Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Slikes

#499715 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Indicação de amigos

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conheci algumas rotinas com amigos que frequentam o forum e também percebi que eles melhoraram muito nas abordagens, apenas pretendo aprender mais

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Ponto forte seria minha facilidade em puxar conversa e ponto fraco ser muito ansioso e impaciente

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Paciência e aprender a concluir a ficada

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Quando resolvi mudar minha maneira de vestir

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Ansiedade em falar com ela

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Até pouco mais de um ano eu era um nerd que tinha namorado por mais de um ano com uma garota e tinha ficado com poucas pessoas.
Usava óculos, vestia roupas aleatórias (leia-se camisas com estampas sem significados relevantes, sem tentar ousar, combinar com a calça ou bermuda) e abordava pouco, até que passei a trabalhar e conviver com pessoas bem diferentes desse tipo que forma me ajudando também. Em pouco tempo eu resolvi mudar minha maneira de vestir, de apresentar e de relacionar e abandonar crenças antigas que só me alienavam na covardia do "não sei se ela realmente me quer", comecei portanto por furar as duas orelhas, passar a sempre usar anéis, a me vestir de forma mais decente e fui aprendendo a me comportar em várias ocasiões.
Passei a beber (eu não tomava nada com álcool, sem nenhum motivo em especial) e até mesmo comecei a fumar (embora já tenha parado, mas foi MUITO bom para me condicionar a mudar, a passar por cima de antigos tabus).
Hoje tenho muito mais liberdade em abrir sets, seja com wingmans ou mesmo sozinho e aprendi a lidar melhor com relacionamentos, e agora quero compartilhar experiências e aprender mais.