Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
iwcml

Veterano - nível 3

#156749 ok!

fala galera beleza? ;)

qq me contam os PUA's de plantão?

olha só tenho algumas sugestões de outros tópicos!

auto-conhecimento! tópicos voltados para reflexão do auto-aprendizado/auto-conhecimento! indicação de livros, vídeos...
motivação/auto-motivação - como encontrar isso em si!

um lugar onde se possa postar missões da semana! para iniciantes, intermediários, avançados (direct, indirect e natural)
para exemplificar vou pegar uma missão do livro style:
falar com 5 pessoas desconhecidas!
nível: iniciante!
a utilidade disso é para grupos de PUA's e/ou para um PUA só!
o obejtivo é:
criar um envolvimento/"comprometimento" com o PU e o PUABASE praticando as missões afim de postarem seus resultados!!

com missões diferentes do livro do style isso pode ficar bem interessante! por exemplo o seriado keys to the VIP é uma boa dica de exemplo de que tipo de missões podem ser indicadas para a PUAsada!!
daí pode-se também criar um rankiing de postagens, de missões completas e por aí vai da pra desenvolver muito ainda! ;)
acho que peca só na fiscalização das missões se for oferecido prêmio ou privilégios dentro da PUABASE!
mas claro, podemos desenvolver muito ainda essa idéia!!
MagnuM

PUA Avançado

#156806 ansiedade-sexual-as-3-principais-causas-e-como-resove-las-t16720.html

Não é porque é meu não...é até que é...
Mas é bem instrutivo pra galera nova... Me ferrei algumas várias vezes por causa disso, então é legal pra galera ter ciência desse conteúdo...

--MagnuM
Poex

Aprendiz

#157218 O Shit test nas mulheres [inverta o jogo]

Que isso cara, nunca tinha lido o topico, ate nosso amigo citar aqui...

Muito bom mesmo...Esse e um dos melhores...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#157445 Este: Directs Ao estilo C&F, uma arma tao eficiente como essa e quase ninguem a conhece, mas minha indicação e principalmente pelo fator de trabalhar o INNER GAME, que e o mais importante no nosso game :

openners-directs-ao-estilo-c-f-t11553.html

Aprendiz

#158579 tem muitos topicos bons aqui no forum, e fica dificil dizer qual o melhor, mas vou ficar com o topico
shit test game- gostei muito desse , pois fortaleceu um pouco mais minhas bases, flw.. :yaaah
Iceberg

PUA EXPERT

#158788 Acabei de ler o este tópico e o achei excelente e com informações mais que suficientes para o bom entendimento.

Sugiro como um dos melhores do fórum porque acredito ser uma ótima orientação àqueles que se "deixaram cair em tentação: paixonite".

Segue o link
paixonite-tudo-sobre-ela-e-como-envolve-um-pua-t8117.html

Sem mais.

Iceberg.