Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WiseStorm
#499832 Planeja sair com uma HB 8 nas férias ainda. Gostaria de dicas para um primeiro encontro.

Obs: ela ñ é manipuladora como as HBs costumam ser, com certeza ñ é Kojak, pelo contrário. Garanto isso por conhecer ela bem.
Ela é uma amiga ñ próxima minha.. A mãe dela foi amiga de infância da minha mae.

A família dela gosta de mim, percebi qndo fiz um trabalho em grupo com ela em sua casa.
Já dancei festa junina com ela.

Ela é super atenciosa comigo. Seus SMS são com mts letras repetidas, eu ligo pra ela raramente, ela é sempre muito receptiva a qualquer atenção que dou e me axa fofo

Ela é um meio tímida e no fundo tem um pouco de medo de ser rejeitada (ou algo parecido), embora seja bonita e tenha um corpão..

Embora ela seja tímida, agente conversas numa boa..

Preciso de ajuda pra não desperdiçá-la. Devo ligar pra ela como quem não quer nada e depois, outro dia, ligar denovo e convidar pra sair?

Como devo agir no telefonema?
E no encontro?

Seria bom sair uma vez pra meio atoa, pra que no segundo encrontro eu dê o KC?
rafaelbraga
#500744 Fala meu caro beleza?

Cê está completamente perdido né? Tudo bem isso acontece.

Primeiramente, você já leu algum livro de sedução? Se não leu, esqueça este tópica e vá ler, digo isso como amigo, pois você irá se machucar.

Mas vamos partir da premissa que você tenha lido algum livro.

Mesmo que você tenha lido, recomendo você ler de novo, e principalmente, ler os relatos de campos que estão aqui no fórum, irá te ajudar muito.

Pois bem, você já fez a duas coisas. Agora vamos ao que interessa:

Você recebe Idis dela? Não ficou claro isso no seu post. Digo isso, porque não adianta nada ela ser receptiva contigo, vocês se conhecerem dessa forma que você mencionou, sem que ela te dê Idis.

Se você recebe Idis dela, vamos em frente:

Eu, particularmente, não gosto de chamar as mulheres para um "encontro". Isso é exclusividade das mulheres que eu já fiquei. Recomendo que você a chame para sair junto com seus amigos, no primeiro telefonema que você der a ela. Algo do tipo: "Ei, alguns amigos e eu vamos em tal lugar, tal hora, quero que você vá com a gente!" Aí lá no local você terá todo o tempo para chegar nela no momento mais oportuno.
Ao ligar, não estenda muito a conversa, só chame ela pra ir junto, diga que seria legal se ela fosse, só, e pronto.

Agora aqui entre nós dois. Não to gostando muito disso aí viu cara, você colocou ela num pedestal quando disse "não quero desperdiçar ela". Convenhamos, quem é o prêmio nessa situação?
Se não der certo, o azar é dela, ligue no outro dia e fale: "Você perdeu, estava muito divertido". Ela é quem não sabe aproveitar o que é bom na vida.

Não fique preocupado e não vá com expectativas, na hora que você quiser, chega nela e vê o que acontece. Só ela sai perdendo!

Um forte abraço!!!
Kim
#500756 Cara, leve a a um lugar qualquer levando em consideração apenas duas coisas.

1- O seu objetivo com essa HB, seja o KC, FC qualquer coisa, leve a a um abiente propício a isso.
2- O divertimento, por mais que você seja super agradável e tal, se levá-la a um LUGAR CHATO ela provavelmente não irá aceitar convites posteriores.

Levando essas duas coisas em consideração será um ótimo encontro.

Abraço.
Alvaro Gabriel Avila
Kim escreveu:Cara, leve a a um lugar qualquer levando em consideração apenas duas coisas.

1- O seu objetivo com essa HB, seja o KC, FC qualquer coisa, leve a a um abiente propício a isso.
2- O divertimento, por mais que você seja super agradável e tal, se levá-la a um LUGAR CHATO ela provavelmente não irá aceitar convites posteriores.

Levando essas duas coisas em consideração será um ótimo encontro.

Abraço.

Cara o Kim te deu tudo mastigado mano

se seguir isso terá muita chance mas não se esqueça boa BL e atitude

fora isso mano é so seguir o conselho do kim
Gabriel Oliveira.
#500893 Boa Noite, pelo o que eu entendi, vamos lá:
- Você ja a chamou para sair, ou ainda vai chamar ?
Olha no telefonema você tem que ser o mais breve possivel, apenas a chame para sair e pronto.
Diga que você queria revê-la, e assim chamar-la para sair.
Planeje um ambiente onde vocês possam conversar tranquilamente, e algum que de um pouco de emoção na hb, e a deixe bastante confortavel !

- No seu jogo, deixe clara as intenções com ela, e se ela é dessas garotas, dizemos "MEIGUINHAS" você terá que manter um Valor superior mais alto, mas sem passar dos limites.
- Tente ser engraçado, mais sem extrapolar para que não pareça apenas a intenção de você ser amigo dela.
- Como disse, deixe claro as intenções, para que não misture com amizade !
- Se ela tem um EGO mais baixo, cuidado com o que fale, de pequenos negs, se precisar !
- Push and Pull, é uma das melhores táticas, mais nao va longe demais, porque sua HB tem ego baixo.
- Deixe a o máximo confortavel, converse assuntos de infância, com ela, para ter um rapport mais intenso.
- Pesquise o que é rapport !
- Nunca deixe de usar kino !
-Vamos la, agora é contigo !

Se ajudei, da um joinha ae !
Stallone_Cobra
#500900 Vamos as dicas meu caro rapaz...
Lí seu post com toda atenção, por isso nem vou citar nada por aqui...

Primeiro:
Defina o que vc quer com essa HB: (KC, FC, ou apenas amizade)

Segundo:
Pelo que percebi vcs sempre foram apenas amigos... Então cuidado com isso. Cuidado para não achar que a educação e simpatia dela possa ser algo mais doq amizade. (Te garanto que ainda não é)... Mas vc chega lá... E quer saber como?

Simples: Sendo homem, e não amigo...

Chame ela para sair.... algum programa bem simples... cinema por exemplo (algo batido, mas que ainda funciona)...
Faça uso de Kino... assim vc pega mais intimidade com ela... No geral vc pode usar qualquer rotina básica para KC...
Mas acima de tudo, seja sensual... Não seja apenas um rapaizinho manso (aos olhos dela)...

Acho que seu caso está facil... pq vc tem intimidade com ela... mas não deixe essa zona de amizade avançar mais do que já avançou...

Sucessos
WiseStorm
#503591 É isso ae galera, já li o que vcs falaram, obrigado pelo apoio ^.^

Se liga no meu jogo:
A atenção que ela me dá + agir como homem + kino + rapport + ... (secreto kkkk) + KC

Dando certo eu rebelo

OBS: Foi mal a demora da resposta; agradeci a todos que responderam!