Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LimaJR

PUA EXPERT

#501195 Simples, como o próprio Mysthery citou, Neg serve apenas para desqualificar, não para insultar

Boa Sorte
Victor Rosa

#506852 Valeu galera, muito Obrigado mesmo pela ajuda . . . Normalmente eu me empolgo muito com atenção que recebo depois que aplico alguns Negs, realmente é um resultado incrível. Gosto Muito de passar a mão sobre os ombros como se estivesse limpando caspa e coisa. Mas meu maior problema é que as pessoas já tem uma imagem de mim como fosse uma pessoa "metida", realmente isso me incomoda um pouco e conforme aplico os Negs essa imagem aumenta, claro sempre que aplico esses Negs tenho um sorriso no rosto e tento ser mais simpático possível, porém em algumas vezes parece que meu alvo desisti de mim pois e sei lá, é como se ela estivesse me dando para outra pessoa, realmente acho muito complicado . ..

mas mesmo assim Obrigado eu vou tentar pegar mais leve com Negs .. .rsrs
Victor Rosa

#506869 De acordo que eu vi estudando, existe varias forma de aplicar os Negs, não só com frases mas sim através de Linguagem corporal ou então com toques, como disse antes limpar os ombros da Hb como se estivesse sujo de caspa, limpar fingir ter algo no cabelo dela e passar os dedos como se estivesse limpando, virar as costas e conversar com outra pessoa . . enfim é muita informação e isso me dificulta na hora de saber qual é a melhor para cada, como eu disse já tenho a imagem de ser um cara metido, já ouvi conselhos que isso é bom pois uma pessoa que é "metida" se sugere que ela seja confiante e confiança é uma coisa boa . . Estou treinando para não abusar tanto dos negs, e tentando mostrar o meu valor que é outra parte que pra mim também é bastante complicada . . .

Mais uma vez Agradeço a ajuda e empenho de todos . . PAZ
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#506939 Uso negs quando recebo negs.. e calibro a energia deles, pra sempre estar ligeiramente acima das hbs.

Uso negs pra me desqualificar como pretendente quando não quero pegar a hb e também uso quando quero pegar.

Uso negs mais pesados em opener pra abrir HBs muito gatas que aparentam ser arrogantes e funciona.

Se a garota mostra interesse claro em mim, retribuo meu interesse, mas sempre deixando claro meu objetivo com ela: se quero relacionamento, amizade, sexo, etc..