Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kim
#499515 Meu brother Thiago, vou mandar a real pra ti.

Cara você está morto? Você está pretendendo morrer logo?

Então há esperança, acho que só não tem jeito pra morte, mas fora isso, tudo muda, tudo passa, tudo são apenas fase.

"Hoje você não é quem você foi ontem, nem quem você será amanhã. Viva esse momento e tiro o melhor que ele tem pra te oferecer"
(Li essa para em algum lugar, não me lembro onde)
Mas você deve ter entendido o que quis dizer, tente não se pressionar tanto, as mudanças ocorrem quando decidimos deixar que elas ocorram, se você der o primeiro passo em direção a mudança, ela dará todos os outros em direção a você.

Abração.
Thiago Rodrigues
#499544 Obrigado a Todos. Mas mesmo assim, estou indeciso se continuo ou não. Parece que não, mas estou acabado por dentro. Estou muito triste. Quero dizer, 18 anos é demais e ao mesmo tempo quantas noites sozinho eu passei, sem sequer um abraço. É um pouco de carência? Sim. Mas quem é feliz sozinho? Não sou um homem de verdade, não me sinto mais. Se a garota descobrir minha situação vai me descartar, rir de mim ou até pior: Queimar minha reputação. Alguns podem dizer: E daí? Bem, não quero uma pessoa que possa tirar algo de mim. Quero uma garota amorosa e companheira, porque garotas ruins se encontram em qualquer lugar. Eu não sei, mas me sinto um bosta por ser BV aos 18 anos. Em uma sociedade onde crianças possuem filhos, o que é errado. Mas se vê.
wil...
#499565 Ja passei por isso tbm, não tenho má aparência e pelo menos a postura que sempre cuidei me ajuda a atrair olhares, creio que MUITOS ja tiveram esses tempos betas.
No meu caso... a garota com quem me apaixonei me "fez" emagrecer 20kgs, me tirou daquele mundinho de videogames+yugioh+jogos+pc , sorte que as pessoas ao meu lado sempre me prestigiavam, elogiavam, etc, isso sempre aumentava o inner.... porem dps disso começou esses traumas de paixonite.
-comprava barras de chocolate qnd queria, entregava ovo de pascoa rs..., ia para os alguns lugares junto referente a escola, provas, matriculas, etc (Friendly zone total), passava o dia pensando na garota e sentia a necessidade de enviar SMS ridículos todo dia, me declarei tbm mas nunca tive coragem de chegar perto pro beijo, e implorava por um selinho kkk, nisso dizia que queria apenas amizade. Dps partiu esses momentos de perda, parar de falar, ter raiva de garotas e do mundo, isso me fez uma pessoa muito ruim e egoísta, disso me arrependo mas de ter sido beta, comprado as coisas, disso nunca, afinal, por ela consegui ser uma pessoa 1000% diferente hj.

Um conselho é ler livros de auto ajuda, PNL, tipo augusto curry e outros que não me lembro, isso me ajudou d+++++ a ver a vida de outra forma, pensa de outra forma e agir diferente.

Desistir JAMAIS!!! voce tem muito tempo pra mudar, é melhor viver o resto da vida buscando mudanças e feliz doque ser o mesmo cara triste e conformado dia a dia.
Maddog
#499594 Força cara!
A vida de ninguém é fácil, vivemos em constantes batalhas.
Cabe a você decidir se será um vencedor ou um eterno perdedor. Você só transformará sua vida quando realmente tomar uma atitude!
rodrigodsc
#499610 Olá amigo desistir não é uma opção. Sabe eu fui muito parecido com você, na verdade eu sempre tive todas as qualidades que você citou e também os defeitos como ser tímido. Aos 12 anos eu havia beijado 3 garotas, mas isso porque elas me achavam muito bonito e praticamente me roubaram o beijo. Depois disso, acredite só fui beijar novamente aos 19 anos, já tinha me tornado bv novamente e só consegui porque o trainee da academia de disse que ela tava muito afim de mim então eu chamei ela pra sair. Hoje estou melhorando e já abordo garotas desconhecidas, mas ainda não me sinto a vontade em boates, pois curto mais a natureza e lugares tranquilos.
Eu esqueci de falar, apesar de ser bonito, eu tenho um defeito físico, minhas pernas são ligeiramente tortas, tipo as do garrincha. Houve uma época que eu tava muito chateado com isso, muito triste mesmo (apesar de ninguem nunca ter comentado sobre isso!), foi quando eu vi um cara sem as duas pernas no shopping, ele estava com alguns amigos e estava super feliz, foi então que eu percebi não importa o problema que você tiver, sempre terá alguém com um problema pior e que terá dado a volta por cima. O problema só existe quando você aceita ele na sua cabeça.
Aqui vão algumas frases que me ajudaram a sair de casa e interagir com as mulheres:
Voce erra todas as flechas que voce nao dispara
voce tem que ter medo é de mulher feia, não de mulher bonita!
voce pode fugir da sua vontade mas nao do seu arrependimento
O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum!
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.

