Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Halley escreveu:NAO... DEI MEU 1 KC COM 18 ANOS, FC COM 21 ANOS.
TO COM 29 ANOS... QUASE 700 KCS E 150 FCS.
EU ERA MUITO BETA, NEM QUERIA SABER DE MULHER NA SUA IDADE, SO DE VIDEO GAME.
APRENDI TUDO SOZINHO NA MARRA, COM AMIGOS NATURAIS, CONHECI O PU NO FINAL DE 2010.
E MELHOREI MUITO MEU JOGO.

IMAGINA VC QUE TEM 10 ANOS A MENOS Q EU.
ESTUDE E COLOQUE EM PRATICA.

Boa tarde meu amigo . Eu li o relato acima e é muito triste , más acho que não é o fim do mundo . Ontem vi um baixinho com uma das 5 melhores mulheres da boate e eu sózinho e sem atitude me pergunto se é possivel sair desse marasmo. Peque o exemplo do Halley , caramba brow , escreve um livro , isso que é autoajuda aplicada e que da certo .

Uma abraço Payperview
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#506066 Cara nunca é tarde para mudar!!
Só que é o seguinte, vc tem q parar de encarar um fora como uma grande coisa, e começar a abordar as HB's.

Tem q sair, se socializar com pessoas desconhecidas...mas todo esse processo tem q ser divertido pra vc!
Claro q vc vai levar foras e mtas pessoas serao escrotas com vc...mas quem se importa, vc tem q levar em conta q vc vai conhecer mtas garotas simpaticas e mta gente interessante!

Então vamos lá, cabeça erguida e corre pra recuperar esse tempo perdido!!

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#511551 Obrigado amigos. Mas é o fim. Eu estive animado desde sempre, mas na hora que vou abordar eu fico com medo e não consigo. Sei lá, estou cansado ! Estou chorando aqui de tristeza. Isso aqui só comprova que não sou um homem de verdade.

Deixa para lá, considerem o tópico encerrado. Fim de Ciclo. Abraço.
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#511559 Na hora que você adquire consciência de querer mudar, já é um passo á frente. Mudar é difícil mas com determinação e persistência você alcança coisas grandes na vida.
Primeira coisa, tire as crenças negativas da sua vida. Sabe aquele cara que se acha o máximo? você deve ser assim também. Não passando em cima dos outros más você tem que confiar em você, ela é a base de tudo na vida!
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#511709 po eu tava mais ou menos assim cerca de 1 ano atras

mas ai eu me imaginei no futuro, la com uns 30 e poucos anos e lembrando da minha epoca jovem (tenho 19) e dos dias que eu poderia ter aproveitado, cara isso tocou na minha alma e me fez mudar na hora, agora aproveito os momentos com bem mais vontade.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#515186 Obrigado pelas respostas. Realmente é complicado. Estou cada dia me desanimando mais, pois eu estou me esforçando mais não consigo. E bem, o que uma garota iria querer comigo? Posso ser legal, gente boa, amigo, etc. Mas sou BV, que garota curte um BV? aiai. Ela vai rir da minha cara e me zuar muito, não que seja o fim do mundo. Mas não preciso de mais pessoas para queimar meu filme para outras pessoas.

Valeu. Abraço.