Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

#500344 [color=#000000] Então galera, perdi recentemente o homem que gostava... e depois de quase alguns meses juntos passei a sentir ciumes do mesmo, ou seja, estava gostando de verdade. Porém achava que como ele havia terminado o namoro recentemente e eu também a gente não iria encarar outro relacionamento tão rápido assim, e nessa brincadeira ficamos juntos por dois anos!. :bravo GRRRR
Bom desde que começamos a nos relacionar a troca de carinhos não era recíproca, eu por diversas vezes viajava e trazia presentinho para o mesmo, coisa que ele nunca faz por mim. Dificilmente a gente fazia programa de casal, geralmente era programa dentro de casa inclusive beber. haha
Houve um dia em que marcamos de sair para um house e o mesmo não me ligou o dia todo... fui pra outra festa com umas amigas e depois de 6 horas bebendo sem parar liguei falando que AMAVA ele. Minha amiga pegou meu celular desligou e guardou. Depois do acontecido eu viajei e ele disse que precisava falar comigo, eu falei que não tinha nada pra falar com ele e que meu amor tinha se acabado#MENTIRA.
Meses depois voltamos a nos falar naturalmente pelo msn, eu tentava procurar ele na mesma frequência que ele me procurava.
Nosso ultimo encontro foi eu que procurei. Ele estava ON no msn dai falei que tava com saudades e perguntei quando ia ver ele, obtive como resposta:- quando você quiser. Logicamente respondi AGORA!
A gente se encontro e ele nunca foi tão carinhoso como foi, porém nesse mesmo dia eu tinha marcado de ir numa social na casa de um amigo e meu cel não parava de tocar. Com um tom indignado ele disse:- Como sempre muitos Fã te ligando, se você atender o celular mais uma vez vou embora.
Parei de atender e depois de horas pedi pra ele me deixar no local da social.
Depois desse dia mandei msg duas vezes e ele não respondeu, fiquei mal... porém disse a mim mesma que não iria atras. Na ultima sexta do ano passado fui em uma casa noturna aqui em Brasilia e o mesmo chegou sozinho lá, encontrou um amigo que estava com três moças, fiquei de longe só olhando... derrepente ele estava conversando com uma das meninas, e eu lá olhando, depois de quase duas horas de conversa vi ele beijando a mesma. Fique muito triste na hora :louco
Peguei duas tequilas e virei... conhecia os promoter da casa e os mesmos iriam dançar na bancada do bar... eu e mais duas amigas subimos a convite deles e logicamente ele me viu lá em cima.
Depois de tudo isso tinha um amigo geral estava em cima. Ele representa o Brasil em patinação artistica, peguei na mão dele e comecei a desfilar na frente do outro.
Não foi nada legal, afinal eu já havia sido trocada.
Ao seu ver o que fiz para ter dado errado?. Investi mas do que deveria, demonstrei ao mesmo valor inferior ao dizer que amava ele? ...
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
Claudenice escreveu:A gente se encontro e ele nunca foi tão carinhoso como foi, porém nesse mesmo dia eu tinha marcado de ir numa social na casa de um amigo e meu cel não parava de tocar. Com um tom indignado ele disse:- Como sempre muitos Fã te ligando, se você atender o celular mais uma vez vou embora.

Poxa, podia ter deixado o celular no vibra... Pelo que percebi não só nessa ocasião mas em outras vc recebe ligações de "fãs" e atendeu a todas, no momento em que estavam sozinhos.... e ainda pediu uma carona pra casa dos amigos..... vc fez o cara de trouxa!!! e pelo visto ele não vai deixar isso acontecer de novo.....
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#500384 Nos homens queremos sempre mais... Queremos ter outras mulheres,mas nossas mulheres não podem ter outros homens.

Eu tenho namorada eu gosto dela,mas o desejo de estar com outras mulheres e constante e uma coisa que você falou e verdade depois de estarmos com outras mulheres ficamos mais carinhosos com as nossas mulheres esposas tico tico no fuba peguinha e por ai vai.

