- 08 Dez 2010, 18:27
ok!
fala galera beleza?
qq me contam os PUA's de plantão?
olha só tenho algumas sugestões de outros tópicos!
auto-conhecimento! tópicos voltados para reflexão do auto-aprendizado/auto-conhecimento! indicação de livros, vídeos...
motivação/auto-motivação - como encontrar isso em si!
um lugar onde se possa postar missões da semana! para iniciantes, intermediários, avançados (direct, indirect e natural)
para exemplificar vou pegar uma missão do livro style:
falar com 5 pessoas desconhecidas!
nível: iniciante!
a utilidade disso é para grupos de PUA's e/ou para um PUA só!
o obejtivo é:
criar um envolvimento/"comprometimento" com o PU e o PUABASE praticando as missões afim de postarem seus resultados!!
com missões diferentes do livro do style isso pode ficar bem interessante! por exemplo o seriado keys to the VIP é uma boa dica de exemplo de que tipo de missões podem ser indicadas para a PUAsada!!
daí pode-se também criar um rankiing de postagens, de missões completas e por aí vai da pra desenvolver muito ainda!
acho que peca só na fiscalização das missões se for oferecido prêmio ou privilégios dentro da PUABASE!
mas claro, podemos desenvolver muito ainda essa idéia!!
fala galera beleza?
qq me contam os PUA's de plantão?
olha só tenho algumas sugestões de outros tópicos!
auto-conhecimento! tópicos voltados para reflexão do auto-aprendizado/auto-conhecimento! indicação de livros, vídeos...
motivação/auto-motivação - como encontrar isso em si!
um lugar onde se possa postar missões da semana! para iniciantes, intermediários, avançados (direct, indirect e natural)
para exemplificar vou pegar uma missão do livro style:
falar com 5 pessoas desconhecidas!
nível: iniciante!
a utilidade disso é para grupos de PUA's e/ou para um PUA só!
o obejtivo é:
criar um envolvimento/"comprometimento" com o PU e o PUABASE praticando as missões afim de postarem seus resultados!!
com missões diferentes do livro do style isso pode ficar bem interessante! por exemplo o seriado keys to the VIP é uma boa dica de exemplo de que tipo de missões podem ser indicadas para a PUAsada!!
daí pode-se também criar um rankiing de postagens, de missões completas e por aí vai da pra desenvolver muito ainda!
acho que peca só na fiscalização das missões se for oferecido prêmio ou privilégios dentro da PUABASE!
mas claro, podemos desenvolver muito ainda essa idéia!!