Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
skullxd

#154939 Como gerenciar Vários SETS e sets com amigas em comum
2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#154952 Algo que seria realmente muito bom para acrescentar ao PUABASE é na pág principal, ter uma "janela", algo parecido com o chat... mas que informasse os DEZ tópicos (diferentes) que foram atualizados por último.
Assim quando houver um comment novo em algum post, ele irá aparecer na pág principal do forum para vc dar uma conferida, e assim qto mais comentado for um tópico, fica mais fácil de ter acesso a ele... ao inves de ter que abrir sub-foruns e ir procurando em um por um os mais atuais.
luksburgos

#155023 Bom, sou novo no mundo PUA, conheci o site a +- uma semana, e terminei de ler o MM hj, e tona pagina 190 de O Jogo.
Eu ja baixei uns 11 livros e tals, mas acho q facilitaria bastante a minha vida, se vcs criassem um topico de Livros.
Onde os usuários mais experientes poderiam postar nomes de livros, e dar a sua nota, assim um iniciante como eu saberia o quão bom e necessário é cada livro.
Ah e como eu n conheço o forum direito, nem vou participar dessa votação ..
Abraços! ;D
lippen

PUA EXPERT

#155030 Acho que Shit Test o jogo deveria ter uma atenção especial, e todos elaborarem shit tests bem dificeis de sair (quanto maior a dificuldade) mais facil voce sai de outros.