Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#499828 Boa noite meus queridos .

Um tempinho que eu não crio nenhum tópico . Mas vamos ao que interessa.

Estou com uma Hb muito complicada e queria muito a ajuda de vocês . É extremamente importante o feed de cada um de vocês . Estou querendo namorar essa HB , pois acho ela incrível .

Tudo começou a um anos atrás .

Conheci essa garota a + o - um ano , através de um grupo de amigos em comum . Ela é o tipo de garota que não fica com ninguém(ficou com três garotos na vida e se arrependeu , tem 18 anos) .

Quando conheci ela , fiquei fascinado pela sua personalidade . Apesar de ser um pouco fechada , tem uma personalidade incrível . Nessa época , eu não conhecia o pua (estava lendo o MM) .

Sem saber oque fazer , comecei a dar muitos negs nela . E eu não conversava muito(pois eu a via poucas vezes).

Depois que á conheci , meu amigo me falou que ela disse que eu era legal , mais que eu ficava implicando muito com ela .

A partir dai , por outras razões , parei de andar com a turma que me levou a ela.

__________________________________________________________________________________

Passou quase um ano (aproximadamente uns 10 meses ), e eu consegui contato com essa HB de novo (através dos mesmos amigos) .

Apesar de nós não conversamos muito , soube através de uma amiga em comum , que a muito pouco tempo atras ela estava afim de mim (deu a entender que ainda gosta ) .

Então comecei a querer reiniciar o game com ela , agora que já tenho bem mais conhecimento que antes.

Passou um tempo , e eu fiquei só na troca de olhares com ela . (quando consigo sair com ela , nós sempre ficamos distantes).

Porem ontem no face , consegui criar um certo nível de conexão razoável (primeiro papo depois de muito tempo). Ela ficou mega receptiva , e acertei umas leituras frias e talz. (apesar de eu não gostar do face pra game , só tenho essa oportunidade pra falar com ela ).

Depois de um excelente jogo no dia anterior , hoje acontece isso:

Eu : Não tá na hora de trabalhadora estar na cama não?

HB: estou pensando a mesma coisa, to ferrada pra acordar amanha
mas sabe como é né.. tem aquelas conversas que não da pra adiar, rs

Eu: sei não
mesmo que você não goste do trabalho(ela falou isso ontem) ,tem que fazer direito
já pra cama menina

HB : rs
iala.. me mandando é isso?

Eu: só to preocupado
seu sono é contigo mesmo

HB: rs
obrigada, eu ja vou..

Eu: boa noite,
só não sonha comigo
você pode não querer acordar amnhã

HB: não sonho com coisinhas a toa não .
rrsrs

Eu: mais um motivo pra se preocupar
eu sou a coisa mais importante do mundo

HB:kkkk, tá bom mlk.. vai viajando ai, se eu sonhar ctg eu te falo..
bjs (esse mlk me deixou muito triste)

Eu:--1
--' *
bjos
dorme bem

(dpois disso ela ficou uns 10 minutos no face sem falar nada comigo).

Vou deixar de observação que provavelmente só a verei rapidamente no domingo(Hoje é terça). E ela estará on no facebook durante toda a semana . (e quando eu falo com ela , sinto que ela me dá muita atenção e responde rapidamente)

Preciso da opinião dos senhores para entender minha situação atual , entender essa ultima frase dela no face , e de dicas de jogo pra esse caso .

Essa minha paixonite deixou minha visão de jogo sobre ela meio débil .

E se eu conseguir pegar essa HB , serei o cara mais pré selecionado da cidade , ela tem a fama de ser a garota que não se pode pegar.(embora as amigas e família fiquem fazendo pressão por ela não ter namorado , e ela esteja sentindo um pouco disso).

Obrigado por lerem até aqui . Isso é de extrema importância para mim .

Tentei ser o mais claro possível .
Se ficou o post mal escrito , teve muitos erros de português ou qualquer outra coisa referente a estes temas , por favor feedem sobre isso também.

Abraço , e conto com vocês.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#499841 Devia ter mandado assim:

Ah! Claro que não vai sonhar, porque baleia não dorme mesmo. riariariariariariariai

HAHAHA

Claro que é brincadeira, né, overneg assim só se tu estiver muito disposto a não falar mais com ela.
Igor de Paula

Aprendiz

#499867 Cara se vc a quer namorar, começar com negs acho que não é um caminho certo a seguir em!!!
Seu jogo pelo facebook foi horrivel!!

Eu pensei em fazer uma descrição de tudo que eu achei da sua cv !mas e melhor não...
Vai com calma na próxima cv!!! vai conversando...levando na boa, sem mtos negs pesados, mas é claro não deixando de jogar com ela!!

