Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Iceberg

PUA EXPERT

#73085 Na verdade, gostaria de sugerir o tópico abaixo para a sub-seção "Melhores Relatos" e não para "Tópicos relevantes"

shopping-super-conexao-kc-incrivel-juggler-method-t8526-50.html#p73078

O Relato descreve de forma detalhada e plausível uma conquista que no início parecia muito difícil, mas o PUA foi muito eficiente e conseguiu um KC de cinema!

Iceberg.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente por Iceberg

Na verdade, gostaria de sugerir o tópico abaixo para a sub-seção "Melhores Relatos" e não para "Tópicos relevantes"

O Relato descreve de forma detalhada e plausível uma conquista que no início parecia muito difícil, mas o PUA foi muito eficiente e conseguiu um KC de cinema!

2!

Faço deles, minhas palavras!

Abração!

-JC#1
Sartorio

Melhores PUAS

Na verdade, gostaria de sugerir o tópico abaixo para a sub-seção "Melhores Relatos" e não para "Tópicos relevantes"

Faço das minhas palavras também [3] :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#110374 Modesta parte, acho que todos deveriam dar uma olhada nesse meu tópico:

sera-que-voce-e-realmente-feio-t5187.html

Venho reparando que a maior raiz da falta de confiança, segurança e AA é a crença limitante do individuo se achar feio, quando na verdade, ele pode ser muito mais atrante do que imagina.

Abraços.
the_bleak

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:Modesta parte, acho que todos deveriam dar uma olhada nesse meu tópico:

sera-que-voce-e-realmente-feio-t5187.html

Venho reparando que a maior raiz da falta de confiança, segurança e AA é a crença limitante do individuo se achar feio, quando na verdade, ele pode ser muito mais atrante do que imagina.

Abraços.

É a mais pura verdade... me arrisco até a dizer que pelo menos 80% dos casos de AA podem ser resolvidos partindo desse princípio.