Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#521973 Nessahan não odeia mulheres, ele mete a real sobre elas, mostra o lado obscuro que todas tem.
Isso é odiar? pra mim é a verdade.

Porra, o cara pega e compartilha um texto bom desses, e vem uma porrada de gente ficar enchendo, meio tenso, né?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#521986 Bom post...

Você pegou isto sobre o blog, deveria ter colocado a fonte que retirou.

Sobre o tema abordado, os livros de sedução da área de novatos mostram sobre auto-confiança, sobre a insegurança da mulher, como trabalhar tudo detalhadamente etc, etc.

As pessoas normalmente do fórum colocam alguns comentários sobre "sentar na janela" e outras demais pois querem coisas inovadoras e rápidas, não concordo com tal tipo de comportamento, é sempre válido ouvir o que as pessoas tem a dizer.

Enfim, bons estudos e continue crescendo.
edercrash

Aprendiz

#521992 como e que alguem nao pode gostar desse texto parece que os que criticaram de maneira pejorativa nao leu o texto por completo
gostei muito abraço
igormarques

Veterano - nível 10

#522052 Eu estava pronto para criticar, mas continuei lendo e o que você disse basicamente se eu entendi é que mulher gosta do perigo, da adrenalina da incerteza e que um homem deve ser imprevisível para que ela sinta isso. Antes de qualquer um criticar, sugiro que leia inteiro pois o que ele disse esta com o raciocínio um pouco confuso, mas no final você entende o que ele quis dizer.

Abraço