabe deverá sempre ficar em segundo plano, mais você deve sempre priorizar as conversas naturais, as técnicas servem exatamente para preencher este espaço constrangedor quando o assunto termina, use-as como uma luva.

Abraços
PaulPhoenix
#499265 Falta de assunto pode ser útil quando tu já construiu um conforto, ok?

olhares bem intenso. Use isso.
perfect78
#499273 Sempre que acaba o assunto eu falo... "Nossa como voce(s) é(são) ruim(s) de papo... vamos la, pode(m) perguntar qualquer coisa sobre mim não vou morder voce(s) nao..." ou se eu estiver em um abiente adequado e ja tiver atração e conforto o suficiente fasso KC logo... mas o assunto é algo facil de manter... o truque é saber ouvir oque elas tem a dizer... quando voce consegue fazer elas ficarem falando o problema vira o oposto, é como fazer elas pararem de falar hasuahsuahusasahusa

abraços
LimaJR
#501204 Cara, como o Lohan citou não fiquei preocupado com isso, deixe apenas rolar que o papo vai fluir naturalmente, se você ficar se pressionando preocupado com o que vai dizer sua mente vai bloquear por causa do medo e você vai acabar como sempre, se despedindo por não ter assunto, apenas relaxe, fiquei atento a algo que está acontecendo a sua volta e comente com ela, faça ela rir por causa do cara que levou um tombo do seu lado, ou do cara ali na frente que parece o Faustão entendeu ? :D

Boa Sorte brother