Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Perigo
#500302 E ai Nice tubo bom,

Cara lembre-se dos conselhos do David X, seja sempre honesto com as mulheres. Se você não sente nenhuma atração por ela, seja um cavalheiro e converse com ela, diga que não sente nada além de carinho e amizade, diga que ela não é a garota que você busca, mas ficaria muito feliz em ter a amizade dela. lembre também que se fosse ela que estivesse no seu lugar, ela já teria terminado com você.

Então seja sincero com ela e termine logo com isso, antes que a coisa piore.

Abraços meu camarada.
jojox6
#500314 Tem que conversar cara, falar pra ela que não quer mais e partir pra outra. Diga que não importa o que ela faça você não voltara pra ela.
clarkkent
#500410 cara que situação hein rsrs

eu sei que é dificil, mas o que complica msm é o fato da rotina que acabou se criando e da convivencia com as pessoas ao redor dela...
isso é dificil de se desligar...

uma coisa te falo (citação do Brunasso): "Elas nunca terão minima dó de você!!" se elas perderem o amor, o encanto por vc, elas simplesmente jogarão tudo pro alto e te darão um belo pé na bunda....

vc tem 2 opções:

1 - como já disseram, seja sincero com ela... diga que não quer mais namorar, que quer um tempo pra rever sua vida....

ou

2 - faça ela terminar com vc... isso é mais cruel cara... prefiro a opção 1

boa sorte...
Bruce Wayne Rises
#500444 Então,

Posso compreender um pouco sobre o que está passando!

É, você quem busca a sua felicidade, se você acha que não será feliz ao lado desta HB, então, termina com ela! Você não é obrigado a assumir um relacionamento, só pelo fato da mãe desta HB, ter se simpatizado com você.
Acredito, que no começo, a HB ficará chateada, mas algum tempo depois, ela acabará entendendo! Não podemos receber "sim" o tempo todo, é preciso receber "não" também! Por mais, que seja difícil e duro receber uma resposta negativa, isto acaba fazendo parte do amadurecimento pessoal tanto do homem quanto da mulher!
Você já deve ter lido os materiais a respeito do mundo PUA, não leu? Não me lembro o nome do autor, mas, eu me lembro, que ele disse, que por mais que o não seja difícil de engolir, metaforicamente falando, ele acaba fazendo parte de nosso crescimento emocional.
O que você deve fazer, meu amigo é se impor como o homem da relação e conversar com essa HB e seja sincero com ela, não a iluda, caso contrário será pior, você não estará iludindo apenas ela, mas estará iludindo também consigo mesmo!
E, HB solteiras, é o que mais têm por aí, HB, que realmente valem a pena! Esta é uma, que infelizmente, você acabou notando, que o relacionamento não vai pra frente!
Lohan
#500494 Amigo, ninguém vai pensar da mesma forma que você.
Eu gosto de música clássica e minha namorada gosta de metal pesado (slipknot D:)
Eu sou carnívoro e ela vegetariana.
Eu sou vagal na escola e ela é nerd.

Cara, você pegou raiva da menina porque ela simplesmente gostou de você e não quer mais te dividir.
Se você pensa que é "MOD" então tá faltando auto confiança pra você, meu brother.
Pensa bem se ela é mesmo nñao compatível.
Não compatível não é igual a "ter pensamentos e gostos diferentes".

Agora, se quer terminar, fale pra ela que quer terminar. Só isto.
Se ela perguntar por que, fala que não deu certo pra você. Foi uma ficada de um mês, não um namoro de 4 anos pra se preocupar tanto. rss

Abração brother! :)
RRodrigo
#500722 Seja sincero,e fale com delicadesa e simples e facil. :yaaah