Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Goalover

#155388 O tópico abaixo deve ser mais que imortalizado...e ele deve ser consagrado com um dos tópicos mais importantes do fórum.

"Os 10 maiores erros que devemos evitar ao abrir um set !"
Blacknato

Aprendiz

#155427 http://www.puabase.com/forum/como-evitar-a-friend-zone-t8245.html :ae Recomendo.

Seria legal também organizar a área de tópicos relevantes, separar por exemplo por fases.
Ex: ( aproximação, conforto, close, etc)
E/ou tipo.
Ex: videos, incetivadores, material de campo, etc.
:D
Asagod

Aprendiz

Lembrando que os relatos de campo vão para os "Melhores Relatos", Openers e Rotinas para "Openers e Rotinas Selecionadas", Artigos e Debates para "Tópicos Relevantes", Duvidas e Pedidos para "Dúvidas importantes".
Marx Paulo

Aprendiz

#155450 Indico os meus dois tópicos que criei, um falando de linguagem corporal, pra reconhecer IDIs e IDDs, e o outro, falando de kino escalation, este eu traduzi!

vincent-dicarlo-kino-escalation-traduzido-t8653.html

linguagem-corporal-analise-de-gestos-t8654.html#p155448
dudektria

Veterano - nível 10

Blacknato

Aprendiz

Asagod escreveu:
Lembrando que os relatos de campo vão para os "Melhores Relatos", Openers e Rotinas para "Openers e Rotinas Selecionadas", Artigos e Debates para "Tópicos Relevantes", Duvidas e Pedidos para "Dúvidas importantes".

Sim eu sei disso, eu apenas usei exemplos!
Apenas mencionei porque a área "Tópicos Relevantes" vai ficar cada vez maior e existe vários artigos e debates que podem ser organizados.

Edit: ponha-um-tubarao-no-seu-tanque-t4522.html - Achei esse texto muito bom! Recomendado.