Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Roal
#504372 Vou fazer algumas considerações. Achei que seriam desnecessarias, mas...

[quote="Igor de Paula"]Um bom texto para um reflexão profunda do que é ter segurança!!

O homem seguro deixa a mulher insegura. Paradoxalmente, tal insegurança a empurra para ele. NADA DISSO. A SEGURANÇA MASCULINA NÃO CAUSA INSEGURANÇA NA MULHER. A PESSOA INSEGURA FOGE DO CONFIANTE. SE A CONFIANÇA MASCULINA PRODUZISSE INSEGURANÇA NA MULHER, ELA TERIA RECEIO, MEDO E SE AFASTARIA DO CARA, E TODOS NÓS AQUI QUE COSTUMAMOS SARGEAR, SABEMOS QUE NÃO É ISSO QUE ACONTECE. NA VERDADE A MULHER É ATRAÍDA PELA SEGURANÇA DO HOMEM, POR UMA QUESTÃO DE INSTINTO. ISSO ACONTECE DE MANEIRA SEMELHANTE EM NÓS HOMENS, SO QUE EM VEZ DA SEGURANÇA NÓS SOMOS ATRAÍDOS PELA BELEZA FÍSICA. OU SEJA, NOS SOMOS ATRAIDOS PELA BELEZA FISICA, ISSO NOS ATRAI. ELAS SÃO ATRAIDAS PELA SEGURANÇA QUE SENTEM EM NÓS, ISSO AS ATRAI, AS FAZ SE SENTIREM BEM, NÃO AMEDRONTADAS OU INSEGURAS.

Idiotas que se acham o máximo são sempre muito atrativos. Não necessitamos ser idiotas, mas podemos ser seguros. Ser seguro é ter certeza do seu próprio poder, é confiar em si mesmo.

NÃO SÃO ATRATIVOS NÃO. QUALQUER MULHER SABE TESTAR UM CARA E ELAS TESTAM MESMO. QUEM AQUI NUNCA OUVIU FALAR DE “SHIT TEST”?? É ISSO PESSOAL, É UM TESTE PRA AVALIAR SE AQUILO QUE O CARA TA PASSANDO PRA MULHER É VERDADE OU SÓ ENCENAÇÃO. O IDIOTA QUE SE ACHA CAI NA PRIMEIRA E SE MOSTRA UM MANÉ. LEVA UM PÉ NA BUNDA NA HORA.

A auto-confiança masculina pode se exteriorizar de forma positiva, como no caso dos grandes homens, ou negativa, como no caso dos imbecis que se acham grande coisa. Infelizmente, em ambos os casos costuma atrair as mulheres, já que elas não conseguem diferenciar virtudes e julgam tudo passionalmente.

IMBECIS QUE SE ACHAM NÃO SÃO CONFIANTES. ELES SE ACHAM. SE ACHAR É UMA COISA, SER É OUTRA MUITO DIFERENTE.

Quanto mais seguro de si for um homem, mais insegura de si se tornará a mulher e, paradoxalmente, mais se sentirá atraída. A razão é que ela busca segurança e, ao sentir que tal virtude lhe falta, se sente impelida a buscá-la na pessoa que a emana. Ao lado do homem seguro, ela se sente segura, mas não por si mesma e sim pelo outro.

Por outro lado, quanto mais inseguro for um homem, mais segura de si se torna a mulher. O resultado é o completo desinteresse sexual pelo infeliz e a busca de maiores níveis de segurança (e de emoções) com outros homens. Portanto, quando as mulheres dizem que se sentem atraídas por homens seguros, estão afirmando que gostam de se sentir inseguras.

Concluo, a partir daí, que as mulheres apreciam os fortes sentimentos que as sensações de insegurança lhes proporcionam. Trata-se de um gozo masoquista desfrutado sob o risco de se viver "perigosamente", sempre sob a iminência de que o macho desapareça. A sensação de insegurança também se vincula ao gozo com o mistério: "O que será que vai acontecer? Será que ele me deixará ou não? Ele irá me trocar por aquela outra? Serei mais linda e gostosa do que ela?"

É por tais razões que muitas dizem que gostam de homens que as fazem "pastar".

Vou passar mais alguns dados:

1- Muito estranho um novato entrar aqui e já ter condições de escrever tanta coisa em apenas 2 dias de Puabase. Acessem a pagina abaixo com os tópicos do cara e vcs vão se surpreender com a “produtividade” dele. Tanto coisa me levam a pensar: O que ele veio fazer aqui? Qual o interesse dele? Como ele tem tanta coisa preparada pra postar aqui???

search.php?author_id=53738&sf=firstpost&sr=topics

2- Depois ele acabou dizendo que o texto não era dele, era de um site que ele acompanha. Taí o site pra quem quiser conferir.

