Dj Nathan

Aprendiz

#34528 Bem, como tem muita gente que gosta de musica eletronica vo separa as minhas top 5 aqui :legal
Então para entrar no clima, você precisa de uma musica com melodia mais ''profunda'' digamos, para isso sugiro: 5-Kaskade & Deadmau5 - Move For Me //Todas as mais populares do Kaskade
4-Chocolate Puma Sexy Girl (Funkerman Remix)//Só aquecimento
3-TV Rock-Flaunt It (Electrode_Remix)//Agora já mais pesado
2- Swedish House Mafia-Show One Love (Hardwell Bootleg) //Se for Baixar, baixem essa versão!
1-DJ Antonie vs Player - Remady//Versão Original

Botei as que eu achava que seriam mais expressivas antes de sair,seguindo essa sequencia de 5 pra 1, não tem como não ficar animado. :P
Valew, depois eu penso na top 10 :ae
DMARK

Veterano - nível 9

Dj Nathan escreveu:Bem, como tem muita gente que gosta de musica eletronica vo separa as minhas top 5 aqui :legal
Então para entrar no clima, você precisa de uma musica com melodia mais ''profunda'' digamos, para isso sugiro: 5-Kaskade & Deadmau5 - Move For Me //Todas as mais populares do Kaskade
4-Chocolate Puma Sexy Girl (Funkerman Remix)//Só aquecimento
3-TV Rock-Flaunt It (Electrode_Remix)//Agora já mais pesado
2- Swedish House Mafia-Show One Love (Hardwell Bootleg) //Se for Baixar, baixem essa versão!
1-DJ Antonie vs Player - Remady//Versão Original

Botei as que eu achava que seriam mais expressivas antes de sair,seguindo essa sequencia de 5 pra 1, não tem como não ficar animado. :P
Valew, depois eu penso na top 10 :ae

Me passa pelo MSN essas músicas depois...
gprimo

Veterano - nível 1

#34603 Tem uma música que me coloca MUITO pra cima:

Soul Bossa Nova - Austin Powers OST

Para quem não se lembra, é a música que o Austin Powers dança nas entradas dos filmes dele. Apesar de ser um personagem de comédia, aquele rapaz é um exemplo de confiança pra mim! Yeah baby, yeah!

Aliás, o OST dos filmes dele tem músicas muito boas!
HotLover

Aprendiz

#35589 Top 5:
1° Whateva you like ...T.I
2° dona do meu pensamento charlie brow
3° me encontra charlie brow jr.
4° me deixa o rappa
5° still dre snoppy dogg e dr dre
wvilela

Veterano - nível 3

#36159 Voltei - Molejo
I gotta feeling - Black eyed peas