Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaonavia

Aprendiz

#499919 Pessoal namoro a 10 meses e nunca trai a minha namorada, porem ando morrendo de vontade de fazer isso.

porem fico com peso na consciencia pois ela e muito gente boa comigo e tal,

porem tenho so 21 anos e tanta mulher que me da bola e chego a deixar de pegar

e ainda mais com o pua falo facil com mulher e hj em dia ja deixo ate amigos meus que sao betas

impressionados e ate os que pegam minas tambem

o que acham que devo fazer

ME AJUDEM

valeu
Lacoste

PUA EXPERT

#499925 Na minha opinião seria uma tremenda mancada fazer isso com ela.

É difícil arrumar uma namorada que seja gente boa hoje em dia cara.
Se eu fosse você,falaria com ela o que você deseja e se foda o que elas pensam,seria mas justo isso.

Mas acho que você tem que seguir os seus desejos.
Igor de Paula

Aprendiz

#499944 Não te aconselho a trair! na verdade acho que nenhum homem deveria fazer isso! pois se você namora é porque realmente gosta da pessoa e não precisa de trair pra se sentir homem.
Mas também vai de acordo de como anda o seu relacionamento, basta você pensar se vai valer apena ou não!

E por favor...se for trair, não traia ela com uma Hb mais feia!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#499950 Primeiro, postou em local errado, o correto seria em duvidas e pedidos, fica esperto!

como você aceitaria se ela te traísse? com você traindo, você da para ela esta liberdade. Se você já está pensando em trair com 10 meses, quer dizer que as coisas já não são como era, provavelmente você nem gosta dela mais.
ReturN

Veterano - nível 9

#499961 Trair?

Se pensou em trair, já era para ter terminado.

Não é porque você é um Pua que você tem que ser filha da puta com uma pessoa.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#500035 Se tu quer ficar livre para conhecer varias mulheres, não
se comprometa com nenhuma. Agora se comprometer
com alguém e ficar traindo e muita sacanagem. Se coloque
no lugar dela! Nenhuma pessoa gosta de ser feita de boba!
André Luan

Veterano - nível 3

#500042 Como já foi dito: se quer muitas, não se prenda a uma. Traição é uma das coisas que eu considero abomináveis e não faria em circunstância nenhuma. Mesmo que ela seja gente boa com você e as coisas estejam indo bem, pondere se é mesmo melhor arriscar uma relação tão boa para ter alguns momentos bons com outras garotas que não te consideram tanto quanto ela. Se a vontade de pegar outras gurias for muito grande mesmo, então honre seu título de homem e termine com ela primeiro.

Criador do tópico

joaonavia

Aprendiz

#504557 Voces estão certo pedi a opinião de voceis por serem de fora

e vi que estou errado em pensar assim

e ser pilantra não e o certo com ninguém