Abraços e torço por você, mas claro não é torcida que vai ganhar o jogo, isso só depende de você
Thiago Rodrigues
#500030 Obrigado a Todos. Realmente o que se passou, foi passado. Não posso voltar mais a ele, e em certa parte se eu vencer poderei servir de exemplo para outras pessoas. Eu não sabia mas existem pessoas aqui em situação semelhante a minha, sendo que eu achava que era o único. E se esses venceram. Eu também posso vencer. Já não sei se saio na maior poligamia quando dominar essa arte, porque não acredito mais no amor, essas coisas. Mas pelo menos a primeira, vai ser diferente. Vai ter que ser uma garota especial, amável, linda por fora e por dentro. Realmente eu sou mais do que meus pensamentos. Só depende de mim.

Obrigado a todos os conselhos. Obrigado mesmo. Um abraço para todos.
maskara
#504543 Fala rapaz,
Primeiro. Nunca é tarde para mudar. Nunca.

Já ouviu a frase?:
"Quem faz a mesma coisa todos os dias vai conseguir sempre o mesmo resultado."

Então, quando você conheceu o PUA, foi a mesma coisa que a abertura de um novo mundo.
Pode-se assim dizer que separa os homens dos garotos. rs
Não fique pensando no que passou. Isso não importa para um alfa. Viva o agora.

Sobre BV. Não se importe com isso. E não precisa contar isso para as pessoas. Ninguém precisa saber dessa sua intimidade.

Tenha confiança em si mesmo que logo você vai acabar transmitindo isso para os demais ao seu redor
e como consequência, despertando a atenção das HBs.

Cabeça erguida, parceiro.
Sempre :legal

Imagem

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
lampiao
#504562 jovem padwan pense comigo: vc precisa encontrar em vc o eu que vc gosta e trabalhar nele. nao se apegue a resultados, ha pessoas que demoram pra mudar como e o meu caso mas tem outras que mudam da agua pro vinho rapidinho, como vc mesmo disse no seu post: eu sei que sou capaz e vc e mesmo. eu era como vc antigamente e ainda sou. ainda sinto AA mas toda vez que ela vem eu penso comigo mesmo: e agora que eu devo agir, essa e a hora e ai eu vou la com o foda-se ligado pro resultado o importante e que calibrei. e tem dado certo. eu ja perdi tambem uma paixao de infancia. e hj nao gosto mais dela( escrevi ate pouco tempo uma duvida la no lugar que posta duvidas aqui no forum) mas cara. paciencia, devagar, faça uma lista do que vc quer mudar o que vc pretende alcançar, resumindo, METAS PRA SUA VIDA. e ai vc vai derrubando um a um e isso REALMENTE FUNCIONA jovem cafa, deixe de besteira com essa coisa de BV aos 18 anos isso e coisa da sociedade que encucou na sua cabeça de que homem tem que sair pegando as vadia tudo, fica tranquilo, INVISTA EM VOCE, mude seu jeito de se ver, se perdoe,e de uma outra chance a voce mesmo. e lembrando-se um passo de cada vez,e faça manter essa conquista pois conquistar e facil. dificil, e manter a conquista

qualquer coisa vc tem o forum para ajudar vc
gui_palha
#504595 Cara,

Você é sensacional!

Conseugiu botar tudo pra fora! Que coragem!

Cara!

Só posso te recpmendar uma coisa s evocê realmente está compromissado e quer repensar sua vida: Desafio Lifestyle.

Todo dia!

E aos poucos vamos acabar com esse seu AA!

Poste tudo que aocntecer nós vamos estar aqui para ajudá-lo em cada passo!

Abração
alpha_dog
#504672 eu tambem ja fui assim incrivel... so hoje percebo que perdi muito tempo que eu podia ter feita a rappa na escola mas vacilei, esse ano vou mudar minha vida !!!