Abraços;
hilth

Veterano - nível 9

#499882 nossa, isso foi um shit test dela, normal pra hbs de alto nivel.
Mas essas hbs (provavelmente ela é kojak) usam o que percebem para fazer seus joguinhos.
Ela te chamou de 'mlk'. Isso significa q o problema do seu jogo está no inner game.
vc já observou a si mesmo?
Sua atitude é alfa mesmo ou vc parece apenas um muleque convencido?
Coisas como determinação e confiança são normais em sua vida ou vc está
sempre com dúvidas?
Antes de mais nada ela jamais te chamaria de mlk se vc demonstrasse confiança, determinação e experiencia (resumindo tudo,
maturidade).
Observe seu inner game. Se concentre em suas atitudes, em melhorar como pessoa e
se sinta um HOMEM de verdade.
Antes de ser PUA, seja homem.
trabalhe para ser o melhor que vc puder.
Assim vc vai ver que por mais que essa hb demonstre ser incrivel, ela é só mais uma e vc vai conhecer mulheres
10 vezes mais interessantes e divertidas do que ela se vc conseguir ser um homem de verdade.

boa sorte e bons estudos amigo
°°°°

#499887 ERRO:Ta se mostrando Muito interessado por ela !
Ela vai brincar com vc se voce demostrar essa tua apaixonite
Isso Foi 1 grande shit Test :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#499907 1° que ela é paixonite, você ta pondo ela em um pedestal e criando um bloqueio na sua mente por achar que ela é uma garota bonita demais e muito difícil.
2° que é muito amadorismo se prender a uma frasezinha e ficar com aquilo na mente tentando desvendar o que ela quis dizer... ou o que ela pensa... principalmente algo dito pela internet. Liberte sua mente disso.
3° se ela fica online quanto tempo depois e coisa e tal, é irrelevante, o que é relevante a se notar é se ela inicia as conversas contigo.
4° quando tiver a oportunidade de conversar com ela pessoalmente, você podera tentar utilizando-se das milhares técnicas contidas aqui no forum e na intenet a fora.
5° Além de supervalorizá-la, ta se mostrando muito necessitado e ela deve estar notando isso. Dê uma afastadinha para ver qual a reação dela.

Enfim, na minha opinião você é que ta dificultando as coisas, pondo na sua mente apenas obstáculos ao invés de buscar uma estratégia.

Seu caso é bem mais simples do que você pensa, basta estudar mais e principalmente praticar seu jogo com outraS garotaS.

Abraço.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#499914 cara seu erro eh que tu mostra que ta afim dela a todo tempo sabe ?
mostra que vc eh um cara ocupado e se ela der atençao ou nao pra vc tanto faz ^^
olha, ela eh tua paixonite e vc sabe disso.. tu tem que aprender a controlar mais esses sentimentos pq eh foda velho. isso eh uma merda !
o que eu faria nos eu lugar eh procurar um distanciamento e falar com ela raras as vezes, e só pra perguntar algo ou comentar... nunca começar uma conversa com um "oi e bla bla bla"
um abraço cara, torço por ti !
EduardoSDF

Aprendiz

#499943 Cara, essas gurias tendem a ser mais inseguras que o normal, então cuide com os negs, quanto à frase, calma, não é UMA conversa que vai mudar o jeito que ela pensa de você, procure não demonstrar muita intenção até o kc, quando sair com ela em day2 (consiga isso o mais rápido possível) não faça uma escalação de kino muito agressiva, apenas o suficiente pra dar logística pro kiss close. A partir daí ela já vai se sentir melhor com você, daí por diante só agir como deve até atingir seus objetivos com a HB.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Ladie's Man escreveu:Devia ter mandado assim:

Ah! Claro que não vai sonhar, porque baleia não dorme mesmo. riariariariariariariai

Que isso quer dar um overneg na garota rapaz?

Olá RCCarvalho, de boa?

Cara é o seguinte, primeiro de tudo quero dar um conselho em relação do MSNGAME, sai dessa é furada (JÁ PERDI UMA HOT BABE NISSO AI :emburrado ). Fique off, se ela realmente está interessada em você, ela ficará pensando na onde você está, o que você está fazendo ou se ela está bloqueada. :rolf

Motivos que eu não aconselho msngame:

1.VOCÊ NÃO VAI KINAR,
2.NÃO VAI VER A REAÇÃO DA HB, DO QUE VOCÊ FALA
3.A PROBABILIDADE DE CAIR NA FZ É MAIOR
4.VOCÊ SEMPRE TERÁ CORAGEM DE FALAR COM ELA NO MSN, JÁ PESSOALMENTE SERÁ DIFERENTE
5.NÃO VAI TER COMO DEMONSTRAR SUA BL
6.E O MELHOR... NÃO TERÁ KC NA HORA

E outra, pelo motivo dela ser PAIXONITE você tá colocando ela num pedestal, esquecendo de ser o prêmio. Tu é o prêmio porra, não se esqueça disso! haha

É só você jogar uns C&F e uns negs de LEVE (NÃO EXAGERE NOS NEGS, PELO QUE VI VOCÊ TA JOGANDO MUITO A BASE DOS NEGS COM ELA) se continuar assim ouvirá sempre isso:

kkkk, tá bom mlk.. vai viajando ai, se eu sonhar ctg eu te falo..

Agora você me pergunta: Por que não exagerar nos negs?

Até água em exagero faz mal, com um tempo se viver a base dos negs, será uma pessoa desagradável, portanto calibre bem isso ai. Quando encontrar ela com os negs e os C&F calibrado, crie um rapport (para isso use uma boa leitura fria), e kine ela sexualmente, para criar uma tensão sexual.

Leia a série dos Artigos "A Arte de ser C&F" do nosso amigo Lecão te dará auxilio no uso do C&F e nos negs também. a-arte-de-ser-c-f-v-calibracao-t46252.html

Enfim cara, esse é meu ponto de vista, acho que ajudará você.

Abçs.