Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#499978 Chato assumir isso né? haha Passei a amar essa área de duvidas e pedidos pq eu aprendo mais enquanto estou ensinando. Porém, gostei da recepção de alguns aqui e passei a me abrir mais.
Minha namorada ta na tpm. Mais emocional e carente também. O lance é que ela tá viajando com família e não estamos nos vendo.
Tava programando minha agenda pra hoje e depois fui dar uma olhada no face meu e eventualmente da minha namorada. Tava lá um post dela (ela postou no face do ex, mas aparece no dela tbm) dizendo que o sentimento pelo ex é pra sempre que é amor, não em um tom de voltarem ao namoro, mas foi bem sentimental o que ela escreveu.
O mais engraçado é que essa semana agt deu grandes avanços no relacionamento num sentido de conexão (rapport para os viciados em palavras de pickup). E ela me vem com essa de ex? haha
Não estou bravo, tampouco mudarei minha atitude com ela devido a isso. Mas queria/preciso ouvir a opinião de voces se pode ser devido a tpm. Na verdade eu não entendo muito de tpm, é algo que eu preciso aprender. De verdade. Se quiserem até me passar um site que explica sobre isso, agradeceria. Já que procurei no PB e não achei.
Desde já, grato! ;D Boa noite pra quem fica. Amanha venho ver as respostas!

antes de eu conhecer o pb, eu nem iria ler o que ela escreveu pro cara! haha eu ficava super noiado. Não vou dizer que eu não liguei totalmente, não sou hipócrita, mas, fico feliz com o meu desenvolvimento emocional. E isso se deve muito a vocês, que me ajudam nas minhas duvidas. Fica aqui o sincero obrigado de Kelvien :yaaah
LeooRibeeiro

Aprendiz

#499982 Cara, entenda que mulher na TPM faz coisas que as vezes, só AS VEZES, nem ela sabe porque. Quando passar a TPM, senta com ela e conversa, esclaresça tudo e pergunte qual a intenção dela, pergunte tanto a intenção dela com você e com o ex.

Mas não vale ser o cara cuzão que vai falar um monte de merda pra ela, se você criar um tom muito ameaçador só vai afastar ela. Tem que conversar na boa, e tentar meiio que fazer um acordo com ela. Nem ser dominado nem dominar, nem sair por baixo nem por cima, pelo menos em conversas de ex, porque recaídas por ex são a coisa mais facil de acontecer.

Então toma cuidado, fala tranquilo, sem parecer puto, mas só confuso sobre as intenções dela e tal, sem ser o mandão, valentão chato, que vai sair de boa, e depois se você sentir que precisa 'assumir o controle' ou algo assim faça com uma coisa um pouco menor do que assuntos de ex.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#499983 Rpz... tem mulher que fica meiga(já peguei uma assim) e aquelas que ficam com muito stress!

Esse reveillon, passei na casa da minha LTR, na madrugada de sexta para sabado, FC maravilhoso, no sabado depois do almoço e na madrugada de domingo de 2012, até ai tudo bem!

Domingo, acordamos quase meio dia, fomos a uma zona rural almoçar com mãe dela, ficamos num sitio até umas 5:30 da tarde, sentindo muito calor, e cansados, chegamos em casa lá para 6 da tarde, formos nos arrumar para dormir, ela disse que estava assim, stressada pela TPM, acordamos as 5 da manhã de segunda, e fui logo tratar de ir embora!

Moral da história, tivemos 2 dias de FC, no ultimo dia chegou a TPM, ela ficou fria e indiferente, percebi mais não toquei no assunto, não a beijei, dei leves abraços, mais não a procurei mais, quis e logo ir embora para não me desgastar, mais o humor dela estava horrivel, é como se ela tivesse passado do estado emocional para o racional como o homem!

Tem 2 dias que não falo com ela, e to pensando em deixar queto, um concelho, em épocas como essa, fica afastado, se der, fala o basico a distancia mesmo, tudo que elas sentem está instavel, e vai sobrar para você!

abraços
Igor de Paula

Aprendiz

#499986 Cara pode ser que tenha uma ligação, mas nada que ela possa estar escrevendo não significa que ela fez sem ter noção do que ta fazendo por causa da tpm, creio que se ela realmente postou isso,é por que ainda ha algum sentimento passando na cabeça dela!! Pode ser também uma recaida...e isso todo ser humano tem!
Acho que voce deveria ter uma conversa muito seria com ela e jogar limpo!

