Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lipe Kleiz
#499433 Ola amigos, eu tenho uma duvida, quase um dilema:
eu trabalho de trocador de onibus em petropolis, a cidade nao é muito grande, uns 300mil habitantes
Só no meu trabalho eu vejo e lido com bastante hb's.. que é quando eu sou eu mesmo e uso o meu natural e me apoio só nele.
Mas com o meu natural eu nunca consigo nem closar meninas acima de 7,5, e se eu continuar a fazer oq eu tiver fazendo eu vou consegui os mesmos resultados.e
Lembrando tambem que se o Mystery der uma viagem no meu carro, eu ainda sim vou ter mais prova social do que ele no onibus. Talvez seja por isso que esse trabalho tem reputação de galinha (já perdi uma possivel namorada com isso)

Aí o X da minha questao: se eu for praticar meu jogo, qualquer coisa, eu vou errar para depois acertar, e seu errar eu vou ter que ver essa menina todos os dias,
possivelmente as amigas delas, e se eu for rejeitado por uma, as amigas delas tambem vao. Fora os outros cobradores vão ficar sabendo, e eu vou ter que lidar com eles. Talves ai você me fale aí: toca o foda-se! Cabe lembrar que sempre há consequencias, eu preciso dos meus colegas de trabalho..

O que voces fariam no meu lugar? Me ajudem com sugestões criticas, o que for! Help Me!
Kim
#499493 Na minha opinião você deve CAGAR pra essa merda toda, e dai que você vai ficar com reputação de galinha, e dai que os teus colegas de trabalho vão pegar no seu pé, e dai que as amigas de UMA HB vão esnobar você.

Outra coisa que me chamou atenção, você diz que vai errar pra depois acertar, se sua reputação em seu ambiente de trabalho é tão importante pra você, vá errar em outro lugar, e deixe pra sarguear em abiente de trabalho só quando for acertar cara.

A pesar que pode ser interpretada como conduta imprópria, esse tipo de comportamento no ambiente de trabalho. Partucularmente eu não faria nada no trabalho, mas fora dele...

Abraço.
Halley
#499533 cara vc nao precisa closar as hbs no seu trabalho, nesse caso pegue tel, e continue o jogo depois com mais privacidade. Voce esta certo em preocupar com sua reputação, porque seu trabalho ta em jogo.
saia de casa com os amigos, pegue uma balada e ai sim, vai jogar com hbs que nao influenciaram em nada na sua vida se nao der certo. é o que eu penso.
Gabriel Oliveira.
#499596 olha meu amigo, se você quer manter em segredo, pegue o numero delas, jogue com elas pelo onibus e depois marque algo. Se for rejeitado, ao menos você tentou, ao contrario desses Vagabounds que tentam te amogar, que são uns bostas, mulheres falam, vai tentando uma você consegue. Eu continuaria tentanto com elas, não estou nem ai para o que falarem !
Luck
#505259 concordo com o q disseram acima.... ^^
Luck
#505270 tenso........
Jonny west
#505277 Olá meu camarada, na minha opinião essa é uma crença negativa que voce criou e não se sente confortável pois, voce aponta a solução para o jogo nos resultados.É possível jogar sim com mulheres em qualquer ambiente, no trabalho, escola, qualquer lugar, mais lembre-se, quando voce não puder falar use linguagem corporal, quando voce puder falar, fale como um Alpha, derrepente voce está parecendo necessitado pra elas, observe seu jogo!!, seja imprevisível, "tenha atitude" pra elas isso vale muitas vezes muito mais do que o conhecimento!!, Abraço!!