Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victor Rosa

#499441 Olá, pessoal
Minha Dúvida é simples, até onde posso ir com os negs e devo levar para todo o relacionamento e como não elogiar demais?

Agradeço Desde Já, Abraços!
elliyazz

Aprendiz

#499458 Cara, o Neg funciona pra você equilibrar o valor seu e o da HB
vc deve usar pra ela sentir que vc não quer ela, que vc é um cara difícil de ser conquistado, e que só quer fazer amigos; ou seja, ela é desinteressante pra vc

Ainda lembro que no começo eu dava negs muito fortes e acabava destruindo os set's; vc deve dar negs leves como: seu rosto esta sujo, ou: seu cabelo é pintado? pra ela sentir que vc não está idolatrando ela como todo mundo faz

o resultado do neg não deve ser ela chateada, mas sim ela "descendo do salto"
quando vc sentir que seu neg foi pesado, não peça desculpas, apenas sorria como se estivesse dizendo: "sou um cara legal"

muita gente confunde NEG'S com IDD's, mas são um pouco diferentes:

NEG: desqualificação de algo que ela julga ser uma qualificação dela
IDD: indicador de desinteresse

Quando então a HB querer dar um fora em vc, ou falar algo pra lhe atingir, ou querer tirar onda com vc, não seja reativo, apenas retribua com IDD's(demostre desinteresse da sua parte)
e logo quando ver que ela está equilibrada mais uma vez, continue, e assim que ela te der um indicador de interesse, retribua também com um indicador de interesse. ou seja:
IDD, vc retribui com IDD
IDI vc retribui com IDI*

de vez enquando é bom jogar IDD's seguidos de IDI's

*Indicador de interesse

se gostou agradece aí
BRAVOo

Aprendiz

#499468 Brother , o neg é para baixar a bola da HB , pra deixar ela sem jeito .
uma vez que esteja sem jeito é mais facil vc dar um kino nela que ela vai se baixar o escudo dela .
agora muito NEG ela vai achar que vc esta tirando uma com a cara dela e logo vai abandonar vc .
O NEG é uma forma de vc baixar o valor dela e de poder falar indiretamente pra , (eii.. vc não é tudo isso que vc acha)
assim vc se coloca no comando e homens que comanda se torna interessante .

espero que tenha ajudado .

Ob: explico de forma mais simples para poder ajudar os novatos .
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499478 NEG voce so usa com hbs de alto valor Hb8+ e so na medida que ela esta com valor maior que o seu.
caso contrario vc nao da negs. Se a Hb tiver receptiva, voce pode deixar ela chateada ou pode ser visto como ofensa.
O legal é que vc pode usar C&F em qualquer tipo de jogo. use mas nao abuse porque voce pode ficar sendo visto como metido e as vezes isso nao é bom.
MateusPacheco

Aprendiz

elliyazz escreveu:Cara, o Neg funciona pra você equilibrar o valor seu e o da HB
vc deve usar pra ela sentir que vc não quer ela, que vc é um cara difícil de ser conquistado, e que só quer fazer amigos; ou seja, ela é desinteressante pra vc

Ainda lembro que no começo eu dava negs muito fortes e acabava destruindo os set's; vc deve dar negs leves como: seu rosto esta sujo, ou: seu cabelo é pintado? pra ela sentir que vc não está idolatrando ela como todo mundo faz

o resultado do neg não deve ser ela chateada, mas sim ela "descendo do salto"
quando vc sentir que seu neg foi pesado, não peça desculpas, apenas sorria como se estivesse dizendo: "sou um cara legal"

muita gente confunde NEG'S com IDD's, mas são um pouco diferentes:

NEG: desqualificação de algo que ela julga ser uma qualificação dela
IDD: indicador de desinteresse

Quando então a HB querer dar um fora em vc, ou falar algo pra lhe atingir, ou querer tirar onda com vc, não seja reativo, apenas retribua com IDD's(demostre desinteresse da sua parte)
e logo quando ver que ela está equilibrada mais uma vez, continue, e assim que ela te der um indicador de interesse, retribua também com um indicador de interesse. ou seja:
IDD, vc retribui com IDD
IDI vc retribui com IDI*

de vez enquando é bom jogar IDD's seguidos de IDI's

*Indicador de interesse

se gostou agradece aí

Cara, é isso, eu também dava negs muito pesados , cuidado com isso mesmo , e o nível de negs , a quantidade , você precisar usar de acordo com a Beleza e a Personalidade da garota !!