abrs

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#499999 Insônia maldita! Ainda bem que meu dia começa antes do sol raiar! :rolf
Li as 3 respostas, obrigado pela atenção. Mas assim como ela pode estar postando isso por estar com o lado emocional bem forte ela pode tá postando só pra me provocar, não acham? Se bem que a idéia de conversar com ela quando voltar de viagem (é bom que já vai ter passado a tpm) é bem válida. Claro, num tom bem de boa. Na verdade ainda estou bem confuso :confuso

Agradeço aos primeiros posts ae! :yaaah Mas quero mais :mau
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#500026 kelvien, eu acredito que ela gosta muito do ex ainda, para ter feito esse
post eles podem ter conversado e ela teve esperança de voltar com
ele. Conversa com ela ela e exclareça a situação.
André Luan

Veterano - nível 3

#500028 A menos que você tenha feito algo para que ela use isso para te provocar, acredito não ser o caso. Como bem disse o Igor, não é porque ela está mais sensível pela TPM que isso "brotou" na cabeça dela. Uma coisa é certa: ex sempre será ex, mesmo que os dois resolvam ser só amigos. Sempre vai rolar um clima diferente e sim, sempre vai ficar algum sentimento por mais que eles tenham quebrado o pau no passado. É praticamente impossível desassociar um sentimento de uma pessoa, ou seja, ela gostou dele no passado e esse "afeto" sempre continuará associado a ele, a menos que ele tenha feito uma sacanagem muito grande ou tenha sido um canalha com ela a ponto de merecer desprezo.

Às vezes as pessoas terminam relacionamento simplesmente porque "não dá mais certo", mesmo que não tenham brigado ou feito alguma coisa que justifique o término. Não sei qual foi o caso, mas ao que parece esse sentimento por ele ficou e só foi chegar no ponto crítico (de ela ir falar com ele) agora. Novamente, isso pode ou não ter relação com a TPM. No mais, recomendo a mesma coisa que os outros: espere ela voltar e converse com ela de boa, não se mostre ciumento, pois assim você só estará aumentando o valor do cara fazendo com que ela pense ainda mais nele.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#500034 Rapaz, garotas traem assim como os homens.

Já vi mulheres e homens que traem sem motivos e o pior: NA MELHOR FASE DO RELACIONAMENTO.

O que acontece é que pode ser do ex-namorado dela dar sexo para ela e ela estar sentindo falta disso, coisa que você não deu.
Se um dá sexo e o outro não é uma enorme diferença e ela pode sentir falta tanto psicológica como emocionalmente.

Mytery mesmo falou: Homem que não come a namorada em até 7 dias tem 40% mais chance de perder ela.

Nada justifica a garota falar publicamente no facebook que ama ainda o cara. Para mim é um ato sem honra, pensou se os outros verem?
Isso é inadmissível e um homem com bolas, um homem saco roxo nunca toleraria isso!
Dogy

PUA EXPERT

Thiagao escreveu:Nada justifica a garota falar publicamente no facebook que ama ainda o cara. Para mim é um ato sem honra, pensou se os outros verem?
Isso é inadmissível e um homem com bolas, um homem saco roxo nunca toleraria isso!

Cara tu resumiu tudo que eu estava pensando,apesar de uns colocarem a culpa na TPM e outras acharem isso bobagem,pra min uma garota que ainda não conseguiu superar o ex concerteza não está apta pra namorar,porque vai começar a aparecer essas coisinhas aí.

Realmente é um ato sem honra,eu certamente mandaria ela dar uma "voltinha" pra bem longe de min e só voltasse depois que amadurer e aprender a respeitar o atual namorado.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#500301 Saquei galera. Eu realmente não mereço uma pessoa que não sabe me tratar bem.
Mas sabe qual é a real? Certo, vou mandar a real pra voces! haha ela é minha paixonite :lingua
claro, não chego nem perto de demonstrar isso pra ela...não demonstro apego mas sou apegado a ela...não penso em me "declarar" pra ela. Só demonstro que gosto com ela sendo carinhoso em certos momentos (semi raros)
Outra coisa que não tenho vergonha de falar...chorei pensando nela hoje hahaha
você pode até não demonstrar os sentimentos pra outras pessoas, mas uma hora ou outra voce tem que lidar com eles
e comigo tá sendo agora
mas não acho uma boa saida demonstrar tudo que sinto por ela não...mesmo se não vir a dar certo. Mas tenho fé e confiança que tudo dará certo :sorri