Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
NiceToMeetyou
#500066 Vamos aos fatos...

Conheci uma hb8~5 pelo facebook, nos conhecemos e ficamos... Estamos ficando a mais ou menos um mês.
Eu sempre disse pra ela que eu saia com outras e tinha outros "rolos" por ai, e ela disse que aceitava numa boa mas estava claro na expressão dela que era mentira, que ela não aceitava isso... E agora eu acho que ela se esqueceu que eu saio com outras e agora começou a ter ciumes das mulheres que brincam comigo por facebook/celular.
Toda vez que nos escontramos ela me da muitas indiretas sobre namoro e tals, e eu sempre evito o assunto.

Mas agora não da! Eu perdi a atração por ela, ela é linda, simpatica, carinhosa, safadinha... tudo que eu gosto em uma mulher, mas ela não é compativel comigo, não combinamos... nossos gostos são diferentes, não pensamos igual (Por favor, não vem com esse papinho que os opostos se atraem) e eu tenho medo que ela só quer me namorar por carencia dela ou porque eu sou o MOD - melhor opção disponivel.

Completando, ela ja disse pra toda familia dela que esta saindo comigo. A mãe dela me adora, ela me adicionou no facebook e toda vez que ela me ve On ela vem falar comigo (ja ta enxendo o saco ja). Esse negocio da mãe dela me adorar quebro minhas pernas, só deixo as coisas mais dificeis quando penso em "terminar"

Velho, eu to louco pra namorar tambem, mas não essa hb que estou com problema, não vou namorar com qualquer uma, tem que ser uma garota compativel comigo, com os mesmo gostos e etc, eu acho isso muito importante. Mas por outro lado, essa vida que o PU me deu, esta maravilhosa, mulheres toda semana! Mas to disposto a largar de todas e escolher apenas uma... mas tem que ser A garota

Galera, o que eu peço é simples:
Preciso de dicas de como terminar com essa menina, quero so amizade e mais nada com ela... o que eu faço?

Abraços!
The_Eagle
#500141 Cuidado! "Quem muito escolhe, merda recolhe"

Talvez você esteja sendo muito exigente com ela,"linda, simpatica, carinhosa, safadinha" para mim estaria bom, só faltava ser inteligente e divertida(qualidades que busco numa namorada).

Ser compatível, pensar igual é difícil, enjoa com o tempo. Vão começar a fazer as mesmas coisas á todo o tempo, vai enjoar. Tem que ser diferentes, cada um mostra coisas novas um para o outro.

Se quer terminar mesmo, chame ela em algum lugar e diga. Seja sincero e honesto. Diga que não quer mais nada serio com ela, quer só amizade, que é melhor não namorar com ela, para não magoa-la mais tarde.

boa sorte e abraço!
Lince
#500160 Seja sincero abra o jogo, não fiquei inventando um monte de desculpas,
fala que não esta mais curtindo ficar junto com ela e pronto.
Ozzie
#500164 Só vai ficar mais difícil se você demorar mais pra terminar. Eu sei como essa parada da família é difícil, os pais e as irmas da minha ex gostavam de mim e eu tbm deles, entao esse foi um dos motivos que me fez demorar mais a terminar. O que eu posso sugerir é que você seja sincero com ela e tente não se importar muito com os pais dela. Agora, como o amigo acima falou, ve se voce nao está sendo exigente demais e isso de que ela só tá contigo pq vc é a melhor opção disponível não é coisa da sua cabeça. Boa escolha e boa sorte.
bullitt
#500198 O que costumo dizer é o seguinte:

"Olha HB, eu gosto de você mas eu percebi que você está levando este relacionamento sério demais e você pode acabar se machucando. Vou ser honesto com você, eu não tenho planos de namorar sério, como havia falando antes, lembra?"

No meu caso é sempre um saco ter que ficar lembrando a HB toda hora que você não quer um relacionamento sério porque geralmente ela "esquece" do que foi conversado anteriormente sobre somente ficar. No final quase sempre acaba rolando cobranças e ciúmes por parte da HB. Se eu fico muito tempo sem a vê-la, fica perguntando se fiquei com outras. Mas até entendo, faz parte do trabalho natural da HB tentar domesticar um cafa... :mau

Mas eu também acho que você está sendo muito exigente, ainda mais que você escreveu no final que também está a fim de namorar sério com uma (outra) HB. Afinal, não existe HB perfeita, sempre há alguns defeitos em qualquer pessoa... Aliás, você está a fim mesmo de abrir mão dos rolos ao encontrar "a HB"?
NiceToMeetyou
#500253 Galera,
curti de mais os feeds, na moral!