Na minha opinião não tinha nada a ser feito da sua parte... O maximo e aceitar que ele transe com outras. Um relacionamento aberto e a unica alternativa.
Roal

Veterano - nível 9

#500388 Teu relato ta muito confuso.
Procure escrever em ordem cronologica e com mais clareza. Assim como está fica dificil entender e te dar algum retorno.
Aparentemente ele percebeu que vc nao tava nem ai com ele e pulou fora. Mas da uma limpada no texto pra ficar mais claro.
Abs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#500437 Claudenice minha querida, seu erro foi procurar por romance por um cara sem valor algum e sem o menor desejo de se relacionar profundamente á alguém, você diminuiu seu valor mendingando por amor e carinho, coisa que ele não "queria" lhe dar; pelo que percebi ele apenas á vê como um passa tempo, e não como a mulher que é! Sempre que ele sentia falta, corria atrás de você até conseguir oque queria e depois sumia e parava de dar notícias! um conselho, "não espere nada de ninguém"
principalmente deste tipo de homem (moleque), que não sabe dizer oque realmente sente, e o que quer, é o famoso mentiroso, que irá amá-la mas até amanhã de manhã!
Seja alguém que você gosta, admira e respeita, você não precisa de um homem para provar que é uma grande mulher! Apenas goste de quem realmente te quer bem, apenas corra atrás de quem está do seu lado, ás vezes aquela pessoa que procuramos está ao nosso lado á muito tempo, porém não enxergamos, pois deixamos de ter "calma", isso é algo que falta muito nas pessoas nos dias atuais, então tenha calma, e mande esse mala pastar! Vá procurar um homem de verdade! :D

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

VilaOo escreveu:
Claudenice escreveu:A gente se encontro e ele nunca foi tão carinhoso como foi, porém nesse mesmo dia eu tinha marcado de ir numa social na casa de um amigo e meu cel não parava de tocar. Com um tom indignado ele disse:- Como sempre muitos Fã te ligando, se você atender o celular mais uma vez vou embora.

Poxa, podia ter deixado o celular no vibra... Pelo que percebi não só nessa ocasião mas em outras vc recebe ligações de "fãs" e atendeu a todas, no momento em que estavam sozinhos.... e ainda pediu uma carona pra casa dos amigos..... vc fez o cara de trouxa!!! e pelo visto ele não vai deixar isso acontecer de novo.....

Ele vai deixar isso acontece novamente sim, tanto que veio atras de mim hoje como se nada houvesse acontecido. Porém não é isso que quero mais pra mim.
A do celular foi tenso mesmo!!!

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:Nos homens queremos sempre mais... Queremos ter outras mulheres,mas nossas mulheres não podem ter outros homens.

Eu tenho namorada eu gosto dela,mas o desejo de estar com outras mulheres e constante e uma coisa que você falou e verdade depois de estarmos com outras mulheres ficamos mais carinhosos com as nossas mulheres esposas tico tico no fuba peguinha e por ai vai.

Na minha opinião não tinha nada a ser feito da sua parte... O maximo e aceitar que ele transe com outras. Um relacionamento aberto e a unica alternativa.

Realmente não tinha mais nada a ser feito, acho que tenho a mente masculina: Quero tá com outros mas não quero quem estou com outras!!! kakak

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

Roal escreveu:Teu relato ta muito confuso.
Procure escrever em ordem cronologica e com mais clareza. Assim como está fica dificil entender e te dar algum retorno.
Aparentemente ele percebeu que vc nao tava nem ai com ele e pulou fora. Mas da uma limpada no texto pra ficar mais claro.
Abs

Eu me importava com ele, mais evitava demonstra que ele tinha importância. :palhaco
Quanto ao texto coloquei na ordem, porem não quis citar datas.

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Claudenice minha querida, seu erro foi procurar por romance por um cara sem valor algum e sem o menor desejo de se relacionar profundamente á alguém, você diminuiu seu valor mendingando por amor e carinho, coisa que ele não "queria" lhe dar; pelo que percebi ele apenas á vê como um passa tempo, e não como a mulher que é! Sempre que ele sentia falta, corria atrás de você até conseguir oque queria e depois sumia e parava de dar notícias! um conselho, "não espere nada de ninguém"
principalmente deste tipo de homem (moleque), que não sabe dizer oque realmente sente, e o que quer, é o famoso mentiroso, que irá amá-la mas até amanhã de manhã!
Seja alguém que você gosta, admira e respeita, você não precisa de um homem para provar que é uma grande mulher! Apenas goste de quem realmente te quer bem, apenas corra atrás de quem está do seu lado, ás vezes aquela pessoa que procuramos está ao nosso lado á muito tempo, porém não enxergamos, pois deixamos de ter "calma", isso é algo que falta muito nas pessoas nos dias atuais, então tenha calma, e mande esse mala pastar! Vá procurar um homem de verdade! :D

Huahua.
Vocês está coberto de razão, o grande problema de ficar lamentando é que isso nos limita ainda mais a buscar novos objetivos .
Já pulei fora não tô dando mais moral e agora depois de anos nessa barca furada eu me livrei, e o melhor é que não estou mal pelo acontecido.
O fato de ter visto ele com outra me fez ter certeza de ele não é MAIS nada pra mim# HA MALES QUE VEM PARA O NOSSO BEM!!!