Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Envy
#500114 Ela trabalha junto comigo em um mercado, estava la a 1 ano e 6 meses e tenho certeza que nao si relacionou com ninguém
porque em um lugar de trabalho como este todo mundo sabe da vida de todo mundo. Até muitas pessoas me diceram, nossa como voce é um cara de sorte porque muita gente ja tento namora essa guria...
A questao é que ela sempre tenta me provocar dizendo que algum cliente entregou o número de telefone pra ela, ou que algum gerente
esta dando encima dela... coisa do tipo, quando um cliente uma vez entregou o numero pra ela uma vez, fez questão de nao me entregar o bilhete, então ficou uns 3 dias sem me responder direito, estudando PUA percebi que isto pode ser apenas um teste para ver minha autoconfiaça a minha segurança, si eu me sinto inferior a outros homens. Ela demonstra gostar bastante de mim, outro dia eu nao fui trabalhar e ela ficou perguntando si tinha acontecido algo comigo para todos la, depois ficou me ligando (eu demorei um tempo para atender pois estava bravo e ela começou a manda SMS pedindo desculpas...) , além disto tem muito cuimes de mim a ponto de ameaçar bater em uma menina do trabalho que diz ser apaixonada por mim...
O que voces acham galera? Na minha idéia si ela quizece me trair teria feito e não faria questão de eu saber, tentaria esconder mas posso estar errado.
por favor me ajudem pois gosto dela mas sou do tipo fiel e quero uma garota assim também,
Obrigado.
The_Eagle
#500122 Cara te aconselho ser 3 coisas:

- Indiferente.(Não ligue para o que os outros acham e falam)

- Não-reativo.(Não reaja ás provocações dela, seja seguro)

- Seja seguro de sí mesmo, tenha confiança em você!

Aconselho você estudar sobre não reatividade e indiferença, são qualidades de alfa a serem tomadas por nós Puas.

Acho meio cedo para considerar ela como namorada, veja se ela é boa para ser sua namorada. Jamais pense que você não é bom pra ela. :D

abraço
Envy