Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateuzinho

Aprendiz

#500239 Olá tudo bom com vocês Meus amigos ?
Na verdade eu tenho muitos poblemas com as mulheres nao sei Como resolver todos eles ! :chora

Eu tenho (aa) d maiss , eu nao consigo chegar perto de uma mulher para cv pq quando chego perto delas eu fico praticamente sem assunto .

E geralmente todas as mulher que consigo conversar é geralmente ficar, são vagabundas !
esse tipo de mulheres vagabundas nao fazem meu tipo !

Todos meus amigos fica Tipo me zuando que nao pego nada é se eu pego sao vagabundas .
Eu quero mudar Sera que voces poderiam me ajuda ? Obrigado
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
mateuzinho escreveu:Todos meus amigos fica Tipo me zuando que nao pego nada é se eu pego sao vagabundas .
Eu quero mudar Sera que voces poderiam me ajuda ? Obrigado

-
Primeira coisa é desfazer de amizades assim, ao seu redor você deve ter pessoas que elevam seu astral, não pessoas que te rebaixam, os famosos ''AMOG´s'', é dificil se desfazer de pessoas com quem temos vínculos próximos, mas é a melhor coisa a se fazer, e quando fizer verá que foi a melhor atitude que você fez.

Sobre ''AA'', cada um tem uma forma mais adaptável de sair e sargear, encontre a sua...o PUA serve para a pessoa se encontrar, e isso demanda tempo, não pense que esse fórum é uma formula mágica. Nossa sociedade imprime resultados imediatos, e naturalmente no subconsciente nosso temos o mesmo pensamento, resultados vão vir conforme ao tempo.

Se socialize, procure PUA´s da sua cidade, procure mudar.
Espero ajudar, abs.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#500247 O melhor jeito para perder AA, é falar com todos que tu puder... até com as "vagabundas".

Não vejo problema em ficar com elas sem compromisso...

Quanto mais tu falar com as pessoas, quanto mais jogar com as HB's, quanto mais você conseguir conseguir KC's e FC's, mais resultados virão.

Criador do tópico

mateuzinho

Aprendiz

#500249 Mais eu nao quero ficar mais com essas vagabundas eu nao me sinto bem Entende ?
Eu quero uma mulher mais cabeça !

Eu acho que esse tipo de mulher nao serve para min !

geralmente eu fico com medo de chegar para cv com (hbs)

Eu sei que nao posso falar isso mais, eu estou ficando louco ja =/

Criador do tópico

mateuzinho

Aprendiz

#500250 èu tbm nao sou muito Bonito ! Por isso que eu acho que nao consigo pegar as (hbs) que quero, Porque tipo são todas mais patrcinhas !
.dot

Aprendiz

#500265 Mateuzinho, provavelmente você procura garotas nos lugares errados, é claro que em todo ambiente tem praticamente todo tipo de pessoa. Mas o fato é que algumas pessoas tem suas preferencias de lugares para visitar, procure saber os lugares onde o tipo de garota que você curte costuma frequentar na sua cidade, já é meio passo andado, se não gosta de vagabundas não se envolva com elas. As garotas que você quer ter como parceira provavelmente se importarão menos com a sua timidez.

Tenho quase certeza que seu problema é de autoestima, tem alguma coisa que te preocupa na sua aparência ? Sempre foi o tipo de cara retraído ?

Caso a resposta seja sim, é simples:

O segredo do sucesso nunca foi "ser perfeito", e sim ter a capacidade de visualizar seus próprios defeitos e conserta-los, foque mais em si mesmo, seja um homem melhor, mais inteligente, leia mais, aprenda sobre diversos assuntos, se vista de forma melhor, se alimente melhor, viva melhor. Esteja sempre bem consigo mesmo e resolverá facilmente seu problema de autoestima.

Quanto á timidez, procure não conversar com as pessoas com um plano em mente, digo, quando você conversa com uma garota você já esta com a ideia na cabeça de que tem que tê-la, que de alguma forma tem que beija-la, abraça-la, se envolver. E se pudesse simplesmente se divertir ? Isso, apenas se divertir, sem se preocupar com resultados, se vai ter a garota no final da noite ou qualquer coisa do tipo, se pudesse fazer simplesmente com que a coisa seja prazerosa para os dois, independente de resultados ?

Eu costumava não saber conversar com garotas também a alguns anos atrás (dois anos, para ser exato), mas quando deixei de focar em resultados eu passei a me soltar mais, eu não ficava preocupado se ia ou não tê-la no final da noite, eu simplesmente queria me divertir, e quando se é divertido tudo fica mais fácil.

Espero ter lhe ajudado ao menos em alguma coisa, boa sorte e abraços.

Criador do tópico

mateuzinho

Aprendiz

#500279 Velho eu te entendo sim Obrigado por me ajudar nao so voce como todos !

Eu acho que assim sou educado d mais nao consigo brigar com NGM Sou um cara muito paciente !
mais ó que mais me pertuba e vér meus amigos pegar mulher é eu naoooo !

Eu me sinto muito mal com tudo isso !

Eu sei que e proibido isso mais se algum de voces pode me passar o msn Seus Vou ser grato !
P.a.

Veterano - nível 10

#500303 Engraçado como a maioria das pessoas acham que a AA é um prívilégio deles, amigo todo mundo sente AA, os melhores PUA's sente AA, e outra, você não tem AA, AA não é como uma doença, você não tem AA, você sente AA, ou seja é uma coisa que você pode superar.

Existe inúmeras técnicas para você superar isto:
* Trabalhe mais no seu Inner Game
* Pratique aquecimento social antes de sair de casa para caçar
* Obedeça a regra dos 3 segundos
* Tenha material preparado
* Procure usar bastante seu gestual para gastar a adrenalina que seu corpo libera nas interações.