Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#499631 Fala galera.

O problema é o seguinte, tenho 16 anos, mas não me vejo como tal. Pelo menos não me respeito como tal tem hora.

Eu esse final de semana estava na praia. Só que na hora de conversar com as pessoas e tudo mais eu ficava meio inseguro e cabis baixo (acho que é assim que escreve), não conversava de igual pra igual saca? Me sentindo como se eu fosse inferior, como se tivesse 14 anos. Ficava tímido ao falar com as pessoas, e eu pensava "Puts, pq que eu to tímido assim, falando baixo, parece que sou uma criança com vergonha".

Mas ai eu me olhava no espelho e falava "puts, já to até com barba já".

Eu sou muito sou muito mais maduro que a maioria dos moleques de 16 anos, só que eu não me respeito como tal. Quando vou conversar com as pessoas é como se eu fosse menor ainda, isso já aconteceu com vocês?

E eu quero que as pessoas me respeitem como tal, tenham mais respeito comigo, entendem?

Abraço ai galera, quero feeds. :ae
Editado pela última vez por Zap em 03 Jan 2012, 23:12, num total de 1 vezes
P.a.

Veterano - nível 10

#499636 Brother, enquanto você não aprender a se respeitar jamais terá o respeito das outras pessoas!

trabalhe no seu Inner Game tbm.

Abraços

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#499652 Sabe que que é cara, eu tenho vontade de chegar, falar oi pra todo mundo, olhar olho no olho, e cumprimentar um por um com confiança.

Mas é como você disse, eu não me respeito.

Ta complicado. Mas vlw o feed.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#499655 E esse é um dos meus únicos problemas, por que humilde a parte eu sou bonito, falo bem, tenho informação, sou engraçado e tudo mais.

Mas não consigo passar aquele respeito saca? Creio que esse é o meu grande problema, e sempre foi. Ganhar respeito das pessoas
sinistro

Aprendiz

#499656 concordo com o q o P.a. falou
mas as vezes essa sua insegurança pode ter sido por alguma coisa q te aconteceu recentemente e q ainda vc nau superou ou então as vezes vc ta em uma conversa q vc nau conhece muito bem as pessoas ou a mentalidade delas ou o assunto e interresses são diferentes do seu

e trabalhe o seu inner game ele ta baixo e provavelmente vc esta deprimido acertei?
se vc falou sim então comece a pensar positivo sobre vc mesmo vc é uma boa pessoa so tem q demonstrar isso
jojox6

PUA EXPERT

#499660 É aquela velha historia "Você é o que você pensa que é !" Se aceite, se ame. Se você é maduro passe essa imagem para os outros. (Você não é inferior a ninguém, somos todos iguais !) :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#499673 Velho, eu nem sei se tem a ver. Mas eu de vez em quando, pra falar a verdade até bastante, fico lembrando de uns caras, que por um lado são alphas e por outro são escrotos.

Tem um cara, que antigamente me deu um tapa na cara, e isso naquele dia, eu lembro que acabou com a minha, não sei se posso chamar, "honra", tirou toda minha dignidade. Eu lembro dos outros caras me olhando, com a cara "você não vai fazer nada? Não vai reagir?".Eu fiquei muito mal. E eu não reagi fiquei imóvel, não sei pq não reagi. E eu lembro que aquilo acabou comigo, e eu fico lembrando desse cara de vez em quando.

Eu fico lembrando dele, pq por uns lados ele era alpha, pra conversar com as pessoas e tal, ai eu quando eu vou conversar com alguém, eu penso "o que ele faria nesse momento". Mas ai depois eu penso que isso é muito estúpido, que o cara é escroto pra caral...

Acho que fiquei meio que tráumatizado, não sei explicar. Penso que seja isso.

Vlw os feeds galera.
Editado pela última vez por Zap em 03 Jan 2012, 23:24, num total de 1 vezes
Sonic

Veterano - nível 9

#499674 Ninguém tem o direito de apontar o dedo na sua cara e falar que você não é bom.
E cara não fica pensando coisas como eu não quero tá aqui por causa dele ou dela,isso é coisa pra fracos,e você não é um,é?
Enquanto você ficar pensando que não é bom nisso ou naquilo e achar que as pessoas vão perceber ai sim elas vão notar sua fraqueza então antes de procurar fórmula mágica pra te respeitarem, respeite a sí mesmo velhão porque ai sim as pessoas vão olhar com respeito pra você.

Abraço, Sonic
Sonic

Veterano - nível 9

Zap escreveu:Velho, eu nem sei se tem a ver. Mas eu de vez em quando, pra falar a verdade até bastante, fico lembrando de uns caras, que por um lado são alphas e por outro são escrotos.

Tem um cara, que antigamente me deu um tapa na cara, e isso naquele dia, eu lembro que acabou com a minha, não sei se posso chamar, "honra", tirou toda minha dignidade. Eu lembro dos outros caras me olhando, com a cara "você não vai fazer nada? Não vai reagir?".Eu fiquei muito mal. E eu não reagi fiquei imóvel, não sei pq não reagi. E eu lembro que aquilo acabou comigo, e eu fico lembrando desse cara de vez em quando.

Eu fico lembrando dele, pq por uns lados ele era alpha, pra conversar com as pessoas e tal, ai eu quando eu vou conversar com alguém, eu penso "o que ele faria nesse momento". Mas ai depois eu penso que isso é muito estúpido, que o cara é escroto pra caral...

Acho que fiquei meio que tráumatizado, não sei explicar. Penso que seja isso.

Vlw os feeds galera.

Cara,se não sabe lutar você fez certo ignorar é a melhor opção.
Se ele te der um tapa apenas pra te humilhar seja superior e abre um sorriso ande lentamente até ele e de três tapinhas amigavéis no rosto ou no ombro dele e diga: Hehe calma ai Naruto/Balboa/Anderson Silva (inventa um nome) desse jeito você vai acabar machucando alguém. Sai de perto e vai falar com uma hb,ele fica com fama de idiota e você de maduro.
Mesmo que você saiba lutar não lute cara,só se forem fazer uma maldade extrema com você ou com alguém muito importante porque falam que quem apanha nunca esquece por isso o mundo ta ai cheio de mortes estúpidas.

Sonic

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#499694 A sei lá cara, isso machucou muito minha auto estima. Foi muito ruim a situação. Nem era pela dor nem nada, mas era como se eu fosse um nada.