Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Igor de Paula

Aprendiz

#499675 Obrigado pelos up´s! e aos trolls, obrigado tambem!
O título não ficou coerente ao texto! Mas se não fosse por ele nao estariam aqui comentando!
O texto faz sentido.

vlw galera!

Eu não escrevi, apenas retirei de um outro blog que acompanho.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#499680 Bom, isso é algo que qualquer criança com mais de 10 anos já sabe, todavia algum desavisado por achar interessante e aprender alguma coisa. Porém, o título está ERRADO. Deveria ser "SEGURANÇA: um forte sentimento que atrai as mulheres" ao invés de "insegurança". Se a pessoa busca em outra segurança, ela é atraída pela segurança, e não pela falta da mesma. A INSEGURANÇA EMPURRA as mulheres aos homens seguros, sendo assim A SEGURANÇA ATRAI MULHERES.
jojox6

PUA EXPERT

#499708 É verdade quanto mais seguro for o homem mais a mulher fica atraída e em alguns casos dependentes de tal homem.
Toshiro

Aprendiz

#499765 Realmente, a impressão quando se lê o título é de que as mulheres se sentem atraídas por homens inseguros.
Mas também tem que ler o conteúdo antes de criticar e de forma tão agressiva.

E na minha opinião, o texto poderia ser um pouco mais claro e objetivo. Esse trecho, por exemplo:

"Trata-se de um gozo masoquista desfrutado sob o risco de se viver "perigosamente", sempre sob a iminência de que o macho desapareça."

necessita de um pouco de tempo e certo raciocínio pra conseguir compreender em sua totalidade e abserver o conteúdo. Maas... como é um texto para se refletir, então é até válido.

É isso. Abraço.
lippen

PUA EXPERT

#500449 Se vocês pararem pra pensar não é insegurança em si, e sim mostrar a mulher que você tem alguma fraqueza que você não é INVULNERÁVEL, isso dá a ela mais segurança e de saber que você também é igual a ela, também tem fraqueza, e de lambuja você ainda cria mais conexão e rapport.
Simplifiquei o feed más da pra entender claramente oque eu quis dizer.

Abraços LIPPEN
Lucasmpx

PUA EXPERT

#500482 Sugiro que sempre citem de onde tiraram o material!

Quanto ao titulo, eh chamativo devido a ambiguidade. Insegurança (de quem?) - Um forte sentimento...

abraço!
Benjamin

PUA Avançado

#500527 Achei bom o texto.
Da próxima, coloque a fonte do blog que você o leu (sinceramente, antes de saber que o texto não era seu, eu ia perguntar se você era professor de português ou corretor de redações do ENEM...).
É um artigo legal de ler para se saber como as mulheres pensam, mas não é algo indispensável e que precisemos saber (em tom amigável), mesmo assim todo conhecimento é válido.
A diferença de "homens seguros" e "homens seguros, porém idiotas", como você citou, embora ambos consigam atrair mulheres, há uma característica que os difere chamada humildade, essencial para qualquer ser humano. O homem que consegue ser confiante/seguro e simultaneamente humilde, este sim eu considero um grande homem.
Agora, o que eu gostei mesmo de ver é que você se registrou ontem e já está contribuindo com o fórum. Parabéns.
Abraço
Ben.