Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
skrface

Aprendiz

#503741 Ai galera! como prometido testei esse Openner :ae

Mas nao foi dentro do Onibus, o teste fiz em uma praça de alimentação de um Shopping akie em goiania.

Seguinte:

Fui ao Shopping mais o meu irmão, comprar um presente pra uma amiga minha de aniversário. Ficamos o dia a manhã inteira procurando algo pra comprar, até que decidimos comprar um perfume, com ajuda de algumas garotas. :)
Enfim, isso tudo nos deu uma baita fome, dai fomos até a praça de alimentação comer alguma coisa.
ficamos em uma mesa proxima ao fliperama, mais proxima do movimento, assim ficou mais facil ver as gatinha que iam passando. :D

Ficamos por ali uns 40 minutos, comi pra porra, e depois nos levantamos e fomos jogar guitar hero III ! \../,
Os creditos do meu cartao do fliperama acabaram, e pedi pro meu irmao ir la recarregar.
Depois de alguns minutos ele voltou, dizendo:

manolo: porra man! tu curtiu aquelas donas que sentaram lá onde a gente tava?
skrface: nao!

dei uma olhada lá, 3 garotas, HB9. uma loira, e duas morenas.

Skrface: A loirinha é minha! :yaaah quando eu puxar um outra cadeira voce aparece! rsrs
manolo: quando der sinal, eu chego lá! vai querer o que?
Skrface: milk shake!
manolo: Ok

Deixei meu irmao jogando e fui em direção as garotas.

skrface: Oi! Desculpa interromper a conversa de vocês, voces chegaram aqui agora?
HB morena Japa: aham. (nen tinha visto que ela era japinha, se nao teria escolhido ela. :bravo mas como ja falei pro meu mano que era a loira, segui em frente! :rolf )
HB loira: por que voce quer saber?? (toda arrogante!)
skrface: Voces nao acharam um celular Rosa aqui na mesa nao? é porque eu nao acho meu celular! devo ter deixando ele akie. (cara de "porra peerdi meu celular!)
Hb loira: Ei! nen vem que nao tem, esse aqui é meu! (pegando o celular ROSA dela que tava em cima da mesa)
Skrface: uaiii, nao disse nada! e o meu ta mais conservado! (O celular dela tava feinho mesmo! kk)
Hbs morenas: kkkkk
Skrface: Tem que ta em alguma lugar! (apalpando os bolsos da calça.)
- Liga nele pra mim, fazendo um favor. só pra ver se alguem atende! Pode ser a cobrar! (carinha de "por favor vaii?" :rolf falando pra Hb japa. )
Hb loira: Fala o numero ai...
skrface: xxxxxxxx

A hb loira ligou no meu numero e o meu cel tocou no meu bolso de trás! (burn in hell - dimmu borgir meu toque :sorri )

Eu pequei meu cel do bolso na maior cara de pau, puxei uma cadeira, sentei e disse:

skrface: TAAA LEGAAAL, JA TENHO SEU NUMERO, AGORA ME FALA SEU NOME PRA MIM ANOTAR NA MINHA AGENDA!
hBS: KKKKKKKKKKKK essa foi boa!

A hb loira deu um tapa no meu ombro sorrindo, e me chamou de babaca.

skrface: rsrs babaca é voce que acho que EU akie ia andar por ai com um celular ROSA.
hBS: (sorriem)

Hb japa: voce curte Dimmu Borgir?
skrface: Nao! uso isso pra assustar as pessoas.
- zuando, curto sim !
Hb Japa: massa! eu gosto muito.

fiquei conversando com ela um bocado, ignorei o meu alvo o bastante até notar alguns IDIs, (Ela tava muito tirona)

perguntei pra HB morena:

Skrface: Ela é sempre assim?
Hb Japa: Assim como?
Skrface: Nao desce do salto nunca? :rolf
Hb morena: Nao, ela é de boa.

peguei o celular da Hb loira em cima da mesa e perguntei:

Skrface: Como voce faz pra digitar akie? voce anda com um palitinho? (o cel dela faltava algumas teclas! kk)
HB loira: Para seu bobo! (dando um tapinha na minha mão, pegou o celular e escondeu no bolso com vergonha.)
skrface: Ainda bem que meu numero de celular nao tem 6! KKK
hB loira: ta ta! eu ja entendii. pode parar agora! (segurando minha perna por debaixo da mesa)

Levantei da minha cadeira, e puxei outra cadeira pra mesa onde elas estavam, dessa vez fiquei do lado da HB morena.

skrface: Me da seu celular ai
Hb morena: xxxxxxx
skrface: O numero nao! o CELULAR, quero ver suas fotos! (sempre da certo :rolf )
- Alias voce nao me falou seu noooomeee! (falando pra HB LOIRA)
HB loira: fulana
skrface: prazer, Eliésio
- pode anotar ai na sua agenda!
Hb loira: ta ok
skrface: Se escrever meu nome correto, ganha um beijo.

Ela escreveu meu nome na agenda e me mostrou!

Skrface: eee nao! Errou!
Hb loira: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (com carinha de "que pena, nao vou ganhar um beijo)
skrface: Errou o Acento, meu nome tem acento no segundo E
- vai ganhar um selinho por isso.
Hb loira: rsrs
Skrface: Vem cá.

dei um selinho nela, nisso meu irmao chegou na mesa com o meu milk shake. apresentei ele pras meninas, conversamos um bocado, e depois fomos jogar guitar hero de novo mas com elas dessa vez! :ae

deu pra aplicar bastante kino enquanto ensinava ela a jogar! :D

isolei ela das amigas, nos beijamos. e agora ela me manda sms todo momento! (imagino a dificuldade que deve ser digitar sem duas teclas! shuahshauhsuahs)

ahh meu irmao ficou com a japaa, e a morena ficou amigona nossa!

ta aew galera
espero que tirem proveito. deem feedback
e agradeçam se puderem

abraço.

vou bolar uma no mesmo esquema pro baú, e vou ver se testo, tenho um pouco de dificuldade com AA :(
skrface

Aprendiz

#503885 Algo importante que eu tenho que dizer para voces sobre esse dia:

Eu comecei essa sarge com o modo mais natural possivel , o que me ajudou foi o fato de eu ja ter perdido alguns celulares realmente.
Acredite! perder um celular te causa varias emoções ao mesmo tempo, todas elas bem facil de ser ancoradas.

antes de chegar na meninas, usei um pouco de PNL e dei uma ancorada, assim me senti como se estivesse realmente perdido meu celular, e agindo naturalmente. :ae

se voce ja perdeu um celular na tua vida, principalmente um que voce gostava muito! se voce conseguir ancorar essas emoções, a sarge vai rolar bem natural, e isso é otimo!

é isso ai

esperoo que tenham gostado!

abraço a todos
agradeçam e deem feedback! :D