Vocês dissseram sobre eu estar sendo muito exigente, não tinha pensado por esse lado, vcs realmente abriram minha cabeça nesse aspecto...

The_Eagle escreveu:Cuidado! "Quem muito escolhe, merda recolhe"

Talvez você esteja sendo muito exigente com ela,"linda, simpatica, carinhosa, safadinha" para mim estaria bom, só faltava ser inteligente e divertida(qualidades que busco numa namorada).

Ser compatível, pensar igual é difícil, enjoa com o tempo. Vão começar a fazer as mesmas coisas á todo o tempo, vai enjoar. Tem que ser diferentes, cada um mostra coisas novas um para o outro.

Se quer terminar mesmo, chame ela em algum lugar e diga. Seja sincero e honesto. Diga que não quer mais nada serio com ela, quer só amizade, que é melhor não namorar com ela, para não magoa-la mais tarde.

boa sorte e abraço!

Entao cara, concordo contigo. Quando vc disse inteligente e divertida era as qualidades que você procura... as qualidades que eu citei dela, não são as que eu procuro :s ( a bonita e safadinha eu procuro huASHUhahushuAHUS)

Lince escreveu:Seja sincero abra o jogo, não fiquei inventando um monte de desculpas,
fala que não esta mais curtindo ficar junto com ela e pronto.

Valeu pelo feed lince, mas se eu fizer isso, acredito que estarei sendo muito "frio" com ela... mas ja pensei dessa forma, e posso te garantir que tenho vontade e acho que vou fazer dessa maneira.

bullitt escreveu:O que costumo dizer é o seguinte:

"Olha HB, eu gosto de você mas eu percebi que você está levando este relacionamento sério demais e você pode acabar se machucando. Vou ser honesto com você, eu não tenho planos de namorar sério, como havia falando antes, lembra?"

No meu caso é sempre um saco ter que ficar lembrando a HB toda hora que você não quer um relacionamento sério porque geralmente ela "esquece" do que foi conversado anteriormente sobre somente ficar. No final quase sempre acaba rolando cobranças e ciúmes por parte da HB. Se eu fico muito tempo sem a vê-la, fica perguntando se fiquei com outras. Mas até entendo, faz parte do trabalho natural da HB tentar domesticar um cafa... :mau

Mas eu também acho que você está sendo muito exigente, ainda mais que você escreveu no final que também está a fim de namorar sério com uma (outra) HB. Afinal, não existe HB perfeita, sempre há alguns defeitos em qualquer pessoa... Aliás, você está a fim mesmo de abrir mão dos rolos ao encontrar "a HB"?

velho, esssa frase que você me passou é muito boa. Acredito que posso usa-la e modifica-la para a minha situação. Mas é foda que se eu falar isso, ela vai achar que eu quero continuar saindo com ela, quando na verdade eu quero terminar de vez! Não importa, vou levar em consideração essa sua frase... valeu!
E sobre sua pergunta... Sim cara, eu abro mão dos rolos se eu encontrar uma hb que chame mais a atenção...

Outra vez, muito obrigado pelos feeds!
ALguem mais tem alguma sugenstão? :D

Abraços
PaulPhoenix
#500281 Caaara...

vou dar uma resposta rápida aqui porque to no trampo.

Agora tu não tá se relacionando apenas com ela. É uma relação com a sogra também, e tu tem que se livrar das duas.

Chama a HB, fala a real, e exclui essa sogra. Eu sempre vou evitar a família das HB's. Simplesmente não rola.
PaulPhoenix
#500283 Caaara...

vou dar uma resposta rápida aqui porque to no trampo.

Agora tu não tá se relacionando apenas com ela. É uma relação com a sogra também, e tu tem que se livrar das duas.

Chama a HB, fala a real, e exclui essa sogra. Eu sempre vou evitar a família das HB's. Simplesmente não rola.
lokin12
#500285 HAHAHAHAHA Mas que mundo pequeno, estou passando pelo mesmo problema !