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... _5559.html

Lá vcs podem ver que isso veio de um blog "O Sofrimento Amoroso do Homem" (alias mencionado no primeiro post dele). Coisa do Nessahan Alita, aquele que tem raiva de mulher. Não sei vcs, mas eu gosto de mulher. Alias estou aqui pra aprender como conquista-las.

3- Com relação aos novatos, acho que não devem ensinar os outros não. Isso não é discriminar. É primar pela boa qualidade deste fórum. Se todo mundo que entrar aqui se considerar no direito de escrever ou transcrever o que quiser, vira zona e ninguém aprende nada. Pra ensinar precisa mostra que sabe. E isso é feito nos “RELATOS DE CAMPO”. Lá é o local pra cada um tirar suas duvidas ou mostrar a capacidade e o conhecimento que tem. Só depois de mostrar que sabe, aí sim, poste e ensine. Antes não. Fazer isso quando novato é ensinar errado, é desrespeitar os que vem aqui humildemente pra aprender.

Encerrando pessoal, pra mim é mais um TROLL que de vez em quando entra nos fóruns de sedução pra atrapalhar. Já participei de outros fóruns e volta e meia isso acontece.

Vou deixar um pensamento que se encaixa no que eu tentei passar aqui. Leiam bons artigos, evoluam, treinem e TESTEM NA PRÁTICA por vcs mesmos. Não aceitem teorias de quem nunca sai e nunca sargeia. Aprendam por vcs mesmos. Pratiquem na vida real. TEORIA É TEORIA, REALIDADE É REALIDADE.

"Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas. Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso disse. Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade. Não acredite em mim. Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo."

(Siddartha Gautama, o Buddha)
rockstiff
#504414 Eu gostei do texto e concordo com ele, afinal eu sou um cara folgado kkkkk(no bom sentido), eu to fazendo só o que eu quero e quando eu quero e as vezes me surpreendo quando eu mando(isso mesmo eu mando e não peço) uma mulher fazer alguma coisa e ela faz sem reclamar e ainda gosta disso. Há 4 anos atrás quando começou minha evolução eu achava que isso fosse impossível e nunca faria uma coisa dessas, mas hoje eu percebo que elas gostam é de homem e não de maricas inseguros que fazem o que ela manda.
Rafhaellima
#504417 Pior que é verdade, quanto mais seguro de si mais insegurança vc vai causar nas mulheres, estou vivendo isso agora, a HB falou pra mim que não consegue agir normalmente quando esta ao meu lado, ela tem um receio mostro de falar alguma coisa que eu não goste, é super estranho, tive de ser um pouco calmo(beta) , pq ela estava ficando com medo de mim, ela falou que eu consigo enxergar o que as outras pessoas não conseguem enxergar nela. . . TENSO. . .

:D
ruanitu
#504426 pura verdade po
continua assim lek, otimo texto!!!
o resto, é intriga da oposicao!!
vlws!!
felipeit
#504727 Pelo que sei toda mulher insegura sempre vai pelo mais seguro,no entanto existe exceção.Se ela for muito insegura o sexo não será muito legal.Se o homem for inseguro talvez exista problemas na relação ou a mulher parte para outra.
Mano somos animais,a unica diferença e que pensamos.Mais isso não muda o que é natural para todo animal.
Kimero
#505212 A pesso dizer que Nessahan Alita odeia mulheres é não saber nada de interpretação de texto. Pois se soubesse não diria tamanha barbaridade.

No mais concordo com o Texto de N.A postado.
rocouto
#521570 Ser seguro em frente a uma HB, aumenta seu valor e isso com certeza vai ser um motivo de atração pra ela ,pois ela vai se sentir protegida e sabe que vai ter um homem decidido e que sabe o que faz
Balfler
Kimero escreveu:A pesso dizer que Nessahan Alita odeia mulheres é não saber nada de interpretação de texto. Pois se soubesse não diria tamanha barbaridade.

No mais concordo com o Texto de N.A postado.

(2)

Concordo com o texto e já vi se confirmar o seu conteúdo.
o.d.c
#521847 Concordo em partes. Na atração não pode haver insegurança...sua postura tem que ser implacável e Alpha.
Agora no rapport, conexão, conforto, sempre me mostro um pouco inseguro pra gerar segurança nela também.
Tiago Eloi
#521858 o texto pelo jeito foi tirado do instinto blog sofrimento amoroso do homem, que muitos diziam ser escrito pelo nessaham alita ( não sei como escreve o nome do sujeito).