Feia : você não deve dar negs , porque elas geralmente não tem auto-estima ,você vai só fazer ela ficar chateada, pode perder a amizade

Bonita ,mas tímida , sem auto-estima : talvez , um neg fraco só , no máximo , pois ela é bonita, não deve saber que é bonita e você pode perder ela por isso .

Bonita , sabe que é bonita , tem uma certa auto estima : Essas garotas você pode usar uns 2 negs , pois elas tem confiança, então ela pode se achar mais , e tar mais acostumada com elogios , então uns 2 negs é bom !

A garota super linda, HB 9,10 , metida ,que tem mega confiança : essa garota você pode pegar mais pesado nos negs, pois elas recebem elogios des de muito pequenas de todos, todos babam por ela, elas sempre foram as mais gatas da escola , sabem disso, então você pode mandar uns 3,4 negs mais pesados ,até você vê que ela sabe que você não ta nem ae pra beleza dela, e você não pode estar mesmo, pois a personalidade conta mais , e ela também vai dar shit-tests pesados em você !!
jose augusto

Veterano - nível 10

#499489 Velho, NEG é somente um INDICADOR DE DESINTERESSE. Nada á mais que isso. É pra mostrar que você não se deixa levar pela beleza da HB, que você diferente e que você não a deixa em um pedestal.

Cria atração pois você mostra que você não é necessitado e deixa ela insegura.

Até que ponto usar? Ate onde você nao tem sua atençao, ou ela ainda faz cu doce (no começo da interaçao) ou nao te da abertura. Agora fala pra mim, pra que usar NEGs se a HB já esta aberta a você?

A questão é a seguinte. CALIBRAÇÃO. Você deve analisar a situação, mas siga uma ideia principal. NEGs são para mostrar desinteresse e tirar a HB do pedestal e mostrar que você esta pouco se fudendo pra ela.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#499599 Victor Rosa, usar desqualificador com as mulheres é uma arma poderosa.
Com uma arma poderosa de verdade temos que saber usar, se você
nunca usou uma pistola r15, como vai sair por aí dando tiros, e em
que situação você vai atirar em alguém.
Muitos falam para você mandar desqualificador
em mulheres notas 8, 9, 10, então eu pergunto como você sabe que nota
dar a mulher? Eu particularmente não gosto muito de disso!
O uso dos desqualificadores, não importa muito se a mulher é considerada
feia, bonita, linda, maravilhosa, eles tem que ser usados no momento que você esta
interagindo e percebe que a mulher esta com valor mais alto que seu, que você precisa
colocar ela no mesmo nível que seu, então depende muito da situação.
Você pode mandar um monte de desqualificador em uma mulher feia, e nenhum
em um maravilhosa, isso e muito relativo. Vejo muitos relatos, que o pessoal
aborda e já manda vários desqualificadores por que a mulher e bonita, sem ao menos
identificar um pouco da personalidade da mulher.
E ainda vem perguntar onde falharam!
O elogios funcionando da mesma forma, toda mulher gosta de ser elogiada,
mas sempre tem a hora certa de faze-los.
P.a.

Veterano - nível 10

#499621 Cara eu também já estou trabalhando para calibrar esta parte do jogo!

Como já disseram, estou vendo que os negs é apenas para alinhar o valor da HB com o seu caso ESTE ESTEJA MAIS ALTO QUE O SEU!

Caso o valor da Hb seja igual ou inferior ao seu valor, o neg pode ser um verdadeiro destruidor de sets.

Você não deve dispensar o uso dos negs em set algum, pórem deverá calibrar o uso de negs poderosos em meninas que se acham demais e negs sutis com garotinhas mais ou menos.

Abraços
Vinícius Lima

Aprendiz

#499641 O neg vai muito da HB com quem você está "interagindo", se for uma de nível mais elevado use mais negs, se for uma de nivel mais baixo controle o uso dos mesmos, mais tudo isso vai muito por calibração, vai chegar um ponto em que você , após muita prática, vai saber os momentos certos para se usar um neg.